Vini84 escreveu:Galera valeu ae pelos elogios! Os up's vão vir na medida que o tempo ($$) vir tb! rs.
Du Japa,
Me explica melhor essa história ae de usar molas do corsa! Qual corsa: o modelo C ou o modelo B??? se puder me passar maiores detalhes, manda no e-mail: v_bottura@yahoo.com.br
As molas são do corsa antigo (é o B né?)
As dianteiras estão 1,5 elo cortado e as traseiras só cortou um pouco naquela volta menor, acho que de cima, p/ poder encaixar.
então, conheço sim as ruas debaixo da major! sei q tem uma q é a da feira, depois vem a margarida, depois a do braido! então é uma dessas q vc mora! qq hora passo por la pragente bate um papo!
quanto a iluminação, fiz o botão do farol sim, era a unica parte q tava amarela, ai ranquei fora a chave e troquei por led branco tb!!!!
então, eu tirei assim: enfia uma chavinha de fenda entre a chave e o buraco do painel, e faz uma alavanca... ela solta até uma certa distancia... depois disso, tive q puxar com força, pq tem uma travinha de ferro ao contrário q segura ela no lugar... puxou, ela saiu fora, é só desmontar, como nos corsas antigos...
só preciso trocar agora a luzinha q ilumina o desenho da intensidade da luz, só isso ta amarelo, o resto ta todinho branco!
então, uma outra dúvida, pq será q seu painel ta alaranjado se vc colocou o led branco??
é 2008 a montana né?? se fosse mais antiga, até diria que o calor das lampadas amarelou o acetato por trás, mas sendo 0km estranhei por ela estar assim...
uma pergunta, o seu painel é aquele com fundo branco, que ilumina todo o fundo igual no astra?? ou é do normal, q parece q é azul escuro nos 2008, com numeros vazados em branco?
Entao Amilcar, o acetato tem uma camada de verniz (pelo menos parce que é isso) que é o que da o tom de laranja... pelo menos é o que me parece. Acho que mais para frente vou colocar um Eurolight nela!
E valeu pela dica da chave do farol! Ja esta tudo branco agora!! rs.
Parabéns pela aquisição! Linda demais... e com farol de milha vai dar um destaque legal no párachoque preto! Além disso sugiro apenas uma leve rebaixada, claro com outras molas.
Vlw Bombril!! Show de bola a montagem! vlw mesmo. Quem sabe um dia ela nao fique assim. Talvez o alisamento da porta nao role, mas as molas e a capota com certeza!
linda a montana
sou louco por montana
só não troco porque é um carro só para duas pessoas
massss vai que um diaaaa me da uma loucura e troco meu corsa por uma montana tb
Allan, primeiramente parabens pela tua montana. Muito bonita. bom, quanto ao motor 1.4, o que posso lhe dizer é o seguinte:
desempenho: esse motor caiu como uma luva para a montana. é na "medida". Não tinha nada a reclamar do meu corsa 1.8. Mas o comportamento do carro era arisco (não que eu não gostasse, rs). Toca no acelerador e ele responde. Imagino que sua montana seja assim. O motor 1.4 já é mais tranquilo. É notória a diferença de torque, principalmente em baixa. Mas quando a rotação passa dos 3000rpm, fica bem esperto. Saveiro 1.6 não pega.
consumo: fiquei decepcionado. não sei se é um problema exclusivo do meu carro, mas esse Econo.flex, de " Econo" nao tem nada. Confesso que as vezes "abuso" um pouco dela e o consumo gira em torno de 6,5 a 7,0 km/l. Creio ser uma diferença muito baixa para o 1.8, que no meu caso fazia 6,0 a 6,5 km/l.
No geral, achei a montana com o motor 1.4 muito interessante. Não empolga tanto quanto o 1.8, mas também não faz feio. No ponto.
Valeu Vini,
Quanto ao motor, é isso mesmo, o torque é absurdo!! Em qq marcha é só písar q o motor está lá....parece um "coice"..... em alta perde ele "morre" e não empolga tanto....
Tô colocando a minha p/ vender e pegar uma 1.4 2009.
Só tô em dúvida entre a prata e a cinza bluet.......