fotos do corsinho do ratazana: agora com as cangoorum

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

opaaaaa, fikou bacana com as molinhas, parabens aiiii ...
levantei a minha hj, mudei de ap, e a minha não entra na garagem ....


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Junior & Hulk escreveu:
Rorion escreveu:Galera, um pouco em off aqui:

Olhando a foto que o ratazana postou contendo as 4 molas na caixa, olhando a mola no canto superior esquerdo vcs percebem que a ponta dela está com uma coloração cor de abóbora?
hehehe os caras da cangoorun repintaram em cinza e disseram ser linha 2008, bem me parece!!
auhauah verdade.. servicinho mal feito eim uahauhau

Acho q essa historia q baixa 1 cm a mais é lenda eim....

Mas a molinha é show d bola.. tenho e recomendo mto
Cara,deve ser algum tipo de marcação...

Não creio que fizeram picaretagem....
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

galera realmente uma dianteira e uma traseira veio sim com aquele sinal vermelho, mais aquilo indica q as marcadas são do lado esquerdo e as sem marcas lado direito, pelo menos era isso q constava num manual q veio junto das molas, acho q nao era picaretagem não, agora so falta eu comprar os amortecedores, fui comprar ontem só q estava em falta, segunda chega ai sim eu compro.


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

tsdias escreveu:Eu li no topico do Fernando Skol que ele colocou as cangoorun de celta no corsa dele e ficou mais baixo q se fosse de corsa. Será que se eu colocar um jogo desse modelo novo das molas do celta no meus corsa fica bom?
Meu corsa é um GL 2P 95.
amigo, me sinto no direito de eu mesmo responder..

pois bem, talvez eu não tenha deixado isso muito bem explicado no meu tópico, então vou tentar explicar aqui..

meu carro, quando estava rebaixado, já estava com as molas esportivas cangoorun de celta, estava naquela altura que voce na primeira foto do meu tópico.. sim, o carro ficava estranho pois aparentemente a traseira estava mais baixa que a dianteira, e eu achava isso meio feio.. e quando eu carregava duas pessoas atrás então, era a coisa mais feia de se ver.. mas nunca raspava NADA.. EU ACHO que o carro ficava assim devido, primeiramente, às molas serem fabricadas para celta [apesar de celta e corsa serem a mesma coisa por baixo, no proprio site da cangoorun voce encontra a diferença entre as molas fabricadas pra cada tipo de carro, como tá na imagem].. e segundamente porque as molas já estavam BEM cansadas.. meu amigo que as deu pra mim, quando usava no celta dele, acho que carregava uns e outros pesos no porta-malas, e isso cansou a mola mais do que o normal.. mas no celta dele até que ficavam lindas.. o carro ficava numa altura show de bola.. sem falar que ele já as comprou usadas e as mesmas já deviam ter alguns bons mil km rodados.. hehe

eis a imagem da diferença entre as duas, tirado do www.cangoorun.com.br ..
Imagem
levando-se em consideração que Celta e Corsa são quase identicos por baixo, as molas seriam a mesma certo [em termos de encaixe] ?? tá.. veja ae que as diferenças de altura nas molas dianteiras têm a mesma medida nas molas pra celta e pra corsa.. mas o bicho pega nas molas traseiras, onde no celta diz uma diferença de 40mm e nas molas do corsa diz 50mm.. talvez seja essa uma das explicações de meu carro parecer "empinado" como era..

enfim, se quiser colocar molas esportivas cangoorun de celta, arrisque.. talvez fique mais baixo mesmo, na parte traseira só.. e eu não era nem sou nem louco de cortar molas esportivas..

nesse exato momento aqui que eu estou escrevendo, ao dia 12 de Abril de 2008 as 9:54, meu carro está na oficina instalando as molas esportivas cangoorun propriamente para corsa, novinhas, modelo 2008, essas mesmas ae que tem nesse tópico.. estou explodindo de felicidade e estou louco pra ver como ficou.. breve colocarei fotos do PULGA no meu tópico..

um abraço!!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Imagem

Imagem


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Imagem

Imagem


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Junior & Hulk escreveu:
Rorion escreveu:Galera, um pouco em off aqui:

Olhando a foto que o ratazana postou contendo as 4 molas na caixa, olhando a mola no canto superior esquerdo vcs percebem que a ponta dela está com uma coloração cor de abóbora?
hehehe os caras da cangoorun repintaram em cinza e disseram ser linha 2008, bem me parece!!
auhauah verdade.. servicinho mal feito eim uahauhau

Acho q essa historia q baixa 1 cm a mais é lenda eim....

Mas a molinha é show d bola.. tenho e recomendo mto
cara aquilo é um adesivo vermelho
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”