[Fotos] Hulk no Paraná e Santa Catarina.... Muitas fotos

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

que isso em junior!!!

isso que são férias!!! kkkkk.. lindas fotos, lindas paisagens!!!!!!!!!!! algumas fotos parecem de cidades de outros países!!!

sou doido pra conhecer SC e PR tambem... fui uma vez pra SC, mas foi interior e fiquei poucos dias, nem conheci nada.. e RS eu era muito pequeno e nem lembro.. heheh..

cara, quanto tempo de viagem pra lá??? tu foi de uma vez ou parou no caminho e tal??

o hulk esta na sua melhor forma hein!!! e agora de olhos azuis então, sem comentários!!!!!!

abraço brother!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Junior...

Bela viagem hein...

Conheceu belos lugares mesmo.

Não sabia q tu teve em Blumenau, cidade simplismente perfeita né??

Que bom que tu aproveitou a viagem, conheceu lugares lindos, te encontrasse com o pessoal do CC-SC (não todo mas tudo bem) e que foi e voltou com Deus né...

Quando resolver fazer uma expedição ao RS, pega o grito, terei o maior prazer em acompanhar o amigo... :D

Clóvis:
Clovisbn SE/SP escreveu:A galera do PR/SC/RS que me aguarde: um dia apareço aí!!!!!!!!!
Realmente vi que queres acumular Unidades da Feredação em teu nick: Clovisbn SE/SP/PR/SC/RS...

além do BA/DF... uhauhauhahuauha

Quado vier, avise né!!!

Abração e mais uma vez parabéns pelo passeio Junior!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


BRuTTuS
:: Rodeio ::
Mensagens: 626
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 08:33:37 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

aew.... coisa linda o diegao instalando o xenon..

não queimo ainda? kkkkkk

ele eh fodsss como diz um amigo aki "O CARA É BÃO!!!"

abraço ae pros 2


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Irontruncks escreveu:ficaram otima as fotos. SC é maravilhosa .....
devia ter tirado umas fotos da estrada perto de registro rsss oq é aquilo, tem de escolher o buraco pra cair....

Volto ileso? (terei de revisa minha suspençao todinha detonei com os amortecedores)..

abraço
Fala Iron... vc tbm esteve por la e viu q coisa maravilhosa o sul... qto as fotos quiz postar os melhores momentos, esse trcho de Registro nem gosto de lembrar ainda mais debaixo de chuva !!! vim com todo cuidado e cheguei intacto..

Abs...
maicon savi escreveu:BELAS FOTOS DA PAISAGEM E DE SEU CORSA,QUE ALIAS TA SUPER LINDO,ESSES CORSAS CHAMP SAO UMAS JOINHAS DIFICEIS DE ENCONTRA!!!!A TERRINHA AQUI É MARVILHOSA MESMO NEH CARA!!
VOLTE SEMPRE

ABRAÇOSS
Realmente Maicon sua terra é Maravilhosa, foi um passeio inesquecivel... E falar do Champ sou suspeito mas posso contar na mao (em uma mao só rsrsrsr) o numero de champs q ja vi em 6 anos, realmente é raro.. e pode deixar q qdo puder to d volta rsrs..abs
Luu_CP/PR escreveu:hulk em sua mais perfeita forma, parabens pelo carro, ta demais³³³

Ahhhh Curitiba eh linda nao eh mesmo?

só quem vê de perto sabe o que tem de bom por aqui!

quanto as praias de sc nao vou nem comentar, uma mais linda que a outra!

parabéns pelas fotos e pelo novo upgrade, o xenon \o|
Cara q Capital Fantastica... fiquei com receio no comeco , mas com a quantia de placa q tem por ai nao tem como se perder.. fiz o retiro de turismo d vcs em 1 dia... Amei !!! pretendo voltar COM CERTEZA ABS...
DieGo-SC escreveu:Bahhh...

Show de bola meu kiriiiiiiido...

Atoleiro culpa minha é? Ninguém mandou querer ir no meio do brejão... o GSi nem sujo ficou... hahahahaah....

Mas show de bola sua visita, venha mais vezes pra gente fazer aquela bagunça que por encontros e desencontros não deu muito certo essa vez..

Felicidades pra vc e sua esposa e também o hulk agora de zóio azuR... heheheheeh...

Valeu pela compania também... show de bola...

Que venham as próximas férias.. hehehehehe...

Muito boas as fotos, depois me manda elas no MSN (as nossas...)
Bahh voltei falando como vcs ai uuahuahauha nem me fale Diegao passeio inesquecivel.. o Xenon aki chegou fazendo sucesso, se tiver uns 3 carros aki com ele é mto auhauahau entao vc imagina né, valew pela recepcao na sua casa, seu pai é gente finissima abs a ele...

