[FOTOS] - Corsas - Minha história! - Wilson

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

[FOTOS] - Corsas - Minha história! - Wilson

Mensagem por Wilson »

Galera,

vou compartilhar resumidamente com vcs a minha historia com Corsa.

Tudo começou em 98 quando comecei a participar de campeonatos de som, via que os Corsas tinha melhor desempenho devido sua acustica, entao resolvi comprar um Corsa o primeiro veio em Abril/2000, um Wind 97 1.0 Básicão, fiquei 1 ano e 8 meses com ele e por incrivel que pareça nunca participei de um campeonato com ele...heheh, na verdade com a compra do carro acabou a verba pra montar o som.

Já em Dezembro de 2001 resolvi trocar por um modelo 4 Portas, comprei outro Wind 1.0 porém 4 portas e zero, fiquei com esse carrinho quase 2 anos, quando vendi resolvi mudar de modelo, resolvi comprar um Astra, fui na feira livre do automovel procurar um e andando por lá encontrei uma pickup corsa linda, na qual me apaixonei e acabei comprando, fiquei com ela 1 ano e 1/2 e vendi.

Em Abril/2005 por incrivel que pareça comprei o carro mais velho de todos, um Corsa GSI 96/96 que tenho até hoje, já são 3 anos com ele e 8 de corsa, sinto saudades dos ex, pois cada um tinha um detalhe diferente, desde o baixo com as catavento e susp. fixa, o zero sem barulho algum e manco, já no outro com o barulho da turbina enchendo e por ultimo o teto solar abrindo.

Abaixo seguem 2 fotos de cada Corsa que tive.

Corsa Wind 1.0 97/97 MPFI 2 Portas
Imagem

Imagem


Corsa Wind 1.0 01/01 MPFI 4 Portas
Imagem

Imagem


Pick-up Corsa ST 1.6 Turbo 02/02
Imagem

Imagem


Corsa GSI 1.6 16V 96/96 2 Portas
Imagem

Imagem

Nesses oito anos já tive alguns outros carros, mas sempre como segundo carro, mas uma coisa eu garanto nenhum me dá a sensação de dirigir como um Corsinha me dá, por isso mantenho sempre um Corsa na garagem....heheheh.

Espero que tenham gostado.

Atenciosamente,
Editado pela última vez por Wilson em Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 10:50:05 PM, em um total de 1 vez.
Imagem


Avatar do usuário
RobertoBuchdid
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 28 2008f Março 2008 02:28:37 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RobertoBuchdid »

Wilson... Que bela frota de corsinhas você teve hein.
Meu deus.
Este Wind com as Cataventos, muiitooo lindaoo.. sem falar na pickzinha e no GSi.

Lindos carros.
Parabens.
:)


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Kraca wilson...muito fera sua frota de corsas.... o 97.. mó mafioso..hauhaua muito lloko mesmo... todos estavam muito bm cuidados, e com um ótimo gosto nas mods...
parabéns mesmo wilson... abrass


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Nossa estou babando aqui.. Muito show seus carros, principalmente a pick up e o GSI..


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Belos carros!

Interessante vc sempre ter Corsas, manter-se na família, e mesmo utilizando outros carros, até de categorias "acima", continua gostando do Corsa.
Faltou uma foto do interior de cada carro, pois acho que tanto a sua picape como o seu GSí, ambos possuem o interior lindos demais!

Espero que pessoas como vc, leonardo, eu mesmo, sempre possamos ter Corsas, e fazer o Corsa Clube um clube do tipo do Monza Clube, Opala, que mesmo com os carros descontinuados pela montadoras, os Clubes são exemplos para nós.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

caramba, só Corsa TOP!!
o primeiro socadinho com as cata-vento nem comento né..
o GSi então, ainda terei um só pro final de semana..

realmente voce tem bom gosto, todos muito lindos!!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Show todos!

Parabens por cuidar taum bem dos corsinhas!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
brunoaguiar
:: Millennium ::
Mensagens: 146
Registrado em: Domingo 22 2006f Outubro 2006 11:05:15 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

nossa!!!

sem palavras!!

O GSI então...

Imagem


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Valew a todos pelos coments e elogios, isso vale muito para mim!

Sobre o coments do Valter realmente infelizmente nao tenho fotos internas dos 2 primeiros, por isso não inseri foto de nenhum.

Penso em sempre poder participar e ter um GM Corsa, como vc mesmo disse tenho carro "acima" do Corsa e mesmo sendo esportivo não me dá o prazer que eu tenho em dirigir o Corsa.

Engraçado que da ultima vez que fui buscar o outro carro que comprei, levei um amigo meu pra trazer um dos carros na volta, e acreditem ele dirigiu o carro novo pq no Corsinha poucos colocam a mão. Ele achou estranho "Caramba nao vai levar o carro novo nao, deixa que eu levo o corsa", ai eu disse "Não, não prefiro que eu leve o Corsa"....heheheh

Eh assim neh paixão eh paixão. Alias tenho um tio q mora no Maranhão que sempre que me vê pergunta se eu tenho Corsa ainda....hehehe.

Abraço a todos.
Imagem


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

cara lindão aquele GSI ali hein!!!
bicho, vou te dar um dica, pinte aquelas rodas com pintura DArk Gloss, vai ficar o oro!!!
e dá uma olhada na cambagem do carro, aquelas rodinhas estufadas para fora tipo os velhos fuka não estão legais, hehe... Se tiver colocado susp rosca ou ar, arranca isso do carro!! Uma relíquia como um GSI merece um jogo de molas e amortecedores esportivos, com buchas bandeijas de poliuretano..... haha...Sou detalhista velho, desculpa!

De resto ele tá muito tesão!!!! se dentro estiver bonito como por fora, fechou, vc tem uma relíquia contigo! Conserve-o!!! hehe

Parebéns pelos carros!! Outro tbm muito show é a pickup Corsa... 1.6 turbo.. caraca, com 0.5 kg já anda bem pacas.. Imagino q roda-se com uma pressão disso para mais... show de bola!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”