[FOTOS] - [ATUALIZAÇÕES] - Meu Bebe - skindedo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Bruno Martins
:: Millennium ::
Mensagens: 153
Registrado em: Quinta-feira 08 2008f Maio 2008 09:55:08 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Martins »

Skindedo escreveu:kra .. eu tava pensando em tira os frisos ... e pinta as maçanetas... oq vc acha???
dai eu n sei agora ... c eu tira os frisos .. vai fica buraco no carro? c for fica dai vai ser fods
c alguem souber ae .. c fica ou nao buracos avisa eu ae

Abrassss
Cara eu acho que ficaria mais bonito o friso na cor igual ao do premium aquele mais grosso, fica mais bonito e é mais seguro, nunca se sabe

Abraço (sem comentarios o ronco hein gbailebkjgeiblgbagliabgel)


sansan82
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 11:13:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sansan82 »

eh isso ae!

Vendo agora ele mais baixo fica show de bola parabens

Eu ja tava pensando em um abafador esportivo, isso tava pensando pois depois que vi o teu ja decidi que quero um tambem hehe *invejinha detected*

Pra tirar o maxx Vai com secador de cabelo pra dexar a cola mole tira com o dedo depois vai na cera pra ficar show o acabamento.

E bom uma sugestão pessoal que eu gosto seria spoilers na cor do carro, nada muito exagerado, um da tgpoli eh firmeza pro corseta e não é caro se quiser te indico a loja mais barata que encontrei.

Eh a www.takamineacessorios.com.br


Skindedo
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 09:58:19 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skindedo »

thiago#96 escreveu:pode tirar os frisos sim cara!!!!! vai ficar show!!!!!!!

teu carro é parecido com o meu, chaka, caio e takashi.. kkkkkkkkkkk.. todos pretos e com acessórios parecidos...

o chaka pintou retrovisor, maçaneta e tirou os frisos.. ficou lindo!!!!!!!!!!!!!! eu só não tirei os frisos do meu ainda porque aqui é garagem de prédio.. se ficar sem, já viu.. maluco não tem cuidado com o próprio carro, imagina com o dos outros.. tenho medo de marquerem minha porta e tal... mas maçaneta e retrovisor eu vou pintar ainda...

só de tu pintar eles já vai dar mó diferença cara!!!!!!!!

outra coisa.. desenrola com o SAMUCA a gradinha cromada.. eu acho que fica manero tb!!!!! a minha é sem a gravatinha dourada, questão de gosto... da uma olhada e ve o que acha...

ah, e uma coisa que eu pretendo fazer e acho que tu podia pensar na idéia.. mascara negra!!!!!! fica CENSURADO!!!!!! mas o duro é achar alguém de confiança pra fazer... se tu achar, manda bala!!!!

abraço parcero!!
:!:

hehehe
então blzinha .. ja eh ctz .. vo tira os frisos sim , e to fã d pinta a maçaneta agora ...
to fã tbm d coloca a saia lateral .. vamo ve ai com o desenrolar desse mes pq ja gastei um poco d grana neh ;PP
sobre a grade .. eu to vendo aki certinho .. quero compra uma com a logo da OPEL saca?
eu acho mais bunitin neh ;P
vamo ve ae ehheheh
abrass
italo escreveu: ta bonito o corseta manooo

só reibaxa se naum fica mto big foot....
8)

mas ta bonito a caranga...caso certinho rodas + carroceria

Parabens
:!:

Vije bro .. c ainda acha q tem q rebaixa mais?
ta 1 dedo soh quase agora os pneu O.o
c rebaxa mais vai começa a raspa .. dai eu nem curto x/

mas vlw ae =)~~



FeJa0 escreveu: pod tirar os frisos q nao da nda..
meu irmao tinha um fiesta 2007 e ele tiro os frisos fico mto bonito....
mais agr ele entro pra familia da gm...
pego uma montaninha e ja calço com aro 17.. iseuhIESh
mais ta mto bonito o carro mano!
parabens!
qnto a tirar o max da pintura nao passa alcool nao pq estraga a pintura...
passa querosene q nao estraga..
c tiver mta ola ainda usa um secador de cabelo pra remover o grosso.. deixa ele no quente q a cola via fica molinha ai c ranca no dedo..
flw abrax
:!:

então .. foi oq eu falei pro thiago la ..
os frisos ja eh ctz q eu vo tira ..
dai vo pinta a maçaneta tbm .. e vamo ve sobre a grade =)~~

