[FOTOS] - Meu novo brinquedinho - Paulinho

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Paulinho escreveu:
Renato Alves escreveu:
Paulinho escreveu:hoje fiz um up na suspensão + vale de ajuda p/ todo mundo c/ a susp. frente traseira
em curvas geralmente raspa pastante o lado da curva pq o peso da frente faz o ar ir p/ o outro lado, eu colokei uma valvula entre as bolsas dianteiras e outra entre as bolsas traseiras. ligadas em paralelo acionadas por 1 botão internamente. como funciona??

c/ as bolsas zeradas, vc aciona p/ enxer as bolsas somente um lado do carro vai subir, qndo vc acionar o botão das 2 valvulas adicionadas o ar vai se equilibrar entre as bolsas, ficando c/ a mesma calibragem.Qqndo vc desligar o botão o ar não tem p/ onde correr mantendo sempre akela pressão nas curvas não deixando o carro baixar de lado evitando assim que raspe o pneu no paralamas vai funcionar como a susp. independente, porem c/ 2 valvulas a menos, 2 manometros a mesnos e menos mangueiras e fios passando pelo carro. depois posto fotos
vc usou a minha técnica seu zézão... rsrsrs...

as válvulas que interligam as duas bolsas eu chamo de válvula de estabilização, pois qdo vc aperta elas as bolsas ficam em paralelo entre si...

Só que no meu eu fiz um UP né ??!!! rsrsrs... A famosa placa de controle !!! Aquela mesmo que vc viu no porta-malas... ela faz todo esse controle... com apenas um botão vc faz funções que precisariam de 3 botões... Descer de lado... descer frente / traseira... estabilizar... subir... etc... apenas um botão...

Meu sonho mesmo é colocar um CLP para fazer o controle da suspensão... (um dia coloco !)

abs.
falal muleke, até ki enfim se cadastrou aki!!! lembrei da gabiarra ki vc fez e implementei no meu, parou de raspar s/ contar ki dá p/ andar pouco + baixo agora, p/ zerar só falta abrir os paralamas

abraço
GAMBIARRA ???!!!!?????!!!!!!?????!!!!!!!

hehehehehehehehehe...

Não se chama gambiarra, mas sim uma opção diferente para instalar a suspensão... ou seria uma adaptação técnica ?! hehehehehehe...

Abraçaum muleque...
Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

alguem teria fotos de classic c/ rodas de meriva ou montana??
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

ae Paulinho.. deu sorte que tenho duas na cor do seu...rsrs

acho q da pra ter uma ideia...
Imagem
Imagem

na minha opnião as rodas igual a nossa eh a mais bunita... da tarabalho... mas ...

eh isso ae

Abrassss


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Rodrigo Reis escreveu:ae Paulinho.. deu sorte que tenho duas na cor do seu...rsrs

acho q da pra ter uma ideia...
Imagem
Imagem

na minha opnião as rodas igual a nossa eh a mais bunita... da tarabalho... mas ...

eh isso ae

Abrassss
vlw rodrigão!!! eu fui ver p/ fazer rolo nas rodas eu vi essas 2 e axei a da montana + da hora, to vendo a do astra cd tb, montei uma roda da meriva atraz e baixou + ki o lado ki tava as rodas do vectra, axu ki foi devido ao off set da roda

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

ehh Paulinho, essas outras rodas vão deixar vc baixar mais o carro mesmo...
mas essas rodas do vectra são exclusivas praticamente, então pra continuar com a exclusividade vai atrás das rodas da meriva 2009, já viu!? nunca vi um corsinha com elas...
senão coloca as da montana mesmo, a tala dela eh 5,5 vai baixar q eh uma beleza.... hehehe

Abrass man


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Rodrigo Reis escreveu:ehh Paulinho, essas outras rodas vão deixar vc baixar mais o carro mesmo...
mas essas rodas do vectra são exclusivas praticamente, então pra continuar com a exclusividade vai atrás das rodas da meriva 2009, já viu!? nunca vi um corsinha com elas...
senão coloca as da montana mesmo, a tala dela eh 5,5 vai baixar q eh uma beleza.... hehehe

Abrass man
as da meriva baixaram + ki da montana, vou dar uma peskisada + antes keria testar as do astra cd
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
Rodrigo Reis
:: Piquet ::
Mensagens: 298
Registrado em: Terça-feira 31 2007f Julho 2007 11:17:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Rodrigo Reis »

Paulinho escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:ehh Paulinho, essas outras rodas vão deixar vc baixar mais o carro mesmo...
mas essas rodas do vectra são exclusivas praticamente, então pra continuar com a exclusividade vai atrás das rodas da meriva 2009, já viu!? nunca vi um corsinha com elas...
senão coloca as da montana mesmo, a tala dela eh 5,5 vai baixar q eh uma beleza.... hehehe

Abrass man
as da meriva baixaram + ki da montana, vou dar uma peskisada + antes keria testar as do astra cd
ahhh se tem como vc monta as rodas pra testar é melhor mesmo... assim nao tem erro....

esse sedan ta com susp ar e as rodas do astra cd, da uma olhada la... qq coisa troca ideia com o cara...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49967


Abrassss


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Rodrigo Reis escreveu:
Paulinho escreveu:
Rodrigo Reis escreveu:ehh Paulinho, essas outras rodas vão deixar vc baixar mais o carro mesmo...
mas essas rodas do vectra são exclusivas praticamente, então pra continuar com a exclusividade vai atrás das rodas da meriva 2009, já viu!? nunca vi um corsinha com elas...
senão coloca as da montana mesmo, a tala dela eh 5,5 vai baixar q eh uma beleza.... hehehe

Abrass man
as da meriva baixaram + ki da montana, vou dar uma peskisada + antes keria testar as do astra cd
ahhh se tem como vc monta as rodas pra testar é melhor mesmo... assim nao tem erro....

esse sedan ta com susp ar e as rodas do astra cd, da uma olhada la... qq coisa troca ideia com o cara...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49967


Abrassss
conversei c/ ele e tb ta raspando, axu ki naum tem mt o ke se fazer agora!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Pensei que devido a tala 5,5" a roda da Montana seria melhor para baixar bem o carro.
Mas no visual geral, para Corsa B acho mais bonitas as rodas do Meriva. As da MOntana prefirono Corsa C.

E aih Paulinho, qual será?!?!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

ValterJunior escreveu:Pensei que devido a tala 5,5" a roda da Montana seria melhor para baixar bem o carro.
Mas no visual geral, para Corsa B acho mais bonitas as rodas do Meriva. As da MOntana prefirono Corsa C.

E aih Paulinho, qual será?!?!
essa eh uma duvida cruel!!! + segunda feira terei novidades
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”