[FOTOS] - Corsa Premium Campinas - Valter Junior

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

parabéns pela caranga Valter!!!!!!!!

realmente um sonho de consumo para qualquer corseiro!!!!!!!!!!! sou doido pelos vidros elétricos nas 4p... mas viu ver na concessionaria e custa mais de 2 mil para coloca-los!!! totalmente inviavel!!!!!!!!!!! perdi a oportunidade quando ia colocar por 800 reais na concessionaria.. rss.. agora já eras...

ele todo "básico" assim esta muito show!!! merece ser curtido um pouco assim neh!!!!

felicidades com o novo carro cara!!!! boa sorte!!!

abraço!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

:o :o :o :o :o :o ... babei aki...

esse painel com fundo branco e a parte central prateada.. são lindos demaissss
me fez pensar em trocar meu 1.0...

esse carro tah perfeitoooo ...... parabens.....


duke_BR
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Setembro 2007 10:09:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duke_BR »

Nota 10... Prabéns. Está muito bonito!

[]'s


Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Já era fã do seu corsa prata, agora então....show demais esse premium!!!

Parabéns...
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Valtão,

Sem palavras kra... MUITO LINDO esse "PREMIUM de Deus" seguindo a linha original!!! PARABENS!!!!
Twincept escreveu:Antes de Mais nada... parabéns pelo Carro... Sou Doido Pra Sair do .0 Mas... fazer o que né. tem que esperar terminar de pagar ainda :P

Ô Valter... Vi que vc tem VE nas 4P... Da pra tu postar uma Foto de onde vão os controles do VE nas Portas Trazeiras? Eu Particularmente Nunca Vi... Dai Fico Curioso nesse sentido...

Abraços
Twin,

Neste final de ano, coloquei os vidros eletricos nas 4 portas do corsera e quando o instalador esta fazendo a parte dos vidros traseiros, fiquei muito curioso pra ver esse lugar onde ficam os botões!!! logo que ele colocou achei um pouco estranho e fiz essa mesma pergunta ao Valter!! heheehe

Achei um pouco estranho porque eles ficam naquela moldura do puxador só que na parte na frente!! no corsa B ficava na parte de trás, ou seja, antes do puxador e no corsa C fica depois... Depois que acostumei achei bonito porque é um pouco diferente!! hehee

Desculpe se te confundi Twincept mas amanhã se der posto uma foto pras vcs verem " onde fica o botão do vidro eletrico traseiro" ??? (o Valter vai lembrar que fiz essa exata pergunta a ele um tempinho a atras) hehehe
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Chaka,
É um babando o ovo do outro! Obrigado pelos elogios, tiro muitas dúvidas e idéias suas...
O pc da montana está guardado, só mexi nele para retirar os milhas que estavam nele, e vc sabe p/ que né!? :D aih ele só volta a ativa mais p/ frente, mas sem previsões, afinal vou devagar!
E rodas 16" ou 17"...qual ficaria melhor heim?!

Twincept,
Realmente sair do 1.0 é a vontade de muitos, e eu consegui com muito custo, e depois de bater cabeça em 2 carros 1.0, mas não me arrependo. Logo vc compra um "motorzão"...vc merece!
Amanhã posto a foto aqui dos botões das portas de trás, vc não é o primeiro a me pedir isso!

Junior,
Vc guarda segredos mesmo...
Obrigado pelos elogios...carro completinho é muito gostoso, vc não se stressa com trânsito, subidona...vamos dar uma volta aih em MG com ele...

AFRS,
Valew maninho...
Costumo colocar sempre 5 litros de gasolina aditivada e completar com alcool, nesta configuração faz entre 7,5 e 8,5km/l. Isso num percurso misto entre estrada e cidade, hora AC ligado hora desligado. Meu 1.0 não fazia muito mais que isso...

Loureiro,
Muito obrigado pelo elogio, ainda tenho que dar aquele trato na lataria, uma polida, acertar o som. Vc sempre me dá altas ajudas nisso, espero continuar contando com isso!

mario.feitosa,
Valew colega, as rodas assim como o interior são originais do carro, o que já considero muito bonitos, e me chamou bastante atenção ao ve-lo pela primeira vez.

Paulinho,
Obrigado mano, as personalizações serão devagar, de forma diferente que fiz no pratinha, mas 100% original, eu não consigo!

thiago,
Obrigadopelos elogios, vc acertou justamente o que estou fazendo, curtindo melhor cada momento, ele original, e pretendo curtir mais cada pequena personalização que eu fizer.
Continua pesquisando, pois aqui em Campinas nosso amigo Nícolas conseguiu um preço muito bom nos VE nas 4 portas.

desordeiro,
Eu mesmo pensava que apenas as Montanas Sport possuim este tipo de painel, e gostei muito dele assim. Obrigado!

duke,
Valew colega! Realmente o carro está bem cuidado, pretendo melhorar ainda um pouco isso, conforme possível.

Guilherme,
O pratinha me deu muitas alegrias, e me fez passar bastante raiva nas subidas...e fico contente quando lembram dele, ou me dizem que ajudou em alguma idéia.
Esse agora vai ser um pouco diferente, mas com ctz personalições virão conforme possível.

Caio,
Esse é o presente que Deus e o Papai Noel combinaram de me dar...espero continuar sendo digno de te-lo, vou cuidar disso!
E lembro sim quando converssamos sobre o VE traseiro, é bem discreto! Vou postar um foto p/ galera opinar sobre o local "diferente" do botão.


Galera...mais uma vez obrigado pelos comentários, fiquem à vontade de comentar, opinar, criticar...toda idéia sempre pode ser uma base de estudo para uma nova personalização ou melhoramento!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Show cara!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


<< JR >>
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 07:42:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por << JR >> »

lindo corsa !!
parabéns amigo !!!


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Graaaaaande Válter!!!!!

Galera, vi este carro pessoalmente no último encontro em Campinas e é perfeito.....completo de tudo!!!!!!!
Só deixaria o meu pra trás por um igual a esse Premium.

Muitas alegrias com a nova caranga.

Nos veremos domingo! :wink:

Abração


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Sake, obrigado pelo elogio!

JR, obrigado!

Clóvis,
Obrigado meu amigo, realmente p/ trocar seu carro não pode-se trocar por qualquer outro carro...afinalteu carro tá muito lindo!
Até domingo!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”