Updates do Coxa´s! Sedan Classic Tunning 21/05/2008

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fala brow..

tbm ja passei por isso.. ja tive minha fase tunning.. nao foi tao extremo quanto o seu... e nem gastei tanta grana assim, mas curti mto o momento..mtos desaprovaram como estao fazendo aki hj, porem nunca liguei pra isso msm pq nao usei dinheiro d ninguem !!! porem passou e hj estou fazendo o possivel(mas nem tanto kkk)para deixa-lo o mais original possivel mas com alguns detalhes q o diferenciam dos demais....

Siga em frente pq mas vale o gosto q o dinheiro no bolso como dizia minha vó uahauhaua

Dicas...

lanterna altezza
farois com projetor
m3 (ja citado)
xenon 8000k

e kd as fotos do interior??? poe ai brow

abs...
Imagem


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Assim como posto q gostei infelizmente expressei minha opinião: não gostei do resultado. Ao meu ver não ficou "harmonioso", não é inveja, tb abomino palavras chulas como algumas pessoas escreveram, mas se vc postou aqui pro Brasil inteiro ver e pediu opinião tinha q está preparado p/ críticas e elogios. Não tem q ficar com raiva pelos q não gostaram, faz parte, assim como tenho algumas coisas no meu carro (rodas cor de "chumbo") q todo mundo fala mal, ou seja, o q vc fez é "ame" ou "odeie", mas não dar pra ficar indiferente, assim como vc quis sair da mesmice.


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite,

Como o nosso amigo Rodrigo, citou aqui em cima, se vc colocou as fotos e pediu a opinião da galera, pensava eu que as pessoas pudessem expressar as suas opíniões democraticamente. Infelizmente eu estava enganado. Tbm achei que, por se tratar de um tunnig tão radical, como vc mesmo falou Danuzio, vc deveria estar preparado para ouvir opiniões de diversos tipos. Infelizmente, talvez eu tenha me expressado muito mal, e espondo a realidade, acabei te ofendendo, mas em momento algum essa foi a minha intenção. Somente queria expor a realidade. Ficarei feliz se nada do que eu disse a respeito acontecer.
Então, venho aqui perante todos retirar o que disse, e me redimir. Não tecerei mais nenhum tipo de comentário nesse tópico. E só para que conste, eu jamais critiquei o seu gosto, somente disse que não faz o meu tipo, mas, que se VC, proprietário curtiu, isso é o que está valendo. Isso eu escrevi e todos podem testemunhar.
Em momento algum tive inveja e agi como PIVETE. Não gostei desse comentário. Isso sim foi um desrespeito.

Outra coisa, o comentário que o sandrinho fez sobre mim e sobre meu carro não tem nada a ver. Amigo, mesmo que eu estivesse andando a pé, isso não mudaria em nada o meu gosto. Não é por ter um carro novo ou por estar sem carro que eu mudaria minha personalidade, entendeu? Minha opinião é uma só.

Espero ter me desculpado com o Danúzio, e desejo que tenhas muitas felicidades com teu carro. E digo mais uma vez, CARA, SE VC CURTIU, É ISSO QUE VALE, AFINAL, O CARRO E A GRANA É TUA, E VC FAZ O QUE BEM QUISER E ENTENDER.
Sucesso amigo,
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

Agradeco novamente e respondendo algumas coisas.

1º - Arquamarino e Rodrigo, sim coloquei as fotos pra receber dicas e criticas, assim como elogios, agora receber palavroes e falando q esta uma "CENSURADO, lixo e etc, mal feito e tals" isso acho um pouco d+ e sem a minima necessidade, Antes de fazer qualquer coisa no carro eu avalio os ricos e seguranca do trabalho, o pessoal q fez o q eu pedi no carro eh muito capacitado e sei q quanto a isso nao terei problema, Dicas sao sempre bem vindas, e as criticas q nos fazem crescer , agora apenas criticas construtivas pois a diferenca de um carro q tenho o maior carinho do mundo ate mais do q pela minha mulher o cara chamar de CENSURADO ofende, ele q eu cuido muito pra deixar do jeito mais perfeito possivel pra MIM. Acho q tunning eh muito pessoal, vejo muito tunning exagerado e nao acho q o meu foi exagerado, unico exagero foi nos parachoques pois se pararem pra ver eu tirei mais coisas do q coloquei =P, A grade do samuca esta linda e ja pensava em colocar porem nao achei ainda, os proximos updates serao M3 cromado com piscas / grades do samuca / xenon ( aqui na minha cidade esta em falta o kit h1 q eh para o meu carro).

Pessoal isso eh um forum de um grupo (CC) q como eu conheci esse final de semana em recife o CC de la, tem muita gente boa e fiz amigos la...nao importa se sou de pernambuco ou do Acre, acho q devemos sempre nos respeitar e ajudar o proximo, parem pra pensar um pouco antes de ofender, se vc falar pra mim: Danuzio ta horrivel essa lanterna, se fosse vc mudaria. (Com certeza pensarei no q vc falou e agradecerei a sua opniao, se eu nao gostar da dica mantenho a minha e continua a agradecer, pois eh assim q as pessoas crescem.

@Tenho umas fotos na assinatura no topico antigo q tem umas fotos do interior mais eu ja fiz umas mudancas como vidro eletrico, soleira shutt no tapete, coluna e rpm. Trabalho muito e estou sem tempo de tirar umas fotos de dia, mais vou tentar providenciar pra por neste topico,

Novamente agradeco a todos e estou aki pra responder duvidas com relacao a algo q fiz e escutar as criticas construtivas dos amigos do CC!!

Abracos a todos q amam corsa ;)


dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 04:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

eu achei mtu top.. pra mim ficou mtu loko.. esse parachoque traseiro tudo junto parabéns.. eu add vc no msn.. pra pergunta umas coisas vlw


Rui Japa
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Março 2007 06:57:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rui Japa »

legal o corsinha, parabéns.... :roll:
Vá de Corsa, e chegue lá !


Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Muito loko....não precisa de mais nda!!!!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Belo Corsa, de longe da pra ver que tem uma grana empregada nele, está muito bonito, talvez a unica coisa que não combine nele são os farois ficaram muito artificiais, mas fora isso ele está muito lindo!! \:D/ [/b]


duduwagon
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 05:39:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duduwagon »

Na minha opinião ficou legal...porém os faróis estão muito fora...tenta dar um jeito de arrumar...parece que tem um vão muito grande...sei lá o que acontece...

O legal é você dar um trato de verdade e tirar umas fotos de dia e com certeza estará mais bonito...

Parabens!


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Fala Danuzio blz?

Na minha opinião o que eu gostei :

A junção doa para-choques-paralama-spoiler e a pintura das colunas

A única coisa que eu teria feito diferente seria: colocar nas entradas de ar no para-choque dianteiro a colmeia preta e no para-choque traseiro deixaria apenas as saidas dos escapamentos no cantos e menos cromados.Se você achasse uma roda do mesmo desenho mas uma ou duas polegadas maior ia ficar perfeito,mas como me disseram uma vez "o tamanho do seu erro é inversamente proporcional ao tamanho da sua paciência",ou seja vá com calma ,tuning é isso mesmo ,fazer alterações ao poucos .Gostaria de parabeniza-lo pois sabemos que gostos sao pessoais e não é fácil manter a calma durante as críticas

Abraços
Arnaldo Pieruccini


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”