meu corsa tranfomers (ainda em contrução)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Erick avelim
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Dezembro 2007 10:09:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick avelim »

ola amigo.
Olha pra quem procura fazer um estilo proprio fico otimo, funilaria super bem feita, mais ai toma cuidado com esse parachoque diantero, por que sinao vc vai chorar depois....
agora vai um toque, poe nele.



Lanternas Traseiras e dianteras Altezza:

retrovisores m3 :

jogo de rodas no minimo aro 17:

poe um som bacana: ai sim vai dar vida pro seu carro... abraço parabens...


Cholla
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Quinta-feira 12 2006f Outubro 2006 12:01:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cholla »

CENSURADO brother, na minha opinião ficou horrível saca. Com a grana que pagaste para montar este kit vc poderia ter feito coisas muito melhores do tipo umas rodas mto show, uma suspenção a ar, lanternas e faróis e um som muito bom.

Não sou adepto de tunning, acho que existem tipos de carros que ficam melhores com isso (mitsubish eclipse, mazda mx3, toyota supra etc... meio fora da realidade) e em carros nacionais e que não são com desing tão esportivos como os nossos estraga o carro e acaba com sua essência.

Modificações e inovações fazemos para agradar ao gosto de nós mesmos e até de alguns, mas nem sempre o nosso gosto é compartilhado por todos, por isso se você curtiu e se sente bem com seu carro bola pra frente.

Essa é minha opinião... que não precisa ser aceita por você mas foi só emitida já que isso é um forum de discussão.
Nada é permanente, tudo é uma questão de momento!

Fotos do Chollamóvel:
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=105264


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”