Fotos do PULGA - Corsa Super prata 2p 98

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Fotos do PULGA - Corsa Super prata 2p 98

Mensagem por Fernando Skol »

participo do corsa clube já tem um bom tempo, mas só agora que resolvi colocar umas fotos do mesmo no fórum..

o apelido PULGA foi idéia do meu pai.. as vezes eu reclamo pra ele.. "poxa pai, to sem dinheiro".. ae ele se indigna e diz.. "sem dinheiro ?? voce não tem uma PULGA pra dar de comer e vive sem dinheiro".. eis a PULGA que eu dou de comer, hehe..

o carro foi dado pra mim pelo meu pai em 23/Mai/2006 numa época boa de notas boas e tals, ae não tem pai que não fique todo bobo né, hehe.. ganhei ele todo original e depois eu mesmo fui equipando, comprando tudo aos poucos, rodas, som, etc.. ele já era todo equipadinho com som, rebaixado com molas esportivas [cangoorun de celta, que eu ganhei de um grande amigo depois de ele vender o celta e as molas estarem sobrando na sua garagem], escapamento esportivo, rodinhas 15 do vectra gsi e tals.. ou seja, assim

Imagem

essa foto foi tirada em janeiro de 2008 quando eu o coloquei pra venda, ae depois de não conseguir vender desse jeito, eu o deixei original novamente.. assim

Imagem

ae, depois de não conseguir vender novamente [na verdade eu tava quase comprando uma Parati, mas o vendedor deu pra trás ae que eu desisti de vender o corsa mesmo] tô montando ele de volta..

no ultimo sábado, 08/Mar/2008 eu mesmo troquei as rodas do bichinho.. coloquei as mesmas do vectra gsi 15" que eu já possuía.. isso me custou muitas dores nas costas, nos braços e nas mãos.. sem falar que foi embaixo de um sol lazarento de forte.. as rodas estão todas riscadas e os pneus da frente estão meio velhinhos.. tudo isso será providenciado em breve.. SIM, O CARRO ESTÁ ALTO.. e assim permanecerá até eu comprar as molas esportivas novas pra ele..

Imagem

e no mesmo dia, eu e meus amigos resolvemos reinstalar o som que eu também já tinha..

Imagem

ae tem um Roadstar 1200d Digital empurrando um Bravox Endurance 2k 700w rms e um Booster Gold Series 800 empurrando um par de cornetas Selenium D-250x mais um Tweeter Hinor [esqueci o modelinho dele]

futuramente ae pretendo dar um up no som, quem sabe mais um sub, colocar o farol mascara negra, os faróis de milha da RCD iguais do luciano vermelho, colocar xenon nos dois, comprarei molas esportivas cangoorun pra corsa mesmo, colocarei TID no painel.. enfim, o carro ficará XIQUE NOS URTIMO..

antes que alguns falem, eu NÃO VOU trocar meus para-choques pelo modelo 2000 NUNCA.. prefiro ele assim.. depois de lavadinho com um silicone no para-choque o bichinho fica SHOW..

nesse mesmo tópico eu colocarei todas as modificações que eu fizer nele, assim como estou colocando a evolução dele no meu orkut..
dropo
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 09:54:51 AM
Localização: Palmitos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dropo »

ta filé o meu tbm vai fica assim... só falta as rodas pra fica igual....

nada de troca parachoque, pinta arachoque, tunna o parachoque... o negocio é lava e passa o gelzinho fica top....

abraço ai jovem boa sorte com seu carro!!!
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal cara!!! Parabens!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

HAHAHA agora alem de gêmeos teremos tri-gemeos....

O meu e o do fernando já eram gêmeos....

Agora se o dropo colocar as catavento tambem.....

Formou a família....

Abraço a todos...
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

GennerPriaro escreveu:HAHAHA agora alem de gêmeos teremos tri-gemeos....

O meu e o do fernando já eram gêmeos....

Agora se o dropo colocar as catavento tambem.....

Formou a família....

Abraço a todos...
temos muito bom gosto, ho ho ho

só quero ver mesmo os três iguais do fórum, ae vai ser bonito de ver
Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Muito bonito o seu corsa, personalizado com muito bom gosto. Nada d acessorios de gosto duvidoso e que deixam o carro parecendo arvore de natal. Ate lembra o meu ex corsa quando tinha as catavento (dpois coloquei as do calibra). Só q ele era prata huet, um pouco + escuro, e tinha os frisos (borrachoes) na portas. Quase iamos ter quadrigemeos!!!

