Quem pode, Pode!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

rsrs

no coments........
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

CAROS AMIGOS VENHO AGRADECER PELOS ELOGIOS E CRITICAS ACIMA POSTADAS BEM COMO ESCLARECER PRA VCS QUE NAUN EQUIPEI MEU CORSA PRA FAZER GRAÇA PRA NINGUEM E NEM FALAR QUE É O MAIS TOP DO BRASIL ATE PK TEM MUITOS CARROS MELHORES DO QUE O MEU ATE MESMO NAUN TENDO RODAS ARO 18.

ENTAO ACHO ASSIM CADA UM É CADA UM... ISSO NAUN SE DISCUTI.
CADA PESSOA GASTA COMO PODE E COM QUE QUIZER, ISSO E DIREITO DE CADA UM...

É FACIL FALAR " AH SE FOSSE EU, EU NAUN GASTARIA ESSA GRANA INVESTIRIA EM OUTRA COISA" EU PARTICULARMENTE ACONSELHARIA A GASTAR MESMO SE TU TEM VONTADE DE FAZER ALGO FAÇA... PK NOS SO TEMOS UMA VIDA E QUANTO MAIS VOCE PUDER APROVEITA-LA DE FORMA CORRETA MELHOR....

ENTÃO AMIGOS SE VC GASTA COM TEU CARRO FAZENDO MODIFICAÇÕES EU ACHO QUE INDEPENDENTE DO QUE VC FIZER TU VAI ESTAR AGRADANDO A SI PROPRIO E NAUN AGRADANDO OS OUTROS POR ISSO EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE SE AGRADAR PRIMEIRAMENTE E NAUN PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM POIS O QUE IMPORTA É O QUE VC PENSA

PEÇO DESDE DE JA MINHAS DESCULPAS SE OFENDI COM ALGUMAS PALAVRAS E PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS DESTE TOPICO PARA COM OS COMENTARIOS....

ATE ++++
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"


Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

CAROS AMIGOS VENHO AGRADECER PELOS ELOGIOS E CRITICAS ACIMA POSTADAS BEM COMO ESCLARECER PRA VCS QUE NAUN EQUIPEI MEU CORSA PRA FAZER GRAÇA PRA NINGUEM E NEM FALAR QUE É O MAIS TOP DO BRASIL ATE PK TEM MUITOS CARROS MELHORES DO QUE O MEU ATE MESMO NAUN TENDO RODAS ARO 18.

ENTAO ACHO ASSIM CADA UM É CADA UM... ISSO NAUN SE DISCUTI.
CADA PESSOA GASTA COMO PODE E COM QUE QUIZER, ISSO E DIREITO DE CADA UM...

É FACIL FALAR " AH SE FOSSE EU, EU NAUN GASTARIA ESSA GRANA INVESTIRIA EM OUTRA COISA" EU PARTICULARMENTE ACONSELHARIA A GASTAR MESMO SE TU TEM VONTADE DE FAZER ALGO FAÇA... PK NOS SO TEMOS UMA VIDA E QUANTO MAIS VOCE PUDER APROVEITA-LA DE FORMA CORRETA MELHOR....

ENTÃO AMIGOS SE VC GASTA COM TEU CARRO FAZENDO MODIFICAÇÕES EU ACHO QUE INDEPENDENTE DO QUE VC FIZER TU VAI ESTAR AGRADANDO A SI PROPRIO E NAUN AGRADANDO OS OUTROS POR ISSO EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE SE AGRADAR PRIMEIRAMENTE E NAUN PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM POIS O QUE IMPORTA É O QUE VC PENSA

PEÇO DESDE DE JA MINHAS DESCULPAS SE OFENDI COM ALGUMAS PALAVRAS E PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS DESTE TOPICO PARA COM OS COMENTARIOS....

ATE ++++ :)
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"


Kellynha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:17:14 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kellynha »

[b]Bom,
Penso que um dos objetivos dessa rede seja reunir e integrar pessoas que possuem ou são apaixonadas por corsa e divulgar os mais variados e diferentes estilos. Portanto não concordo com essas críticas.

... Ficou show o carro!!!!!


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

Speed Boy escreveu:Bom...

Mostrei este carro a meu irmão aqui a agora e estou me acabando de rir... rs

Ele falou comigo..

"Ta vendo rapaz, ja falei pra vc vender este corsa... " rsrsrrsrs Eu sem entender perguntei a ele... porque cara ? o que tem a ver ? e ele falou... Um jogo de rodas que vale mais do que um carro se as rodas foram compradas novas e com pneus novos... Coisa de Brow" rsrs

Para quem é de salvador conhece bem a expressão....rsrsrs

Desculpem amigos mas tenho que desabafar...

