OPINIÃO: Pintura no pára-choque

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 04:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Esse prata e preto da ultima foto ficou mais bacana, mas o seu ficou legal tb.


Avatar do usuário
Jorgin
:: Millennium ::
Mensagens: 177
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:40:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorgin »

Pinta só a parte q tem os filete da grade e envolta e coloca os milhas...entre o milha e a grade deixa prata. Tenta fazer uma montagem assim!


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Curti pacas, deu outra cara pro carro!!
Se vc não quiser pintar, pode fazer com vinil fosco, quando quiser mudar novamente, só tirar o vinil!
Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Ricardo Loureiro escreveu:Eu achei bem loko!!!

Manda pau que vai ficar bala!
Valeu cara! Vou fazer essa alteração assim que possível, basta pintar uma graninha pra comprar o milha e vou mandar bala na pintura...

João Artur escreveu:Bom Amigo, concordo com o thiago#96, eu também não gostei, achei que ficou como se tivesse um buraco, faltando algo, mas gosto é gosto, se te agradou manda bronca no projeto brother...Abração.
É verdade cara, nao eh toda modificação que agrada a todos rs. Mas vou ver se consigo tornar real essa montagem.

TheBombBR escreveu:Esse prata e preto da ultima foto ficou mais bacana, mas o seu ficou legal tb.
Cara, esse Corsa Sedan da última foto é o meu também hehe! Apenas fiz de outro jeito e com farol de milha também... acho que ficou bem legal sim. Se eu for pintar o para-choque, vai ser só depois de colocar o kit milha. Valeu o comentário.

Jorgin escreveu:Pinta só a parte q tem os filete da grade e envolta e coloca os milhas...entre o milha e a grade deixa prata. Tenta fazer uma montagem assim!
Valeu a dica cara! Ficou bem legal também mas agora tô na dúvida rs. Dá uma olhada:

Imagem Imagem
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Curti pacas, deu outra cara pro carro!!
Se vc não quiser pintar, pode fazer com vinil fosco, quando quiser mudar novamente, só tirar o vinil!
Abraço

léo
Caraca muito útil a dica! Pois caso não fique como o esperado é apenas arrancar o vinil fora sem afetar a pintura original do para-choque. Valeu mesmo brow!
Imagem


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Bom Amigo, nesta última foto que vc postou, com os filetes da grade em prata e entre o milha e a grade prata ficou show, esse sim me agradou mesmo...Mas como te disse, vc é quem decide...Abração.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”