Quanto as molas, as do celta nao sao exatamente iguais a do corsa? Pesquise isso pq vc pode gastar dinheiro a toa... E alem do mais ele ficou com uma altura muito boa.

Só uma sugestao pro seu carro: eu acho um crime vc colocar um sub da qualidade do e2k tocar com essas cornetas. Fica um buraco no seu som, faltando frequencias, entende? Trocaria as cornetas e o st por um kit duas vias e um par d 6x9 (credito q seu modulo de conta). Acredito q gastara menos q colocar + um sub, alem de ter uma qualidade muito melhor. Essa é a minha sugestao d up pro seu som.

Parabens pelo carro

Abraço
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

Vebas escreveu:Muito bonito o seu corsa, personalizado com muito bom gosto. Nada d acessorios de gosto duvidoso e que deixam o carro parecendo arvore de natal. Ate lembra o meu ex corsa quando tinha as catavento (dpois coloquei as do calibra). Só q ele era prata huet, um pouco + escuro, e tinha os frisos (borrachoes) na portas. Quase iamos ter quadrigemeos!!!

Quanto as molas, as do celta nao sao exatamente iguais a do corsa? Pesquise isso pq vc pode gastar dinheiro a toa... E alem do mais ele ficou com uma altura muito boa.

Só uma sugestao pro seu carro: eu acho um crime vc colocar um sub da qualidade do e2k tocar com essas cornetas. Fica um buraco no seu som, faltando frequencias, entende? Trocaria as cornetas e o st por um kit duas vias e um par d 6x9 (credito q seu modulo de conta). Acredito q gastara menos q colocar + um sub, alem de ter uma qualidade muito melhor. Essa é a minha sugestao d up pro seu som.

Parabens pelo carro

Abraço
amigo, na primeira foto [que tem um adesivinho no para-brisa na parte de baixo] ele tava com as molas cangoorun de celta, e tava nessa altura.. eu não curtia porque aparentemente a frente estava mais alta que a traseira.. no site da cangoorun dizia as especificações técnicas de cada mola.. as traseira de celta tinham diferença de 10 mm [mais baixa] em relação às do corsa.. eu sabia dessa diferença, mas como meu amigo queria me dar as molas, eu experimentei colocar e deu certinho.. o encaixe das molas é exatamente o mesmo, tanto é que meu mecanico não teve o menor problema em colocoá-las.. sem falar que eu não podia carregar mais que duas pessoas atrás que se não o carro socava a traseira a frente ficava pra cima.. ficava até feio de ver.. apesar de que os pneus NUNCA rasparam em nada dos paralamas.. a não ser quando estercia 100% pra esquerda, ae escutava uma leve arranhada, mas era muito pouca coisa, muito pouca mesmo, e eu nunca me preocupei com isso..

celta e corsa [modelinho antigo, desse meu.. ou desde o 95 até o 2002] compartilham a mesma carroceria, os dois carros tem a estrutura idêntica.. pode comparar.. por isso das molas terem o mesmo encaixe..
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

hehehe...

Seguidores do Genner...

huauauhauh

Tá lindão teu carro cara, PC preto é tudo nesse carro, não vai pintar...

Parabéns

Abraço
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

quanto ao som, esqueci de responder..
o que eu curto mesmo é batida de sub, disparar alarmes, virar na esquina e a galera "olha o fernando chegando" [claro que não tá assim, mas um dia eu chego lá]

acho, inclusive, que as cornetas estão berrando demais, por isso eu até abaixo a frequencia deles no modulo.. ae fica mais batida [grave] do que aquele agudo das cornetas.. tanto é que as cornetas ficam nessa posição mesmo que voce tá vendo, e ainda coloco o tamão em cima, pra "abafar" um pouco as cornetas, e o mesmo abafamento funciona pra melhor batida do sub [sem falar da acustica do corsa que é sensacional].. um dia eu monto um SPL Agressive empurrando 2 E2k de 15" :D

amigo meu me dizia.. "se o seu problema é GRAVE, eu tenho a solução".. ho ho ho
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

GABRIEL-ZAGO escreveu:hehehe...

Seguidores do Genner...

huauauhauh

Tá lindão teu carro cara, PC preto é tudo nesse carro, não vai pintar...

Parabéns

Abraço
OPA
interessante essa idéia de achar corsas identicos no forum..

e PC preto sempre, pintá-los nunca, hahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”