Corsa GSi 94 vermelho + 16' elegance.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Corsa GSi 94 vermelho + 16' elegance.

Mensagem por rodrigoschleifer »

Leonardo Bruno escreveu:Fala Rodrigo, blz cara !

Ta um show seu GSI, todas as alterações foram discretas e de bom gosto!
As saias de fibra ficaram bem legais e se vc não falasse que não eram originais dificilmente alguem iria notar! Acho o contato delas com a lataria do carro melhor que as originais e não tem tampinha pra ficar desalinhada com a saia nem ficar caindo!

Agora to com uma dúvida e queria uma ajuda sua, to querendo colocar as molas CangooRun + amortecedores MONROE Gás Premium Gold mas minha dúvida é se a suspensão fica boa mesmo, mais firme e bem próxima ao comportamento da original?

Quero uma suspensão mais firme e que o carro não fique balançando, com essa configuração de CangooRun + Amortecedores à Gás MONROE fica boa?

Ta show o Gsi, parabéns!

Obrigado Leo,

Seguinte, meus amortecedores são a oleo, não são a gas, me disseram que fica mais firme sim com amortecedores a gas, porem eu ja acho q o meu ficou bom sim, porem não tenho referencia de como é original, pois antes eu usava amortecedores preparados e mais baixos. Mas se vc ta procurando uma susp mais firme eu acho q não vai gostar mto das cangoo, mesmo com amortecedor gas!!! Ve com a galera aki, pq eu sei que tem gente q usa cangoo + amort. gas, mas acho q não vai ficar firme como vc ta querendo.. ai o jeito é procurar um preparador e fazer do seu gosto!!

abs

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”