CLASSIC SPIRIT PRATA 2008 - Finalmente ele chegou (fotos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Arqmarino escreveu:
cardosojr82 escreveu:Me diga uma coisa Marino estes pneus e rodas alteraram em alguma coisa a dirigibilidade, estabilidade, consumo e conforto. O preço que pagaram nas tuas rodas e pneus originais foi ótimo.
Penso em colocar um aro 14 tb mas fico com receio desses detalhaes, pois além da aparência o conforto tb é muito importante. Outra coisa a respeito do seu som, qual o modelo dos tweeters que vc colocou nas portas pois quero coloca-los no meu tb.
Abraços!!!
Seu carro é perfeito!!!
Olá amigo,
Então, com relação as rodas, com certeza elas melhoraram em muito o conforto em dirigir, e a estabilidade. Esses pneus são bem mais macios do que os pirelli p4 originais de fábrica. Além disso, são mais largos, 185 em relação aos 165 originais, proporcionando maior aderencia, principalmente em curvas. Acredito que não tenham alterado nada significativamente no consumo. Não cheguei a andar com os originais, pois troquei antes mesmo de tirar o carro da concessionária, por isso me pagaram bem, e muito nas rodas originais, pois os pneus estavam zerados.
Quanto ao som, nas portas eu coloquei o KIT duas vias da Selenium, que ja vem com os tweeters e crossovers, e eles cabem perfeitamente no lugar original das portas. Na traseira coloquei kit triaxial selenium, e o sub 10¨da Bravox em caixa de fibra lateral no porta malas. O som ficou de qualidade e muita pureza dentro do carro, como eu sempre quis. E quando quero que bata legal, só regular o aparelho na equalização correta, que bate forte tbm.
Grande abraço,
Marino.
Seria esse kit:
http://www3.ciashop.com.br/wolloko/prod ... 5Fid=62V2a
Tenho um par de alto falantes na frente de 5 ou 6 não lembro agora e dois 6x9 atrás mas não estou satisfeito com a qualidade. Falta muito o agudo. Esses tweeters tocam bem mesmo?
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Sim, é exatamente este kit duas vias que comprei.
Pra falar a verdade, comprei tudo no site www.leosound.com.br
Kit 2 vias
Triaxiais
Subwoofer
Módulo.

No meu outro sedan eu tinha um par de 6 na frente e um de 6x9 da pioneer atras, e tbm naum tocava legal, justamente pelo fato do sedan não ter boa acústica.
Já com essa nova configuração, a gente consegue um efeito palco legal na frente, e atras fica um som muito agradável.
O sub supre as necessidades do grave antes função dos 6x9.

Se quiseres saber mais detalhes, tem fotos e especificações do meu projeto no link abaixo.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=15

Abraços e qq dúvida, me avise.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”