Abrass
Bruno Martins escreveu:
Cara eu acho que ficaria mais bonito o friso na cor igual ao do premium aquele mais grosso, fica mais bonito e é mais seguro, nunca se sabe

Abraço (sem comentarios o ronco hein gbailebkjgeiblgbagliabgel)
:!:

eaguaeuaehueahuhaehaeuh
curtiu ae??
fico legal msm .. i o bom é q c eu nao pisa .. (nao passar dos 2.8k rpm .. 3k rpm ) ele n faz quase nada d barulho xD
dai n enjoa ^^ fica soh na hora q eu começa a da akela pisadinha no acelerador =))

então .. acho q vo tira os friso msm .. soh q vai ser igual as rodas .. vo t ki toma mais cuidado aond eu estaciono agora =P ... ossos do oficio neh ^^

Abrass
sansan82 escreveu: eh isso ae!

Vendo agora ele mais baixo fica show de bola parabens

Eu ja tava pensando em um abafador esportivo, isso tava pensando pois depois que vi o teu ja decidi que quero um tambem hehe *invejinha detected*

Pra tirar o maxx Vai com secador de cabelo pra dexar a cola mole tira com o dedo depois vai na cera pra ficar show o acabamento.

E bom uma sugestão pessoal que eu gosto seria spoilers na cor do carro, nada muito exagerado, um da tgpoli eh firmeza pro corseta e não é caro se quiser te indico a loja mais barata que encontrei.

Eh a www.takamineacessorios.com.br
:!:

heuheueehehuehueh ;PPP boto feh .. fica legal o abafador neh kra .. =)~~

Bro .. vlw ae pela sugestão .. ja pensei tbm nos spoilers =) ~~
fala serio .. é bom ter dinheiro sobrando neh ehueheuhe .. mas nós pobres mortais .. temos q fica segurando pra compra nossas coisas ehuehueuheueh
eh a vida ;)
brigadão ae pelo site ... ja ta anotado aqui .. quem sab mes que vem eu ja n coloco um =)
tbm n curto spoiler exagerado nao .. meu carro n é carro de exibição nem nada .. então tem q fica mais tranquilinho neh ...
Abrass


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

brother, quanto as saias laterais.. coloca as originais!!!! nada de TGLIXO!!! teu carro ta lindo e essas saias vão estragar com ele...

vai de originais.. as minhas comprei na concessionária.. paguei caro pra caramba, devia ter procurado mais.. rss.. mas enfim.. procura pelas originais, seu carro ta merecendo elas!!!!!

to ligado nessa da Opel sim.. acho esse simbolo manero também!!! mas ai tu precisa trocar o simbolo do porta malas também.. senão fica feião.. um tipo na frente e outro atrás.. ai bota os dois da Opel que fica show!!!!

abraço!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Skindedo
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 09:58:19 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skindedo »

thiago#96 escreveu:brother, quanto as saias laterais.. coloca as originais!!!! nada de TGLIXO!!! teu carro ta lindo e essas saias vão estragar com ele...

vai de originais.. as minhas comprei na concessionária.. paguei caro pra caramba, devia ter procurado mais.. rss.. mas enfim.. procura pelas originais, seu carro ta merecendo elas!!!!!

to ligado nessa da Opel sim.. acho esse simbolo manero também!!! mas ai tu precisa trocar o simbolo do porta malas também.. senão fica feião.. um tipo na frente e outro atrás.. ai bota os dois da Opel que fica show!!!!

abraço!
eh .. eu boto feh ;P
então .. na concessionária deve ser caro pakas neh x/
os simbolos da opel eu ja achei .. o CENSURADO é acha grade com simbolo da opel
acho q vo pega a grade lisa e dai eu troco o simbolo da opel atras do corsa ;P
msm assim .. vo da uma procurada nas originais .. ML ta ai pra isso neh ;PP
abrass


sansan82
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 11:13:22 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sansan82 »

Pq TGlixo?


