[FOTOS] - APRESENTANDO MEU CORSA GSI VERDE 96.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

ber.daniel escreveu:quantos mil km tem o teu corsa verde? e o prata? motor original? qto pagou? hehehe varias para sanar a curiosidade
O verde ta quase com 80mil/km! Tanto o motor como todo o resto esta 100% original. O que se preza e tem valor num GSi é a originalidade, e é LINDO original,não tem pq mudar!!!O verde esta impecavel, inteirior zerado, tenho chave reserva com luz,manuais, CD original Chevrolet, escapamento original GM,etc etc etc sem contar na cor Verde que é muito RARA!!!Com certeza eu paguei mais do muito GSi´s acabados por ai,mas vale cada centavo e com certeza se fosse pensar em vender não seria por pouco! E do prata o nosso amigo Gabriel já falou tudo!Abraço Márcio


ber.daniel
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 11:41:09 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.daniel »

ai que dor de cotovelo que me deu :(
Gol GIII 1.6 Power - Vermeião
Xodó do papai... (é do pai eu to apé ainda...)

Droga e o meu corsa $!@#$!@
AH bom em 2009 Fevereiro, blz ta marcado

uhullll =)~~


ber.daniel
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 11:41:09 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.daniel »

Gabriel SW escreveu:
ber.daniel escreveu:quantos mil km tem o teu corsa verde? e o prata? motor original? qto pagou? hehehe varias para sanar a curiosidade
Sobre o Corsa GSI prata eu posso responder:

Era de um amigo meu e do anjomlw. Mas hoje está com outro amigo em Curitiba - PR

O prata tá com aprox 74 mil km ORIGINAIS. o carro é todo original, sem retoques na pintura, interior em estado de 0km, tudo funcionando e com CD Player original de FÁBRICA.

Vi que vc fez uma pergunta pro Diego-SC que está vendendo um GSI preto.

Na compra de um GSI o que mais de deve ter é PACIENCIA. A grande maioria dos GSIs tá surrado, muito rodado e todo descaracterizado.

O prata e o Verde, duvido muito quee estejam a venda! Se vc fizer questão de ter um Corsa GSI, vai preparando uns R$ 20 mil pois os bons tão nessa faixa de preço!

abraços!

to msm a caça dele, o marcio está me ajudando a procurar =) nem que leve 1000 anos, mas q eu vou ter eu vou!!!
Gol GIII 1.6 Power - Vermeião
Xodó do papai... (é do pai eu to apé ainda...)

Droga e o meu corsa $!@#$!@
AH bom em 2009 Fevereiro, blz ta marcado

uhullll =)~~


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

ber.daniel escreveu:
Gabriel SW escreveu:
ber.daniel escreveu:quantos mil km tem o teu corsa verde? e o prata? motor original? qto pagou? hehehe varias para sanar a curiosidade
Sobre o Corsa GSI prata eu posso responder:

Era de um amigo meu e do anjomlw. Mas hoje está com outro amigo em Curitiba - PR

O prata tá com aprox 74 mil km ORIGINAIS. o carro é todo original, sem retoques na pintura, interior em estado de 0km, tudo funcionando e com CD Player original de FÁBRICA.

Vi que vc fez uma pergunta pro Diego-SC que está vendendo um GSI preto.

Na compra de um GSI o que mais de deve ter é PACIENCIA. A grande maioria dos GSIs tá surrado, muito rodado e todo descaracterizado.

O prata e o Verde, duvido muito quee estejam a venda! Se vc fizer questão de ter um Corsa GSI, vai preparando uns R$ 20 mil pois os bons tão nessa faixa de preço!

abraços!

to msm a caça dele, o marcio está me ajudando a procurar =) nem que leve 1000 anos, mas q eu vou ter eu vou!!!
Cara, dá uma olhada no GSI preto do Diego-SC, o histórico dele no clube é muito bom, carro de fino trato, com a manutenção em dia, e ainda vem com Xenon. Como eu já comentei no post dele, só não o compro pq ainda preciso construir minha casa! Senão já era meu!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Gabriel SW escreveu:
ber.daniel escreveu:
Gabriel SW escreveu: Sobre o Corsa GSI prata eu posso responder:

Era de um amigo meu e do anjomlw. Mas hoje está com outro amigo em Curitiba - PR

O prata tá com aprox 74 mil km ORIGINAIS. o carro é todo original, sem retoques na pintura, interior em estado de 0km, tudo funcionando e com CD Player original de FÁBRICA.