Caro amigo dono do corsinha, me desculpe a sinceridade, mas seu carro esta merecendo alguns cuidados para usar estas rodas.

Quem quer ter carro que chame atenção tem que andar com ele 100% se não ele atrai mais criticas do que elogio e isso deixa a gente para baixo.

Olha, posso te dar um conselho ?

Vende as aro 18, da uma pintura nova ao corsinha, vende as tweeters, monta um som top interno e coloca um jogo de rodas aro 16 GM que é o fica melhro num corsinha 2 portas.

Assim fica parecendo uma caricatura...

Antes de mais nada, não tenho dinheiro para ter aro 18, meu carro é um humilde corsinha 1997 super que esta na minha mão ha 6 anos porque gosto muito dele e sempre fico indeciso se troco por um mais novo ou se guardo ele para sempre. Mas se eu tivesse 5000 reais para gastar no meu carro hoje ele seria um dos mais bonitos do Brasil, pois depois de muito ajuda dos amigos daqui do clube aprendi o que é bom gosto.

Só para ilustrar, segue uma foto do meu corsa quando eu entrei no clube em 2003 com rodas aro 16 que eu julgava serem lindas.

Imagem


Aceite as criticas e a ajuda de quem já passou por muitas criticas e gastos.

Nem sempre mostrar é para quem pode.

Você pode ter o dinheiro que tiver, se não tiver estilo não passa de um Brow. Espero que você entenda meus comentários e saiba que não estou sacaneando.

Meu carro na foto da assinatura tem rodas com 5 furos. Pergunte a alguem daqui do forum se eu colocaria de novo e os riscos que podem causar, e o gasto que tive com essa brincadeira.

Grande abraço e desculpe ai por qualquer coisa.

Espero que não me add no msn para me xingar, parei de ler o topico quando eu vi que fez isso com um companheiro daqui do clube e não vi se pediu desculpas depois. Se você fez isso meus pedidos de desculpas...

Grande abraço!
Pô speed lá vem com essa de novo de roda da GM???

cara, ainda bem que muitas pessoas pensam diferente (inclusive eu)

já pensou se todos os corsas fossem iguais com rodas da GM (como a maioria aqui defende)

Tem gosto pra tudo e eu não vejo miuta graça em corsa com roda da GM

1º - Meu corsa não é Vectra ou Astra.
2° - 99,99 dos corsinhas arrumados tem rodas da GM...
3° - A questão bom gosto é muito relativa às veses o que é bonito para você não é pra mim..

ah fala sério...

Viva as diferenças!!!!
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Sauipe escreveu:
Speed Boy escreveu:Bom...

Mostrei este carro a meu irmão aqui a agora e estou me acabando de rir... rs

Ele falou comigo..

"Ta vendo rapaz, ja falei pra vc vender este corsa... " rsrsrrsrs Eu sem entender perguntei a ele... porque cara ? o que tem a ver ? e ele falou... Um jogo de rodas que vale mais do que um carro se as rodas foram compradas novas e com pneus novos... Coisa de Brow" rsrs

Para quem é de salvador conhece bem a expressão....rsrsrs

Desculpem amigos mas tenho que desabafar...

Caro amigo dono do corsinha, me desculpe a sinceridade, mas seu carro esta merecendo alguns cuidados para usar estas rodas.

Quem quer ter carro que chame atenção tem que andar com ele 100% se não ele atrai mais criticas do que elogio e isso deixa a gente para baixo.

Olha, posso te dar um conselho ?

Vende as aro 18, da uma pintura nova ao corsinha, vende as tweeters, monta um som top interno e coloca um jogo de rodas aro 16 GM que é o fica melhro num corsinha 2 portas.

Assim fica parecendo uma caricatura...

Antes de mais nada, não tenho dinheiro para ter aro 18, meu carro é um humilde corsinha 1997 super que esta na minha mão ha 6 anos porque gosto muito dele e sempre fico indeciso se troco por um mais novo ou se guardo ele para sempre. Mas se eu tivesse 5000 reais para gastar no meu carro hoje ele seria um dos mais bonitos do Brasil, pois depois de muito ajuda dos amigos daqui do clube aprendi o que é bom gosto.

Só para ilustrar, segue uma foto do meu corsa quando eu entrei no clube em 2003 com rodas aro 16 que eu julgava serem lindas.

