De volta ao clube e a recompra do Corsa GSI prata

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

História muito louca! Amores assim nunca se afastam hauhuahuaha! :lol: :lol: :lol:

O carro realmente é novíssimo e super conservado. Nunca tinha visto um assim nem por foto.. parabéns a vc e ao dono temporário do Gsi.

Abraços e boa sorte com o 'novo' carro!
Imagem
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Não me fale que é funcionário de concessionária, pois vou te perturbar muito, preciso de algumas peças de acabamento e quando terminar de pagar o IPVA em março, com certeza vou entrar em contato, pois já é um bom caminho.

Sou sim e trabalho com peças mesmo, caso precise de alguma "mosca branca de olhos azuis" entre em contato comigo, já enviei peças para vários membros aqui do clube, será um prazer atendê-lo também.

e-mail: jeison.paim@bol.com.br
msn: jeison.paim@hotmail.com

Forte abraço!

Jeison Paim
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
PomPom
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Terça-feira 07 2004f Setembro 2004 09:42:24 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PomPom »

Poxa Parabens mesmo

Eu tenho um Mil quase tdo GSI.... o Souzaman q conhece bem ele....

Axo o prata e o verde os mais bonitos dos corsas Gsi´s

Abracos e felicidades com sua Reliquia!!!
Como se fosse Big Block
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Bom, agora chegou a minha vez! :D

Conheci o Jeison qdo roubaram meu GSI e nessa época ele me ajudou mto me arrumando algumas peças, daí começamos uma boa amizade e sempre admirava o Gsi prata dele, carrinho perfeito esse, em estado de 0km! Qdo ele postou as fotos pela primeira vez fiquei louco de vontade de ter um Gsi no estado do dele pq por mais que o meu estivesse bem conservado nem chegava perto do estado do Gsi dele, daí qdo ele disse que ia vender pensei "mais um Gsi que provavelmente vai cair em mãos de quem nem sabe oque tem nas mãos e nem vai cuidar", mas por outro lado achei que o motivo da venda fosse por uma boa causa então até apoiei o Jeison pois pra casar e adquirir uma casa própria acho mto válida a venda de um bem tão precioso qto o Gsi desse em bom estado como está, ou melhor dizendo, em estado único pois acredito ainda que o GSI do Jeison é único em estado de conservação no país inteiro. Mas felismente o carrinho nesses meses ficou nas mãos de um cara que cuidou mto bem do carrinho, segundo o Jeison o cara que tinha compro era mto chato com carro e cuidava mto bem daí fiquei mais aliviado em saber que essa jóia rara tinha caído em boas mãos!

Daí a alguns dias atras em off o Jeison comentou que tava pra comprar o ex GSI dele de novo e felismente deu certo a compra do carrinho novamente!!! Pultz fiquei feliz d+ por ele e pelo carrinho estar voltando pras mãos de quem cuida bem d+ dessa jóia rara e felismente o carrinho voltou novo do mesmo jeito de qdo ele vendeu, zero zero e ainda com sapatinhos novos! hehehehehehehehehe

Parabéns cara pela recompra desse carrinho tão perfeito e zero vc merece mesmo e valeu d+ pela força que me deu qdo roubaram meu Gsi!

Valeu d+!

Abração!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

jeison.paim escreveu:caso precise de alguma "mosca branca de olhos azuis" entre em contato comigo, já enviei peças para vários membros aqui do clube, será um prazer atendê-lo também.

e-mail: jeison.paim@bol.com.br
msn: jeison.paim@hotmail.com

Forte abraço!

Jeison Paim

Jeison,

Por curiosidade, em qual concessionária que vc trabalha? Já entrei em contato com várias concessionárias aí da Serra e região metropolitana atrás de algumas peças, muitas delas peças de acabamento, e sabendo em qual vc trabalha facilita bastante pra mim quando precisar novamente.

Vou te adicionar no MSN, não tem galho??

Fico no aguardo,

Abraço!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

GABRIEL-ZAGO escreveu:
jeison.paim escreveu:caso precise de alguma "mosca branca de olhos azuis" entre em contato comigo, já enviei peças para vários membros aqui do clube, será um prazer atendê-lo também.

e-mail: jeison.paim@bol.com.br
msn: jeison.paim@hotmail.com

Forte abraço!

Jeison Paim

Jeison,

Por curiosidade, em qual concessionária que vc trabalha? Já entrei em contato com várias concessionárias aí da Serra e região metropolitana atrás de algumas peças, muitas delas peças de acabamento, e sabendo em qual vc trabalha facilita bastante pra mim quando precisar novamente.

Vou te adicionar no MSN, não tem galho??

Fico no aguardo,

Abraço!!!

