Meu Classic, recém chegado! :)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

b4nd!d0 escreveu:
Concordo quanto a instalação de acessórios fora da concessionária, no meu o som, alarme, mala elétrica, luz da mala, farol de milha, insulfilm e o TID foram colocados fora em lojas especializadas e com um amigo que trabalha na concessionária. Não tem comparação a qualidade do serviço é bem superior além claro do valor que bem mais em conta. Calma amigo aos poucos vc vai deixar seu classic como se fosse um GLS, essa é a minha meta. Não tenha dpuvida de que é um carro com manutenção barata, detalhe que não teremos muito com o que preocupar por um bom tempo, só as revisões mesmo, boa revenda, agil e ecônomico. Olhe que ando no ar direto.
abraços e parabéns pela conquista!!
Poxa, não tinha visto teu tópico. Tá show teu Classic. Ele com milhas e TID fica com uma cara de completásso!

No meu, dificilmente colocarei o TID, mas as milhas eu tenho muito interesse. Meu medo de colocar fora da concessionária é que é preciso cortar o para-choques, né? Aí tenho medo de burrada... hauhauhau!

O InsulFilm, borrachão e futuramente algumas luzeszinhas que fazem falta eu vou colocar tudo fora, porque na concessionária pedem muito caro. A trava, o vidro e o alarme só fiz lá porque eu ganhei no choro... Mas no orçamento deu algo em torno de 1400 reais (felizmente com desconto de 100%, ahuahuahua).

Abraços!
Rapaz é conversando que fazemos amizades, meu serviço ficou 100% original e feito por um amigo que trabalha com instalação de acessórios na concessionária, fizemos o serviço num sábado na minha garagem. Acompanhei e ainda ajudei, além de recortar os locais das milhas, pra ficar original tem que remover o parachoque para passar a fiação por dentro com conduíte original que passa por atrás do PC. Quase chorei quando vi o carro sem o PC fotografei e tudo pra registrar... ainda colocarei os vidros com ele mas depois da rodas claro!!
Apesar da GM ter depenado o classic ela manteve toda a fiação, basta procurar. A luz da mala basta comprar a lanterna, lâmpada e interruptor pois o conector está no local já, a mesma coisa para a abertura elétrica do porta-malas, TID e até brake-light já vem tudo prontinho e bem escondidinho.
Agora de Vectra CD 2.2 16v


b4nd!d0
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 05:28:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por b4nd!d0 »

cardosojr82 escreveu:Rapaz é conversando que fazemos amizades, meu serviço ficou 100% original e feito por um amigo que trabalha com instalação de acessórios na concessionária, fizemos o serviço num sábado na minha garagem. Acompanhei e ainda ajudei, além de recortar os locais das milhas, pra ficar original tem que remover o parachoque para passar a fiação por dentro com conduíte original que passa por atrás do PC. Quase chorei quando vi o carro sem o PC fotografei e tudo pra registrar... ainda colocarei os vidros com ele mas depois da rodas claro!!
Apesar da GM ter depenado o classic ela manteve toda a fiação, basta procurar. A luz da mala basta comprar a lanterna, lâmpada e interruptor pois o conector está no local já, a mesma coisa para a abertura elétrica do porta-malas, TID e até brake-light já vem tudo prontinho e bem escondidinho.
É! Eu estou trocando uma idéia com amigos que já fizeram algumas coisas em seus carrinhos!

hauhauhau!

Agora falta eu descolar um tempo $$! Carro zero é difícil porque consumiu todo meu tempo...

Nesse instante eu deixei com um conhecido aqui perto de casa para colocar o InsulFilm. Como uso o carro quase que só a noite, e nem sempre passo pelos lugares mais belos da cidade, não posso ficar sem.

Quando ele chegar é provável que eu bata mais fotos, até mesmo porque eu estou todo babão atrás dele! ahuahuah! Pena que eu peguei uma chuvinha e estão construindo uma casa aqui do lado... O carro dificilmente fica tinindo de limpo...

Mas, é a vida, né?

Abraços!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Parabens pela aquisição.
Seu carro está muito bonito, e como sempre, melhor marca e ano é zero, pois zero é zero, hehehe.
Concordo com tudo o que foi dito a respeito do Classic, que vem cada vez mais pelado de fábrica. No meu, gastei R$ 2.000,00 em acessórios só pra tentar deixar ele um pouco mais completo. Foram, vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme, luz no porta malas e porta luvas, Além disso ainda pedi a soleira do porta malas, aviso sonoro de farol aceso, e os detalhes externos todos na cor do carro, frisos, maçanetas, e espelhos. Ah, pra mulher não achar ruim, tbm pedi para sol com espelho, única exigência que ela fez depois da direção hidráulica.
Porém, depois de muito choro, eu consegui arrancar esses r4 2.000,00 como brinde, por isso nem posso reclamar muito não.
estou satisfeito com o carro, porém, ele não é nada econõmico na cidade. bebe demais, faz somente 6.8km/l alcool. Com esse consumo, eu poderia estar com um 1.4 . Se a GM colocar 1.4 nos classics, com certeza vou trocar. Ja na estrada ele faz 10km/l de alcool, tudo claro, sempre com o ar condicionado liogado direto. Mas mesmo assim é beberrão demais pro meu gosto.
Mas, no fundo, é só alegria, hehehe. O carro é bom mesmo.
Grande abraço, e felicidades pro novo carro.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


b4nd!d0
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Novembro 2007 05:28:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por b4nd!d0 »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Parabens pela aquisição.
Seu carro está muito bonito, e como sempre, melhor marca e ano é zero, pois zero é zero, hehehe.
Concordo com tudo o que foi dito a respeito do Classic, que vem cada vez mais pelado de fábrica. No meu, gastei R$ 2.000,00 em acessórios só pra tentar deixar ele um pouco mais completo. Foram, vidro elétrico nas 4 portas, trava elétrica, alarme, luz no porta malas e porta luvas, Além disso ainda pedi a soleira do porta malas, aviso sonoro de farol aceso, e os detalhes externos todos na cor do carro, frisos, maçanetas, e espelhos. Ah, pra mulher não achar ruim, tbm pedi para sol com espelho, única exigência que ela fez depois da direção hidráulica.
Porém, depois de muito choro, eu consegui arrancar esses r4 2.000,00 como brinde, por isso nem posso reclamar muito não.
estou satisfeito com o carro, porém, ele não é nada econõmico na cidade. bebe demais, faz somente 6.8km/l alcool. Com esse consumo, eu poderia estar com um 1.4 . Se a GM colocar 1.4 nos classics, com certeza vou trocar. Ja na estrada ele faz 10km/l de alcool, tudo claro, sempre com o ar condicionado liogado direto. Mas mesmo assim é beberrão demais pro meu gosto.
Mas, no fundo, é só alegria, hehehe. O carro é bom mesmo.
Grande abraço, e felicidades pro novo carro.
Marino.
Eu estou com o carro à uma semana, então ainda não medi o consumo. Começarei hoje!

O teu Classic deve estar com aquele ar de completão pelo visto. O meu eu já peguei meio pelado mesmo, porque uso muito o carro... Mas ele veio ainda mais pelado do que eu esperava!

Mas não tenha dúvidas de que é só alegria! Eu gostei bastante dele! =]

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”