Fotos do meu novo Cor..... Tempra T

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Eu particularmente achei uma pena ter tirado o tempra de linha..... acho ele muito loco!! Parabéns pela aquisição!!!
Ps: O que são aqueles leds atras do volante?
Abraço e Parabens!!

Curta a caranga!!

Léo
Fala,


É um Hallmeter, serve pra aferir a proporção de combustivel no ar aspirado pelo motor, evitando assim que vc continue acelerando se o carro der mistura pobre, que pode causar a quabra do motor

Abraço
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

JotaMarcelo escreveu:Primeiramente PARABÉNS!!!

Belo Tempra!

Vamos a algumas sugestões, de um admirador de Fiats esportivos:
- Dê uma revisada na pintura: creio que um polimento/cristalização deixe muito show;
- Rebeixe esse Tempra: ele possui alguns reforços a mais, que deixam sua suspensão bem mais firme e resistente a "rebaixadas". Nada de ignorância, só para dar uma "diferenciada";
- Curta mais um clássico em tua vida!
Valeu Brother, to curtindo!!
JotaMarcelo escreveu: Desculpe Fabrício, mas devo discordar: os Vectras GSI's que viu deviam estar no fim da vida: C20xe é mais motor que teu Sevel... e, sinceramente, anda mais.!
Bom, isso pode ser creditado talves a duas coisas: A facilidade de tirar potência de um tempra (a maioria é fuçada) com segurança, ou quem sabe, como vc falou, os vectras que eu andei estão moidos.
Será que não é um ponto a favor do tempra?
Não era o tempra que tinha fama de ser um carro problemático?

JotaMarcelo escreveu: Bom, você está realmente empolgado: BEM VINDO AO MUNDO DO CARACOL!
...se está achando o TT com 1.0 animal, se andares em meu carro com os mesmos 1.0 iria "se borrar", hehehe....

Pô, mas teu carro tem potência aspirada...





Abraço Jota
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Fabricio; meus parabens; bela aquisição; porem....

Acho que ficaria show com as raras rodas do TTS.

Rebaixado - ficaria melhor....

O menino está precisando de um tratamento estético - interno e externo.

Quanto ao que vc e o pessoal falou sobre a GM não inovar; assino embaixo.

Assino embaixo tambem das afirmações que TT e TTS são carrões; e tambem desejo um dia ter na garagem um 5 cilindros; turbo; e wagon.....

Não custa sonhar né?

Abraços e boa sorte com o novo menino....


<< JR >>
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 07:42:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por << JR >> »

Parabéns amigo, o carro está lisãoo !!
Boa sorte !!!


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Fabrício Packness escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Desculpe Fabrício, mas devo discordar: os Vectras GSI's que viu deviam estar no fim da vida: C20xe é mais motor que teu Sevel... e, sinceramente, anda mais.!
Bom, isso pode ser creditado talves a duas coisas: A facilidade de tirar potência de um tempra (a maioria é fuçada) com segurança, ou quem sabe, como vc falou, os vectras que eu andei estão moidos.
Não, isso se deve a um vir turbinado de fábrica e outro aspirado... o desenho do cabeçote de um C20xe está, literalmente, anos luz em relação ao Tempra.
Fabrício Packness escreveu:Será que não é um ponto a favor do tempra?
Não entendi sua analogia, mas carro-por-carro o Vectra A tem melhor conjunto mecânico.
Fabrício Packness escreveu:Não era o tempra que tinha fama de ser um carro problemático?
Vectras GSI's não são carros problemáticos... aliás, nenhum é: quem dita o carro usado são os antigos donos.

Problema você só terá quando tiver que trocar alguma peça "cabeluda" do teu carro.
Fabrício Packness escreveu:
JotaMarcelo escreveu:Bom, você está realmente empolgado: BEM VINDO AO MUNDO DO CARACOL!
...se está achando o TT com 1.0 animal, se andares em meu carro com os mesmos 1.0 iria "se borrar", hehehe....
Pô, mas teu carro tem potência aspirada...
Aonde? Meu carro tem potência porque minha turbina é 02 vezes maior que a tua, hehehe...

Abração

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Cara,

Eu tb gostava bastante de seu GSi......

Desejo muita sorte pra vc no seu novo empreendimento!

Só num deixa a gente, kkkkkkkk

Abraço


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Parabéns, carrão bom esse! Já tive um Stille, e já apavorei com ele aqui em BSB... Mas prepare o bolso. O meu fazia 6 km/l, a GASOLINA, com chip e turbo a 1.0 bar, acelerando só de vez em quando. E hj em dia, peças pra ele são mais caras, por serem mais raras... Deu até saudades, mas tô satisfeito com meu 1.8 hj!!! Cuida bem do carrão que vale a pena!