Me add sim, sem problemas!! Eu trabalho na Servibras, de Caxias do Sul - RS, é distribuidora atacadista de peças GM, é uma das maiores do estado, preço bom e estoque completo é com a gente!!!

Abraço
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
jeison.paim
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 02:05:54 PM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeison.paim »

Leonardo Bruno escreveu:Bom, agora chegou a minha vez! :D

Conheci o Jeison qdo roubaram meu GSI e nessa época ele me ajudou mto me arrumando algumas peças, daí começamos uma boa amizade e sempre admirava o Gsi prata dele, carrinho perfeito esse, em estado de 0km! Qdo ele postou as fotos pela primeira vez fiquei louco de vontade de ter um Gsi no estado do dele pq por mais que o meu estivesse bem conservado nem chegava perto do estado do Gsi dele, daí qdo ele disse que ia vender pensei "mais um Gsi que provavelmente vai cair em mãos de quem nem sabe oque tem nas mãos e nem vai cuidar", mas por outro lado achei que o motivo da venda fosse por uma boa causa então até apoiei o Jeison pois pra casar e adquirir uma casa própria acho mto válida a venda de um bem tão precioso qto o Gsi desse em bom estado como está, ou melhor dizendo, em estado único pois acredito ainda que o GSI do Jeison é único em estado de conservação no país inteiro. Mas felismente o carrinho nesses meses ficou nas mãos de um cara que cuidou mto bem do carrinho, segundo o Jeison o cara que tinha compro era mto chato com carro e cuidava mto bem daí fiquei mais aliviado em saber que essa jóia rara tinha caído em boas mãos!

Daí a alguns dias atras em off o Jeison comentou que tava pra comprar o ex GSI dele de novo e felismente deu certo a compra do carrinho novamente!!! Pultz fiquei feliz d+ por ele e pelo carrinho estar voltando pras mãos de quem cuida bem d+ dessa jóia rara e felismente o carrinho voltou novo do mesmo jeito de qdo ele vendeu, zero zero e ainda com sapatinhos novos! hehehehehehehehehe

Parabéns cara pela recompra desse carrinho tão perfeito e zero vc merece mesmo e valeu d+ pela força que me deu qdo roubaram meu Gsi!

Valeu d+!

Abração!

Valeu Leonardo!!!

A força que te dei não foi nada cara, não fiz nada além do meu alcance, e o que aconteceu com você pode acontecer com qualquer um, nós como donos de Gsi sabemos que por ser inviável fazer seguro nele, o medo de acidentes e principalmente de assaltos está em cada esquina por onde se passa...nosso seguro é o sinal da cruz antes de sair de casa!
Atual Corsa GLS 1.6 16V 97/98 - Prata Huet
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 713#432713
Avatar do usuário
feitosa
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 04:05:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por feitosa »

EXCELENTE AQUISIÇÃO
CORSINHA ESTA EM EXCELENTE ESTADO
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ae galera ainda na minha folga e esta postado um novo topico com as fotos do meu GSi Verde 96 conforme o Jeison comentou, espero que gostem pois tenhoi um carinho grande pelo GSi !Eu e o Jeison estamos brigando(no bom sentido)para ver quem é mais chato(hehe), claro ele me ganha mas valew ae galera e curtam esses dois GSi's que vão estar sempre entre a familia Corsa Clube.Abraço Márcio
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

E laia...

Desde a época que o Jeison tinha o GSi antes da venda, eu babava no carro dele, sempre tive o dele com uma excelente referência pra conseguir comprar o meu e tentar deixar ao menos parecido com o carro.

Estava eu aqui trabalhando no meu canto, quando resolvo abrir meu MSN depois de alguns dias (semanas) sem ligar o danado, ano novo, hr de voltar a ativa... hehehee... Acabei que vi o Jeison no meu MSN depois de algum tempo procurando o contato dele...

Fiquei imediatamente feliz em poder trocar uma idéia com até o momento pra mim, um dos "ex" proprietários dos GSis mais lindos que eu já ví, quando ele me vem com a notícia de que tinha re-comprado o gsi... Aloco... pra que notícia melhor? E pro Jeison, pra que melhor início de 2008? Casado, com a joia novamente... e felicidade...

Enfim, não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei feliz com a notícia, por ter novamente esse exemplar "raro" no corsaclube e ainda, por estar novamente nas mãos de quem sempre cuidou dele...

Certamente hoje ao ligar o MSN, iniciou-se mais uma amizade a qual será um prazer em ter e ainda, será sempre bom trocar idéias a respeito das jóias...

Quem sabe agora o meu pretinho chega nos 100% que eu tanto quero... heheeheh...


-

Jeison meu velho, parabéns cara... Muitas felicidades com a re-compra do GSi e agora bola pra frente...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”