apenas uma foto , mas uma história....

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

apenas uma foto , mas uma história....

Mensagem por corsandro »

Ai galera ... entrei hj no fórum pra colocar essa foto que achei na net do meu carro,.....é isso mesmo.......meu carro.......hehe.............. quando ele estava com o antigo dono......o cara era muito cuidadoso .... sempre achei as personalizações dele muito show.... a frente do carro tb é personalizada.....coisa simples sabe.....nada tão diferente ........bancos de couro e tal.....de muito bom gosto.....foi mais ou menos assim: sempre achei esse corsinha muio lindo,........sabe como é né cidade do interior........onde ele passava chamava a atenção.........e eu sempre reparava que o cara era muito cuidadoso......sempre passava di boa no centro ......resumindo ele desfilava.......então um belo dia vi esse telefone no vidro traseiro.....da foto ai...... pensei......"puxa........o corsinha tá a venda".........ah mas naum dá pra minha né.........ai pensei ....ah nem vou ligar .....deve ta caro...........bom ....passado um tempo ......resolvi ligar .....só por curiosidade ........pensando assim...."vamos ver quanto ele ta pedindo a mais pelas personalizações"?!!......e para a minha surpresa o preço me agradou muito.....no mesmo dia vi o carro .....levei meu mecânico ....vi tudinho......tava perfeito........e depois de algum tempinho fechei negócio com ele.........só naum levei com as rodas .....................vixxx........dá até uma dor de ver essa foto dessa traseira show de bola.......pq infelizmente .....5 meses depois.....bateram na parte traseira dele num cruzamento.....ai já sabe né.......o cara tinha seguro......mas a seguradora me deu muita canseira .......muita canseira cara........e issu pra devolver o carro original......dois meses .....isso mesmo .......2 meses só pra trocar uma tampa traseira e um parachoque traseiro......ai depois eu iria personalizar......mas ai .....quem disse que eu consegui faze a seguradora paga........ai ....naum sobrou outra alternativa.......entrei no Perquenas Causas .......vamos ver o que dá agora né......... que pena né.......bom ....mas o tempo se passou ....eu fui usando ele ...mas tava desanimado......tava pensando muito em vender.....mas sei lá.....esses tempos conversei comigo mesmo e falei assim.......ah quer saber .....naum vou vender nada naum.....vou arrumar algumas coisinhas de funilaria e pegar umas rodas....e ......enfim.....vou ficar com ele.....vou cuidar dele.....rs.....assim como o primeiro dono dele cuidava muito bem......
bom e é issu ai pessoal .....uma história triste que ainda pode ter um final feliz.....hehe......as rodas já comprei ...... modelo NV10 ...... agora to ajeitando a funilaria ....são pequnas coisas...mas que deixam nossos corsas show né galera ........bom .....eu vo nessa......podem ter certeza que assim que ele estiver pronto vou postar neste mesmo tópico......o antes e depois.....é issu ai.......espero fazer novos amigos corseiro aqui......blz.....té mais galera......abraço .... segue abaixo a foto do dito cujo
Imagem
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tá lindão esse corsinha hein.......

Vai atualizando as fotos dele aqui mesmo!! :D

Abs
inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

nossa, ta bonito mesmo.
mais nem desanima cara, a gente tem que pensar da seguinte maneira.

mesmo que o carro não nos de nunca o retorno do dinheiro que a gente investe, pelo menos a gente investe em algo que gosta. concorda?

abraços!
Jair Silva
:: Millennium ::
Mensagens: 118
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 05:25:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jair Silva »

Ficou show de bola esta traseira!!

De repente as poucos vc vai transformando ele ao que era antes.

Abraço e boa sorte
Devagar eu chego lá
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Corsa liso é demais!

Só não gosto de lanternas cristal, prefiro as originais ou fumê.
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Bem vindo ao CC

Mto legal sua História... q ainda vai ter um final feliz tenho certeza

Teu corsa ta filé brow.... parabens...

Abs..
Imagem
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Caramba...história bacana que vc tem com o corsinha!!!

Continue cuidando dele...e poste mais fotos pra gente ver como ele está.

Parabens...

Flw.
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Show cara!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”