[fotos] O Sonho acabou pick-up corsa do Geovani de Oliveira

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Cara

Meus pêsames pela pickup, mas o que vale é que vc não se machucou muito e saiu vivo dessa!!!

Agora uma questão:
> A Policia Rodoviária Federal PRENDEU esse vagabundo FDP???

Envia MP para o "Pauloskar" ele teve um problema semelhante, e sabe os tramites legais para vc tentar reaver alguma coisa!

Forte abraço!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Alemones
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Sexta-feira 21 2007f Setembro 2007 08:24:56 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemones »

Que porrada hein !!!!
Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

caraca, que CENSURADO hein brother!!!!!!

acidente sinistro!!!!!!1 mas ae, graças a deus que tu esta bem e não aconteceu nada de grave!!!!!! dos males o menor, pelo menos foi só o carro pro saco neh...

agora é força pra correr atras das paradas de novo!!!!! boa sorte nesse momento ai cara!!!

qualquer coisa, só avisar ai!!

abraço!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Meu Deus...
Com o perdão da expressão, que paulada bixo...
Creio que nada que eu vir te dizer aqui vá mudar alguma coisa que vc esteja passando (materialmente em virtude a perca da sua jóia), mas agradeça a Deus todas as noites cara, em um acidente dessa magnetude, seria "natural" que as consequências fossem bem maiores. Graças a Deus que vc está ileso.
Sobre os prejus, com um pouco de calma, paciência e esforço tudo é recuperado e pra melhor...
Já passei por um aperto também uma vez, a circunstância foi um pouco diferente (meu carro foi furtado e eu tbm não tinha seguro), mas com um pouco de luta as coisas melhoraram, comprei um kadett e hoje tenho meu GSi aqui comigo...
Então força, coragem, se precisar de alguma coisa pode contar com teus parceiros de SC que estamos aqui pro que der e vier.. =)
Um abraço cara!


Douglas Ero-Taichou
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 24 2008f Maio 2008 12:03:32 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas Ero-Taichou »

Cara, primeiramente: Meus Pêsames pelo carro...todo mundo sabe como é sofrido conseguir um carro deixa-lo bom a sua maneira e depois ver ele nesse estado...é fo-da...

Mais uma coisa, vc pode processar o FDP que bateu no teu carro, pois ele estava bêbado...
Se a policia apareceu por lá tbm na hora do acidente , deveria ter prendido ele em Flagrante, pois dirigir assim é crime,ele poderia ser preso...

Voce poderá processa-lo e se ganahr a causa receberia indenização.

Vc tbm tem direito ao Seguro DPVAT,ou seja, vc tem direito a receber 13.900 R$(acho que é isso), por lei.


Ou seja, só de receber o seguro, dá uma ajuda, ai vc vende as peças do carro e pega um até mais novo.


Agora o que eu posso desejar é Boa Sorte na nova empreitada.


Paulo Davi
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:33:44 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Davi »

da uma tristeza ver o carro assim, mas vc não se feriu e é oq vale


FeJa0
:: Piquet ::
Mensagens: 204
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:38 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FeJa0 »

;/ q CENSURADO


cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Ai ai ai ...

Que meleca heim, fico puto com essas coisas, vc voltanu de boa, da casa da namorada, e vem o FDP, e faz isso, tb tenho uma pick-up e sei como é facil de se apaixonar por ela, o carro é muito bom, mas cara. fika de boa, vc tá vivo, pick-up tem muitas, e se esse FDP demorar a pagar, vc esta vvo, pra trabalhar e comprar quantas pick-ups vc kizer, boa sorte e bola pra frente ...



Abraço


cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Ahhh, outra coisa, o sonho não acabou CENSURADO nenhuma, sua vida começou de novo ...

vc está aqui ...


giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

Daew galera então to dando akela reçucitada no tópico mas é com noticias bem boas....

Consegui que tiraçem a P.T. do laudo e mandei arrumar o carro que depois de desmontado ficou bem menos avariado, td bem q vou gastar 7500 pra arrumar mas só sei de uma coisa a pick-up vai voutar hehehehe mas 15 ou 20 dias ela tah prontinha e 100% hhehehe td novinho, e para os interessados

NÃO PRENDERAM O CARA (UM ABSURDO), DAI ELE SE MANDOU E ME DEIXOU COM A DIVIDA TODA, MAS COMO O CARRO NÃO ESTAVA NO NOME DELE EU ENTREI NA JUSTIÇA CONTRA A DONA DO CARRO E SEJA O QUE DEUS QUISER DIA 14 TENHO AUDIENCIA NO FORUM DE GASPAR, E EU FUI ATRAS DO SEGURO DPVAT E ME INFORMARAM Q EU NÃO TERIA DIREITO POIS FORAM APENAS DANOS MATERIAIS SEM MORTES OU QUESTÕES HOSPITALARES MAS FZ U QUE SE ALGUEM SOUBER DE COMO EU PODERIA RECEBER ISSO DE OUTRA FORMA POR FAVOR ME MANDEM MP E AGORA É BOLA PRA FRENTE


LOGO LOGO NOVAS FOTINHUS DA CARANGA PRONTA E AGORA COM SEGURO TOTAL NÉ HEHEHHEE!!!! E O SONHO RECOMEÇOU VAMOS COMEÇAR OS UP'S TODOS D VOLTA
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”