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Vai por mim, tira os frisos! Olha o meu corsinha lá, corsa do mês... :D
Fica show! Agora quanto às maçanetas, daí é melhor colocar um aplique cromado, se vc quiser usar essa cor mesmo. É mais fácil para vc reverter depois, entendeu?

Ah, seu carro tá lindo, mas cuidado com esses pneus ae! Estão um pouco gastos, daí pense direito nisso por causa da sua segurança, que é primordial! Acabei de tombar o meu, e os pneus estavam mais inteiros que esse aí, mas ainda assim o carro derrapou. Não dê mole!


Parabéns pelo corsinha, tá show!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Ops, agora que vi, tuas maçanetas são pretas, mas não na cor do carro. Pinta elas, cara! Não esqueça da capinha da maçaneta do porta-malas tb! Ah, pra tirar essa cola que ficou do MAXX, encera o carro. Sai todinha. Mas o segredo msm é querosene. Só não passe no sol, e lave com água e sabão logo após, pois teu carro é uma das cores que mais aparecem manchas. Se for tirar os frisos, use o mesmo procedimento para tirar nomes, adesivos, e etc.: pegue uma linha de nylon, dessas de capoteiro, e faça várias dobras, e depois vá passando bem devagar, que ela tira praticamente a cola toda, e não estraga o carro. Se não arranjar a linha de nylon, tente com fio dental. Tenha paciência para fazer o serviço. Não use nylon de pescaria!!!!!

Abraços!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Skindedo
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 09:58:19 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skindedo »

LethalMan escreveu:Vai por mim, tira os frisos! Olha o meu corsinha lá, corsa do mês... :D
Fica show! Agora quanto às maçanetas, daí é melhor colocar um aplique cromado, se vc quiser usar essa cor mesmo. É mais fácil para vc reverter depois, entendeu?

Ah, seu carro tá lindo, mas cuidado com esses pneus ae! Estão um pouco gastos, daí pense direito nisso por causa da sua segurança, que é primordial! Acabei de tombar o meu, e os pneus estavam mais inteiros que esse aí, mas ainda assim o carro derrapou. Não dê mole!


Parabéns pelo corsinha, tá show!

T+
ehhehe pods cre =)~~
to fã sim d tira os frisos ..
vlw =)
hehehe os pneus da frente tão menos gastos ;P
ainda da pra anda tranquilo hehe

Brigadao ae abrass



Abrass
LethalMan escreveu: Ops, agora que vi, tuas maçanetas são pretas, mas não na cor do carro. Pinta elas, cara! Não esqueça da capinha da maçaneta do porta-malas tb! Ah, pra tirar essa cola que ficou do MAXX, encera o carro. Sai todinha. Mas o segredo msm é querosene. Só não passe no sol, e lave com água e sabão logo após, pois teu carro é uma das cores que mais aparecem manchas. Se for tirar os frisos, use o mesmo procedimento para tirar nomes, adesivos, e etc.: pegue uma linha de nylon, dessas de capoteiro, e faça várias dobras, e depois vá passando bem devagar, que ela tira praticamente a cola toda, e não estraga o carro. Se não arranjar a linha de nylon, tente com fio dental. Tenha paciência para fazer o serviço. Não use nylon de pescaria!!!!!

Abraços!
eh .. as maçanetas são pretas mas são as originais ainda .. eu to fã d pinta elas .. vo da uma olhada nos preços pra ve certinho

acho q semana q vem deixo tudo prontinho vamo ve ehhe

Abrass


jp.carteado
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:25:31 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por jp.carteado »

o corsinha tá lindo men!
mas se abaixasse um pouco mais....fikria mais ainda!

abraço!
Imagem

#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=21&t=105586


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”