[FOTOS] - Classic SPIRIT Prata 2008 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Graaande Marino
Meu caro me perdoe, só agora estou visitando seu tópico, meus parabéns atrasado pela filhota, sua cara de papai coruja e de satisfação diz tudo.... tenho duas princesas aqui comigo, presentes de papai do céu também. Que Deus abençoe sua família, e derrame sobre vocês muitas bençãos. Amém. Abs
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos.
Como sempre gostaria muito de agradecer aos comentários recebidos em meu tópico. A família toda agradece.

Aproveito para postar algumas fotinhos do SPIRIT, tiradas hoje, apenas para mostrar que os cuidados com ele continuam como sempre, mesmo após o nascimento da pequena.
Hoje, feriado, muita gente paparicando a Marianna e eu la, dando uma geral no carro, risis.
Ja aproveitei e fiz um novo UP.....atualização das figurinhas da família....faltou o cachorrinho, pois estava em falta onde comprei, mas providenciarei e assim que estiver ali, atualizo a foto.
Antes
Imagem
Depois
Imagem
Imagens gerais do meninão
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Interior
Imagem
Imagem

É isso pessoal, ele ja está prontinho...e agora, aguardando os tão sonhados SPOILERS GLS que deverão chegar ainda este ano, se tudo correr bem, hehehe.

Manterei as atualizações do tópico amigos.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Lindo como sempre!
Quero só ver estes spoilers instalados hein Mestre, já demorou.
Agora você não tem mais desculpas... rsrs.
Mas me diga uma coisa, você atualizou ali os adesivos da familia, ficou jóia, mas o que fez com o cão? Você deu?
Abraços meu caro.
:D
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Marino, primeiramente a Marianna é linda! Meus parabéns. Segundo seu Classic cada dia mais bonito, simplismente perfeito!

Abraços,
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

Lindão como sempre neh nem preciso comentar :D
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Arqmarino escreveu: É isso pessoal, ele ja está prontinho...e agora, aguardando os tão sonhados SPOILERS GLS que deverão chegar ainda este ano, se tudo correr bem, hehehe.
Tem certeza que chegarão ainda esse ano é? Sei disso não hein... rsrsrs
Acho que só vou te mandar os spoiler no seu aniversário... Até lá eles vão continuar guardadinhos aqui em casa... hahahahaha
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Black Chevy escreveu:Lindo como sempre!
Quero só ver estes spoilers instalados hein Mestre, já demorou.
Agora você não tem mais desculpas... rsrs.
Mas me diga uma coisa, você atualizou ali os adesivos da familia, ficou jóia, mas o que fez com o cão? Você deu?
Abraços meu caro.
:D
Grande Ulisses,
Obrigado pelos seus comentários.
Não se preocupe, os Spoilers virão logo logo, hehehe.
Quanto ao CÃO, acho que vc não reparou la no que escrevi no post, segue abaixo: ¨Ja aproveitei e fiz um novo UP.....atualização das figurinhas da família....faltou o cachorrinho, pois estava em falta onde comprei, mas providenciarei e assim que estiver ali, atualizo a foto.¨

Mas hoje ja consegui a figurinha novamente, e estou postando fotos em breve ok???
Abração,
Marino.
Eduardo Lirani escreveu:Grande Marino, primeiramente a Marianna é linda! Meus parabéns. Segundo seu Classic cada dia mais bonito, simplismente perfeito!

Abraços,
Olá amigo,
Muito obrigado pelos elogios e comentários. Com certeza minha filhota é uma princesinha mesmo, hehehe.
O Classic logo logo receberá novos UPs, aguarde.

Abração,
Marino.
manninho escreveu:Lindão como sempre neh nem preciso comentar :D
Valeu maninho,
Muito obrigado pelo comentário.
A idéia é essa, deixar ele lindão SEMPRE!

Abração,
Marino.
Marcelo.Gomes escreveu:
Arqmarino escreveu: É isso pessoal, ele ja está prontinho...e agora, aguardando os tão sonhados SPOILERS GLS que deverão chegar ainda este ano, se tudo correr bem, hehehe.
Tem certeza que chegarão ainda esse ano é? Sei disso não hein... rsrsrs
Acho que só vou te mandar os spoiler no seu aniversário... Até lá eles vão continuar guardadinhos aqui em casa... hahahahaha
Amigo Marcelo,
Com certeza vc terá que me mandar eles ainda este ano sim, hehehe. Já demorou demais pra eu meter a mão neles e prepará-los para a pintura. E se tudo continuar caminhando bem, irá esse ano ainda para o seu devido lugar, risis.
Se não me enviar, alguém irá buscá-los ai na tua casa, risis.

Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

E você iria deixar a patroa e a pequena sozinha só para vir até aqui??? Não acredito... Isso que é vontade hein.
Depois me mande o seu endereço certinho por email.
[]'s meu camarada.
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Marinão meu queriido..
Dizer o que né cara?
Corsa Referência não é a toa..
Lindo demais!!

-

Talvez eu de uma esticada até Joinville esse fds..
Se for, eu te aviso...

O pino da porta ta ai com vc né?
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Bom dia amigos,
Cá estou eu a relatar pra vcs minha manhã de sábado, risis...
Sabadão, poder dormir até mais tarde, a pequena dormindo feito um ajinho, coisa boa... tudo colaborando.
8:15 o interfone toca.....pulo da cama para que o barulho não desperte o restante da casa, risis....quando atendo uma voz do outro lado ¨CORREIO¨...
Um pouco tonto de sono ainda e por ter levantado tão assustado e correndo eu penso: Que raios, tem a zeladora, pq tem que tocar aqui e a essa hora ainda por cima. Respondi: Ja estou descendo. Enquanto me trocava e escovava os dentes comecei a me atinar do que poderia ser....
Não mais para minha tão enorme surpresa...chego la embaixo e ja descubro que minhas desconfianças estavam corretas, risis...
O colega Marcelo, me mandou como ¨Café da Manh㨠os tão sonhados, desejados e pedidos por todos aqui no CC, SPOILERS do GLS.
Imagem

Imagem

Coisa linda.....obviamente a curiosidade foi maior, logo abri a caixa e fui verificar o conteúdo, afinal, nunca tinha tido eles em mãos, apenas olhava nos demais corsinhas GLS e ficava babando mesmo, risis....

Imagem

Ao lado do futuro felizardo que irá recebê-los em breve

Imagem

Encaixe perfeito, testando pra ver como ficarão

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se assim eles ja ficam bonitos, imaginem após o banho de Prata Polaris???? Fechou.....e sabendo disso é claro, o colega Marcelo ja mandou junto tbm este pequeno mimo que ficará neste local

Imagem

É isso ai pessoal. Agora é aguardar o final do mês para mandar eles pra pintura, que obviamente será feita na concessionária.
Muito provavelmente início do mês que vem eles irão para seus devidos lugares.....vamos ver se o Ulisses da um pulo aqui em Joinville para instalar eles pra mim, risis.....
Fica ai o convite...e terá um churrasco para comemorar....obviamente o colega Marcelo, responsável 90% por este UP tbm deverá vir. A vocês dois, mais uma vez meus mais sinceros agradecimentos pela ajuda na realização de mais este UP, tão sonhado desde 1998, quando os corsas GLS passaram a vir com este acessório, e eu ainda tinha meu sedan GLS 1996 e sempre quis equipá-lo com isto.

Grande abraço a todos,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”