[FOTOS] - Show de farois de milhas, p todos q tem o opcional

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Caio Bíscaro escreveu:
thiago#96 escreveu:
Takashi_X_ escreveu:Isso ai eh Farol de Neblina... Farol de milha eh akeles q as caminhonetes tem emcima nakele troco q eu eskeci o nome! (eu sei q chamam por nome de um santo)!

Qto ao problema com os Neblinas do modelo C... Jah pensaram em fazer um furo na parte de cima da carcaça? se for problema de temperatura o furo deve resolver!

Se a temperatura aumenta a pressao interna aumenta, ficando maior q a externa empurrando o vidro pra fora e trincando! Com o furo msm com a temperatura aumentando a tendencia eh a pressao ficar igual a externa... (isso se a velocidade nao influenciar no fluxo de ar... Mas acredito q nao influencie por estar atras do parachoque!)

Eh soh uma ideia... Nunca testei e nunca ouvi falar em ninguem q jah tenha feito isso!

Abraco!
cara, pode ser uma idéia... não sei se funciona e se tem um lugar legal pra fazer o furo.. mas acho que é uma sugestão para ser tentada..

por enquanto não vou fazer nada, vou esperar quebrar todo... ai quando tirar ele, vejo um lugar manero pra fazer esse furo.. com o milha todo na mão fica melhor.. ai faço no outro antes de colocar no lugar...
Como estou pensando em colocar os milhas no meu carro tambem, pensei nessa hipotese dos furos do tipo "chaminé"... com esses furos não fica facil entrar agua e queimar a lampada?

Estava pensando em algo como fazer esse furo e colocar uma barra metalica de preferencia de aluminio (metal bom condutor de calor) vedada com silicone, pq dai essa barra funcionaria como um "trocador de calor" e ajudaria e dissipar esse calor interno... será que funciona?? hehehe
Eh verdade eu num pensei na agua...
Mas serah q com o furo sendo emcima a agua entre lah?? e se fizer uma barrerinha em volta do furo pra dificultar a entrada de agua?
Acho q pro metal funcionar como dissipador pra diminuir a temperatura... acredito q teria de ser uma area grande de metal... mas eu nao sei!
Pretendo comprar milhar... antes de instalar eu vo pensar em alguma coisa pra ver se resolve isso.

abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Takashi_X_ escreveu:
Caio Bíscaro escreveu:
thiago#96 escreveu: cara, pode ser uma idéia... não sei se funciona e se tem um lugar legal pra fazer o furo.. mas acho que é uma sugestão para ser tentada..

por enquanto não vou fazer nada, vou esperar quebrar todo... ai quando tirar ele, vejo um lugar manero pra fazer esse furo.. com o milha todo na mão fica melhor.. ai faço no outro antes de colocar no lugar...
Como estou pensando em colocar os milhas no meu carro tambem, pensei nessa hipotese dos furos do tipo "chaminé"... com esses furos não fica facil entrar agua e queimar a lampada?

Estava pensando em algo como fazer esse furo e colocar uma barra metalica de preferencia de aluminio (metal bom condutor de calor) vedada com silicone, pq dai essa barra funcionaria como um "trocador de calor" e ajudaria e dissipar esse calor interno... será que funciona?? hehehe
Eh verdade eu num pensei na agua...
Mas serah q com o furo sendo emcima a agua entre lah?? e se fizer uma barrerinha em volta do furo pra dificultar a entrada de agua?
Acho q pro metal funcionar como dissipador pra diminuir a temperatura... acredito q teria de ser uma area grande de metal... mas eu nao sei!
Pretendo comprar milhar... antes de instalar eu vo pensar em alguma coisa pra ver se resolve isso.

abraco
tem esse problema da água mesmo.. por isso vou dar uma olhada nisso apenas quando tirar esse milha que esta atuamente no carro.. pq ai da pra ver um lugar legal pro furo e colocar mais ou menos de volta no carro só pra ver onde fica o furo e tal...

tipo, dá pra furar em vários pontos até achar o melhor local para saida do calor e não entrar água!!! e pra isso nada melhor que o milha usado e quebrado neh!!! heheh
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

agora contribuindo com fotos galera...

Milha + Lanterna:

Imagem

Milha + Farol Baixo:

Imagem


lanterna e farol baixo esta com Crystal Vision.. e as milhas originais.. havia tirado porque trincou e tal.. e acabei não colocando mais... agora só mexo quando for pra botar xenon!!! heheh
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

thiago#96 escreveu:agora contribuindo com fotos galera...

Milha + Lanterna:

Imagem

Milha + Farol Baixo:

Imagem


lanterna e farol baixo esta com Crystal Vision.. e as milhas originais.. havia tirado porque trincou e tal.. e acabei não colocando mais... agora só mexo quando for pra botar xenon!!! heheh
POo velho q lindo esses pingos!!
vc sabe me dizer se vende avulso? eu comprei a Diamond Vision da Philips e nao veio pingo!
dai ta feio... pingo amarelho e lampada azul!!!

abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

Pessoal, segue minha contribuição...

Todas as lâmpadas são originais GE.

Imagem

Abraços!


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Takashi_X_ escreveu:
thiago#96 escreveu:agora contribuindo com fotos galera...

Milha + Lanterna:

Imagem

Milha + Farol Baixo:

Imagem


lanterna e farol baixo esta com Crystal Vision.. e as milhas originais.. havia tirado porque trincou e tal.. e acabei não colocando mais... agora só mexo quando for pra botar xenon!!! heheh
POo velho q lindo esses pingos!!
vc sabe me dizer se vende avulso? eu comprei a Diamond Vision da Philips e nao veio pingo!
dai ta feio... pingo amarelho e lampada azul!!!

abraco

fala meu querido!!

aqui.. no site Wolloko vende somente os pingos.. achei o link deles.. da uma olhada!! é o mesmo que vem junto das Crystal Vision, que é W5...

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/prod ... t%5Fid=136

abraço!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cláudio escreveu:
Twincept escreveu:Ahh sim... Como da pra Ver... Meu Corsinha é Mia sum do Modelo Novo com o Farold e Milha do Lado do Passageiro Trincado :P:P

Vamos Ver Qtos Trincados Vão Aparecer por aqui :P Essa ja é meu 2º que trinca.. sem bater em nada :P:P

Abraços
E aí Twin algum encontro acontecerá em Recife na semana de 10 a 14/12/2007?
Estarei em Recife durante toda a semana se tiver me avisa que certamente aparecerei hehehe

Cláudio 71 9244-0939
Cara.. n sei n.. Aqui é parado pacas esse negócio de encontro.. quase n rola... Eu mesmo n to sabendo de nenhum n... e uma pena mesmo

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

O meu no Congresso - Brasília DF
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

leonardo.oliveira escreveu:O meu no Congresso - Brasília DF
Imagem
que q é isso Léo q foto mais linda..

Merecia uma moldura rsrsrs

Abs...
Imagem


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

só tenho deles de dia


Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”