Imagem


Aceite as criticas e a ajuda de quem já passou por muitas criticas e gastos.

Nem sempre mostrar é para quem pode.

Você pode ter o dinheiro que tiver, se não tiver estilo não passa de um Brow. Espero que você entenda meus comentários e saiba que não estou sacaneando.

Meu carro na foto da assinatura tem rodas com 5 furos. Pergunte a alguem daqui do forum se eu colocaria de novo e os riscos que podem causar, e o gasto que tive com essa brincadeira.

Grande abraço e desculpe ai por qualquer coisa.

Espero que não me add no msn para me xingar, parei de ler o topico quando eu vi que fez isso com um companheiro daqui do clube e não vi se pediu desculpas depois. Se você fez isso meus pedidos de desculpas...

Grande abraço!
Pô speed lá vem com essa de novo de roda da GM???

cara, ainda bem que muitas pessoas pensam diferente (inclusive eu)

já pensou se todos os corsas fossem iguais com rodas da GM (como a maioria aqui defende)

Tem gosto pra tudo e eu não vejo miuta graça em corsa com roda da GM

1º - Meu corsa não é Vectra ou Astra.
2° - 99,99 dos corsinhas arrumados tem rodas da GM...
3° - A questão bom gosto é muito relativa às veses o que é bonito para você não é pra mim..

ah fala sério...

Viva as diferenças!!!!
Sauipe a questão nem é muito pelo desenho da roda ser GM ou não e sim pelo Off set da mesma.

Tenho um amigo com um corsa com Roda Renalut e não achei feio e tambem ja vi com rodas de corola e tambem não achei feio

O que eu acho feio é um carrinho pequeno com rodas aro 18... Mas é meu gosto, é caricaturatico... Sei lá depois que comecei a estudar engenharia eu só consigo enxergar as coisas de um modo funcional.

Eu duvido que um corsa com roda aro 18 tenha um compotamento dinamico que preste sem modificações extrensas.

Eu curto corsas com outras rodas, mas desde que se tenha um conjunto harmonioso.

E eu me irritei muito foi com o titulo. QUEM PODE PODE e com os textos que comecei a ler... Depois vi que o dono do carro nem foi quem postou e pediu desculpas.

Mas brother dono do carro, sei que vc fez este carro para chamar atenção.

Vc deve ser um cara novinho... se for, eu tambem ja fui novinho, ja tive mais de 6 mil reais de som instalado no fundo do meu carro... é gostoso, mas depois vc vai ver que chama muito mais atençao um carro simples com detalhes de bom gosto do que uma boate macacada de periferia.


E outra coisa... o brother que postou aqui tem de parar de gozar com o pau dos outros, isso vai atrair coisas ruins para você. ja tive amizade assim, acontece igual ao cara do zorra total...

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Amigo tá certo cada um tem seu gosto,seu carro para mim ficou show de bola,acho que o unico problema é para andar,mais se vc gostou, acho que está mais do que bom,porque vc é o dono,eu não costumo pedir opniões para ninguém,porque é meio embaçado vc estar empolgado com uma coisa e vir uma pessoa e por defeito,mas cada um é cada um,eu gasto o dinheiro que for preciso para fazer uma coisa no meu carro que eu tenha vontade nem que se for para os outros a coisa mais feia do mundo,o importante é meu gosto.

Mais temos que saber aceitar opniões e criticas o mais importante e ter paciência e saber lidar com isso....


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Sera q todo o topico q tenha um carro fora dos padroes dos gostos da galera tenha q causar tanto rebuliço?????????

Senaum vai ser mais um topico bloqueado! rsrs

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

sake73 escreveu:Sera q todo o topico q tenha um carro fora dos padroes dos gostos da galera tenha q causar tanto rebuliço?????????

Senaum vai ser mais um topico bloqueado! rsrs

Abraços do Sake
é, pq aqui tem que ser tudo nos padrões... ::?

haja tradicionalidade...
Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Sauipe escreveu:
sake73 escreveu:Sera q todo o topico q tenha um carro fora dos padroes dos gostos da galera tenha q causar tanto rebuliço?????????

Senaum vai ser mais um topico bloqueado! rsrs

Abraços do Sake
é, pq aqui tem que ser tudo nos padrões... ::?

haja tradicionalidade...
Acredito que tem muita gente q tenha um carro legal, mas q tem medo de colocar aqui para naum sofrer qualquer tipo de critica e tal... rsrs

Mas de boa, vamos q vamos pessoal! Bola pra frente q naum quero o Lula mais como presidente!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”