Agente se fala no msn abs...
TheBombBR escreveu:Show de bola! Fotos lindas e hulk em bela forma!

A segunda foto é a melhor!
Valew maninhu, certamente é a melhor forma do Hulk .. essa estrada da Graciosa é um show a parte..

abs..
sake73 escreveu:Boas as fotos ai Hulk!!! Fez um belo roteiro!!!!

Pessoal do Sul saum gente boa pacas!!!

Abraços e te cuida!
Fala Sake... O sul é lindo D+.. galera finissima... pena nossas datas nao coincidirem, senao nos encontravamos todos em baln.Camboriu hehe

abs..
Clovisbn SE/SP escreveu:SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o

Num poderia esperar melhores registros!

Tenho certeza que se divertiu bastante e de quebra levou o Hulk pra passear, kkkkkk. Eu que o diga: adoro levar o meu pra passear em outras cidades. :D

E esse xenon hein.......show de bola! Ainda ponho um no meu.

Estou feliz por vc cara!

A galera do PR/SC/RS que me aguarde: um dia apareço aí!!!!!!!!!

Abraçao Júnior!
Aee Clovis..valew a espera eim.. fala ai rsrsrs...

Nao poderia ser melhor brother, cidades lindas limpas e organizadas.. td perfeito nao deu vontade de voltar nao viu... mas com certeza mtas ainda virao...

agente se fala brow...

Ps. O xenon é censurado uahauahuah Top d+

Abs...
GennerPriaro escreveu:Junior - se inveja matasse......

Cara inveja da viagem; inveja do xenon; inveja das suas férias.... RSRSRS

Mas inveja no bom sentido.... ainda vou dar umas voltas com meu pratinha assim como vc e o Hulk....

Abração pra vc e família!!!!!

PS as fotos ficaram lindas..... dá até pra colocar de fundo de tela.......
uahauha soh vc msm Genner... MAS NAO FUI EU QUE TIREI 40 DIAS D FERIAS NAO VIU :lol:

Agora é soh juntar uma grana e se aventurar pelo BRASIL q é mto lindo !!! essa foi soh a primeira hehehe

abs maninhu
dbuoro escreveu:Kraaa q férias... ahiIao q lugar lindo um dia eu irei conhecer tudo isso ai .. com a picapinha tbm.. e o hulk ja estreiou bem o xenon do gato haIUhaio flww
vale mto a pena brow.... o xenon ja foi mto bem estreiado em Balneario camboriu heheh e tbm em Floripa, melhor nao poderia ser rsrs

abs...
Francisco D.A.Vassão escreveu:AIIIIIIII HULK MEU NOME É CHICO TUDO BLZ :) LINDO D+ A SERRA DA GRACIOSA
NÃO É O LUGAR É FANTASTICO , E AS PRAIAS D+ TBÉM E A ILHA DO MEL SEM COMENTÁRIOS.... E CURITIBA ESSA SIM DEVIA SER A CIDADE MARAVILHOSA,SHOW DE BOLA :D ..... QNDO PUDER APAREÇA MAIS VEZES VALEW

ABRAÇOS E FICA COM DEUS.
Fala Chico.. concordo com vc Curitiba é A CAPITAL !!! Com certeza eu volto !!!

abs...
Gontijo escreveu:Fala brother!!...

cara.. simplesmente maravilhoso a sua viagem!...

Parabens!! deve sido uma viagem e tanto!...

E parabens pelo carro.. está impecável... tirando aquele barro né! ehehheh...

Abraços!!!
Fala Gontijo.. ta fazendo negocio agora com o Uruguai rsrsr to d olho hehe

Foi realmente a melhor viajem q ja fiz... sem duvida.... o barro fez parte disso hehe mas nada q um lava rapido nao resolvesse o assunto uahauah, no dia seguinte cedo ja tava no banho.. tenho fobia de carro sujo uahauhau

abs...
thiago#96 escreveu:que isso em junior!!!

isso que são férias!!! kkkkk.. lindas fotos, lindas paisagens!!!!!!!!!!! algumas fotos parecem de cidades de outros países!!!

sou doido pra conhecer SC e PR tambem... fui uma vez pra SC, mas foi interior e fiquei poucos dias, nem conheci nada.. e RS eu era muito pequeno e nem lembro.. heheh..

cara, quanto tempo de viagem pra lá??? tu foi de uma vez ou parou no caminho e tal??

o hulk esta na sua melhor forma hein!!! e agora de olhos azuis então, sem comentários!!!!!!

abraço brother!!
Grande Thiago... foram 16 dias de curticao conhecendo tudo que era possivel... nao poderia ter sido melhor.. foram 11 horas de viagem com 2 paradas pra esticar as pernas.. e uma estrada horrivel d se rodar.. mas Gracas a Deus foi td bem... agora o xenon foi a melhor aquisicao ate hj hehe

abs maninhu
GABRIEL-ZAGO escreveu:Junior...

