Média de Consumo hj, vindo para o trabalho:
9,3 km/L - sem ar - uns 30km (vou olhar)
- (pé leve, sempre na velocidade da pista)
confesso que dei umas esticadas, porque não sou de ferro
)
Não anotei a velocidade média, mas colocarei as fotos do PC aqui no tópico....
Segunda proxima virei pro trabalho com o pé fundo (como eu ia com o corsa) e colocarei a média aqui, mas acho que vai ficar m torno dos 7 km/l
Pô Jota, com certeza o C20XE está anos-luz a frente do Sevel (nunca disse o contrário), apenas mencionei que TODOS os TT que andei (salvo um Stile branco) estavam andando mais que todos os GSis que andei, o que na minha opinião é o correto:
Tempra T: 165 cv a 5250 rpm, 26,5 kgf a 3000 rpm, 1300 kg,
7,87 cv/kg
Vectra GSI: 150 cv a 6000 rpm, 20 Kgf a 4600 rpm, 1220 kg,
8,13 cv/kg
Isso sem contar uma diferênça de 25% de torque que chega ainda mais rápido.
Essa difereça ainda fica maior, porque a maioria dos TT andam com pressão aumentada, o que custa em média 60 - 100 reias. No vectra precisa gastar um baba pra ganhar potência (ai logicamente vira um monstro)
Sem contar que ví vários Vectras fumando pra caramba, e vários tempras fumando um bocado também, mas na média, os tempras estavam e melhor estado. Os vectras fumavam mais e tinham o interior em pior estado, e os tempras tinham mais problema de injeção e supensão. São dois carros do caral...., porém, na média do desempenho/preço/conservação/beleza, fiquei com o tempra. Confesso que só pendi para o lado do omega, o vectra não teve chace.
Decidi pelo tempra pelo exemplar que achei, ou teria comprado um omega, que é mais confortável e mais bonito que os dois, além de sem dúvida (excluido o ar) estão em melhor estado que os dois.
Mas isso é questão de gosto, e gosto é que nem...... todo mundo tem 1 diferente.
Abraço!!