Projeto Hulk... Adeus companheiro !!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

BOA SORTE NA VENDA DO HULK!!!! ESPERO QUE QUEM COMPRAR (EU TO INTERESSADO) QUE CUIDE BEM DELA ASSIM COMO VC FEZ!!!

aBRAÇOS
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

ValterJunior escreveu:Quero deixar aqui minhas impressões sobre este carro que acompanhamos as grandes mudanças dele...
Vimos sair do tuning, com spoiler dianteiros, extrator traseiro, capo aço escovado, entre outros ítens que chamaram muito a atenção, e fizeram parte da história deste carro. Um estilo que apesar de não agradar a todos, chamava atenção!
Com o tempo, e a influencia dos amigos, mudou muito! Tenho orgulho de ter uma "pequena" influecia...mas as mudanças ocorreram o Corsinha 2 portas, ficou do jeito que vemos nas últimas fotos!
Lindo demais, e com ct, vai ficar nas lembranças de todos que tiveram a sorte de ve-lo de perto, e fazer parte dessa linda história!

Boa sorte no novo carro, afinal, a família está crescendo!

[]´s
Impressionante como o Válter conseguiu traduzir exatamente o que eu penso sobre a trajetória do Hulk e seu dono.

Abração Júnior


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Bom meu querido; depois de tanto tempo ausente do site (já sabia da novidade via msn por outros de nossos queridos amigos) só posso dizer o seguinte....

Se é pra mudar que seja para melhor!

E que o hulk faça o novo dono muito feliz!

Abço


Zeh Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 02:46:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeh Rodrigues »

Putz! O Hulk se foi mesmo?!?! :(

Cara, só de pensar em me desfazer do Zehmovel, fico triste, e olha que ele ainda tá bem basicão! Tem um lado sentimental que nos prende a essas máquinas, daí quando chegam estas horas, onde a necessidade e a razão, como vc mesmo disse, falam mais alto, fica difícil e doído nos desfazermos delas. Estava pensando em trocar o Zehmovel por um mais novo, andei até olhando. Vamos ver!!!
Mas, se for prá melhor, que seja! Bola prá frente! Que esta WAGON (ainda sem nome) traga tantas alegrias quanto o famoso HULK.

Abs


Zeh Rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 19 2007f Junho 2007 02:46:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zeh Rodrigues »

Zé Rodrigues escreveu:Putz! O Hulk se foi mesmo?!?!
:cry:

Cara, só de pensar em me desfazer do Zehmovel, fico triste, e olha que ele ainda tá bem basicão! Tem um lado sentimental que nos prende a essas máquinas, daí quando chegam estas horas, onde a necessidade e a razão, como vc mesmo disse, falam mais alto, fica difícil e doído nos desfazermos delas. Estava pensando em trocar o Zehmovel por um mais novo, andei até olhando. Vamos ver!!!
Mas, se for prá melhor, que seja! Bola prá frente! Que esta WAGON (ainda sem nome) traga tantas alegrias quanto o famoso HULK.

Abs


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Putz... eh chato mesmo quando isso acontece!!!!

Mas, como disseram... eh pra melhorar entao, enxuguemos as lagrimas e bola pra frente!!!!

Ae Shark, pode deixar que o bubballo uva nao vai ser vendido (o Adriano tem mais amor no roxinho que pela namorada, kekeke

O Samovel ta firme e forte, A versao nova ja esta com o projeto pronto e semana que vem ta comecando a mudanca!!!!!!

Grande abraco a todos

Eh Nois!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Obrigado a todos os amigos que se SENSIBILIZARAM com a venda do Hulk.. Vcs nao sabem como é se desfazer de um carro que cuidei com tanto carinho... e no Ápice da sua forma ter q vende-lo.. mas a vida é assim msm e como todos ja viram a Wagon preencherá mto bem essa lacuna....

Vlw galera........
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”