Bela viagem hein...

Conheceu belos lugares mesmo.

Não sabia q tu teve em Blumenau, cidade simplismente perfeita né??

Que bom que tu aproveitou a viagem, conheceu lugares lindos, te encontrasse com o pessoal do CC-SC (não todo mas tudo bem) e que foi e voltou com Deus né...

Quando resolver fazer uma expedição ao RS, pega o grito, terei o maior prazer em acompanhar o amigo... :D

Clóvis:
Clovisbn SE/SP escreveu:A galera do PR/SC/RS que me aguarde: um dia apareço aí!!!!!!!!!
Realmente vi que queres acumular Unidades da Feredação em teu nick: Clovisbn SE/SP/PR/SC/RS...

além do BA/DF... uhauhauhahuauha

Quado vier, avise né!!!

Abração e mais uma vez parabéns pelo passeio Junior!!!
Fala Gabriel.. realmente foi show... Blumenau é uma atracao a parte.. parece a Alemanha heheh mto legal... pena nao ter ido na quinta pois nesse dia eles tem uma festa la na vila germanica tipo uma mini oktoberfest pra turistas hehhe msm assim tive q experimentar o chopp ... Delicia viu...

Meu tio esse ano fez isso.. foi pra SC e de la pra Gramado e Serra Gaucha.. estou pensando seriamente em fazer o msm ano q vem.. vamos ver hehe abs...
BRuTTuS escreveu:aew.... coisa linda o diegao instalando o xenon..

não queimo ainda? kkkkkk

ele eh fodsss como diz um amigo aki "O CARA É BÃO!!!"

abraço ae pros 2
Fala Bruttus.. fmz... sua orelha nao esquentou mto semana passada nao??? uahauah O Diego tava falando de vc e das rodelas q ele comprou d vc .. show eim...

Mas olha soh.. o xenon ta PERFEITO ATE AGORA :lol: creio q se aguentou ate hj nao terei mais problema nao.. o instalador é bao mesmo uahauah

abs...
Imagem


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Show......


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Olha o Hulk dando o maior rolê...hehehe...até de olhos novos ele voltou neh...

Pô nem tenho o que falar, fiquei babando nas fotos...exceto aquela que o corsinha esta no atoleiro...vixi deu até arrepio :D
Minha namorada é doida para ir pra Santa...
Parabéns pelas férias mt bem curtida...


[]´s


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Realmente, o froids eh q tava de carona e naum tinha muita liberdade!

Conheci tb itajai, o porto e tal...

Fiquei sabendo q vai ter concessionarias agora nessas rodovias! Creio q os buracos vaum diminuir! E aumentar a segurança!

E bola pra frente!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


markos rick
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 03:29:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por markos rick »

aeee manoo da hora suas fotos parabenssss!!!!! flw][i][/i][/u][/quote][/list][/list]


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

pohha Júnior!!!

tenho que te agradecer por essas fotos velho...deixa eu te explicar:

apesar de morar em Sergipe, sou Catarinense, meus avós moram em Itapema, sempre qdo posso vou visitá-los, porém não os vejo à 2 anos cara...

essas fotos foram fantásticas...assim eu revi muito lugares que conheço de lá de SC, como Blumenau, Balneário, Itajaí, Itapema...

bom, sobre o Hulk, nem preciso falar nada né? tá show de bola maninho...

agora me tira uma dúvida, como foi o comportamento do corsinha com as cangoo na estrada? To percebendo que minhas molas da macaulay estão cansando após 5 anos de uso...aí to querendo mudar pras cangoo, o que vc me diz delas?

abração meu velho
TEM UM NOVO VERMELHO EM MINHA VIDA!

Fotos do ex-Corsinha e do atual:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29751

Eleito Corsa do mês fev/08.


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

ahh

e parabéns pelo xenon! Muito fera...

qualquer dia desses vou colocar no meu....to me coçando aqui... :lol:
TEM UM NOVO VERMELHO EM MINHA VIDA!

Fotos do ex-Corsinha e do atual:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29751

Eleito Corsa do mês fev/08.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”