Meu Corsa Classic - 2002 ( Coxa´s)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ricardo Gallo
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
Localização: Francisco Beltrão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Gallo »

Certeza.....Respondido :razz:
Valew.....muito obrigado.....
agora vo v c encontro e chave com reostato q q a minha nao tm...
:lol:

T+


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ZlWPd7v0y7Q&hl ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ZlWPd7v0y7Q&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> gostei desse


Avatar do usuário
henriquepe
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 10 2007f Junho 2007 07:52:30 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por henriquepe »

É, pra quem gosta de tunnig ficou show de bola, não curto muito esse tipo de modificação, prefiro ser o mais original possível..
mas vai uma sugestão pra vc.. não alisa a mala não cara, troca a tampa pela do sedan classic 2008, o farol coloca o orginal mascara negra, o retrovisor troca urgente, acho q nao combinou com o carro, coloca o m3 "DA COR DO CARRO!!" as rodas precisam ser maiores pra combinar com o todo do carro, e pra finalisar troca a grade dianteira.

A ÚNICA COISA Q TA FALTANDO NO TEU CARRO É O SOM.. =P pelo menos nao vi!!
coloca ai umas fotos.. aew velho, abração e tudo de bom!


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

Entao henrique, todos tao falando pra por aro 16, mais converso com muita gente e o fato da roda 15gm ficar perfeita no caso de conforto por enquanto to deixando, meu medo eh comprar uma roda 16 e perder o conforto e ter q vender e perder uma boa grana....a grade ja comprei a do samuca, to esperando chegar soh.. retrovisor Indy m3 pensei num cromado com pisca ou preto se vc nao viu os updates do carro olha no outro topico q ta na assinatura, o farol ja to fazendo rolo =), e quanto a mala to pensando em uma coisa louca aki pra fazer heehheeh... som eu tenho uma caixinha na mala mais to com projeto de fazer uma mala personalizada isso eh soh pra agosto ou seetmbro =)

Obrigado pelas dicas e olha o outro topico, abracos!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”