Vi que vc fez uma pergunta pro Diego-SC que está vendendo um GSI preto.

Na compra de um GSI o que mais de deve ter é PACIENCIA. A grande maioria dos GSIs tá surrado, muito rodado e todo descaracterizado.

O prata e o Verde, duvido muito quee estejam a venda! Se vc fizer questão de ter um Corsa GSI, vai preparando uns R$ 20 mil pois os bons tão nessa faixa de preço!

abraços!

to msm a caça dele, o marcio está me ajudando a procurar =) nem que leve 1000 anos, mas q eu vou ter eu vou!!!
Cara, dá uma olhada no GSI preto do Diego-SC, o histórico dele no clube é muito bom, carro de fino trato, com a manutenção em dia, e ainda vem com Xenon. Como eu já comentei no post dele, só não o compro pq ainda preciso construir minha casa! Senão já era meu!

abrass!
Gabriel, pelo que vi o ber.daniel(Bernardo), vai comprar um GSi somente em fevereiro de 2009! Mas tb concordo com o preto do Diego-SC, ta de fino trato mesmo!Abraços


ber.daniel
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 11:41:09 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.daniel »

verdade márcio
Gol GIII 1.6 Power - Vermeião
Xodó do papai... (é do pai eu to apé ainda...)

Droga e o meu corsa $!@#$!@
AH bom em 2009 Fevereiro, blz ta marcado

uhullll =)~~


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Marcio

Só dei os toques!

Tu sabe o quanto o Jeison pagou pelo GSI em 2006 e pelo quanto vendeu em 2008. Imagino o quanto não valerá em 2009!

E como foram vendidos pela GM pouco mais de 3000 exemplares do GSI, muitos já inezxistentes, muitos em estado de decomposição e alguns poucos em estado de conservação igual ao seu (o que o do Diego se enquadra) é uma rara oportunidade!

Pode ser que em 2009, já esteja valendo bem mais, ou na pior das hipóteses não ache um em condições!

è só uma opinião pessoal!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Realmente, comprar um GSi é um caso à parte. Você não sai pra comprar um GSi com a mesma abordagem que vai comprar um outro Corsa. É diferente.

GSi inteiro tem poucos. Acho que contam-se nos dedos os que são realmente impecáveis. Esses, dificilmente você compra por menos de 20 mil. Os que são quase impecáveis já custam ao menos uns 15 a 17 mil. Abaixo disso eu nem recomendo comprar.

No site tem duas matérias que falam sobre como comprar e como manter um GSi. Acho que vale a pena conferir, pois ao menos dá uma ajuda para eliminar os casos mais críticos:

http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... mprar_gsi/

http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... anter_gsi/


Que saudades do meu. Foi sem dúvida o melhor carro que já tive e nem sei se terei um tão legal quanto ele. É o tipo de carro que você acorda num domingo cedo pra lavar e, mesmo terminando no fim da tarde, você ainda tem um sorriso no rosto. Até limpar dá gosto, hehehe.


Pra quem não conheceu o meu ex-GSi, segue uma fotinho. Era, na época, um dos mais inteiros do país. Vendi ele em Janeiro de 2007 pra construir minha casa:

Imagem



Mais fotos em:

http://picasaweb.google.com.br/eduardos ... 6v19941995

Detalhe: A foto 43 foi a última que tirei dele, no cartório, no momento da transferência.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


ber.daniel
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 11:41:09 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.daniel »

so por curiosidade por qto tu vendeu ele? meeeeee vermelho eu acho os mais lindos...
Gol GIII 1.6 Power - Vermeião
Xodó do papai... (é do pai eu to apé ainda...)

Droga e o meu corsa $!@#$!@
AH bom em 2009 Fevereiro, blz ta marcado

uhullll =)~~


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Na época, por 16k. Verdadeira pechincha. Hoje certamente ele custaria uns 19k, no mínimo.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”