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

EU SOH TROCARIA A RODA RSRSRS :lol:

Brincadeiras a parte ta mto lindo o seu TT...

abs...
Imagem


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Média de Consumo hj, vindo para o trabalho:

9,3 km/L - sem ar - uns 30km (vou olhar) :D - (pé leve, sempre na velocidade da pista)
confesso que dei umas esticadas, porque não sou de ferro :roll: )


Não anotei a velocidade média, mas colocarei as fotos do PC aqui no tópico....

Segunda proxima virei pro trabalho com o pé fundo (como eu ia com o corsa) e colocarei a média aqui, mas acho que vai ficar m torno dos 7 km/l



Pô Jota, com certeza o C20XE está anos-luz a frente do Sevel (nunca disse o contrário), apenas mencionei que TODOS os TT que andei (salvo um Stile branco) estavam andando mais que todos os GSis que andei, o que na minha opinião é o correto:


Tempra T: 165 cv a 5250 rpm, 26,5 kgf a 3000 rpm, 1300 kg, 7,87 cv/kg

Vectra GSI: 150 cv a 6000 rpm, 20 Kgf a 4600 rpm, 1220 kg, 8,13 cv/kg

Isso sem contar uma diferênça de 25% de torque que chega ainda mais rápido.
Essa difereça ainda fica maior, porque a maioria dos TT andam com pressão aumentada, o que custa em média 60 - 100 reias. No vectra precisa gastar um baba pra ganhar potência (ai logicamente vira um monstro)

Sem contar que ví vários Vectras fumando pra caramba, e vários tempras fumando um bocado também, mas na média, os tempras estavam e melhor estado. Os vectras fumavam mais e tinham o interior em pior estado, e os tempras tinham mais problema de injeção e supensão. São dois carros do caral...., porém, na média do desempenho/preço/conservação/beleza, fiquei com o tempra. Confesso que só pendi para o lado do omega, o vectra não teve chace.
Decidi pelo tempra pelo exemplar que achei, ou teria comprado um omega, que é mais confortável e mais bonito que os dois, além de sem dúvida (excluido o ar) estão em melhor estado que os dois.

Mas isso é questão de gosto, e gosto é que nem...... todo mundo tem 1 diferente.

Abraço!!
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Fabrício Packness escreveu:Média de Consumo hj, vindo para o trabalho:

9,3 km/L - sem ar - uns 30km (vou olhar) :D - (pé leve, sempre na velocidade da pista)
confesso que dei umas esticadas, porque não sou de ferro :roll: )


Não anotei a velocidade média, mas colocarei as fotos do PC aqui no tópico....

Segunda proxima virei pro trabalho com o pé fundo (como eu ia com o corsa) e colocarei a média aqui, mas acho que vai ficar m torno dos 7 km/l



Pô Jota, com certeza o C20XE está anos-luz a frente do Sevel (nunca disse o contrário), apenas mencionei que TODOS os TT que andei (salvo um Stile branco) estavam andando mais que todos os GSis que andei, o que na minha opinião é o correto:


Tempra T: 165 cv a 5250 rpm, 26,5 kgf a 3000 rpm, 1300 kg, 7,87 cv/kg

Vectra GSI: 150 cv a 6000 rpm, 20 Kgf a 4600 rpm, 1220 kg, 8,13 cv/kg

Isso sem contar uma diferênça de 25% de torque que chega ainda mais rápido.
Essa difereça ainda fica maior, porque a maioria dos TT andam com pressão aumentada, o que custa em média 60 - 100 reias. No vectra precisa gastar um baba pra ganhar potência (ai logicamente vira um monstro)

Sem contar que ví vários Vectras fumando pra caramba, e vários tempras fumando um bocado também, mas na média, os tempras estavam e melhor estado. Os vectras fumavam mais e tinham o interior em pior estado, e os tempras tinham mais problema de injeção e supensão. São dois carros do caral...., porém, na média do desempenho/preço/conservação/beleza, fiquei com o tempra. Confesso que só pendi para o lado do omega, o vectra não teve chace.
Decidi pelo tempra pelo exemplar que achei, ou teria comprado um omega, que é mais confortável e mais bonito que os dois, além de sem dúvida (excluido o ar) estão em melhor estado que os dois.

Mas isso é questão de gosto, e gosto é que nem...... todo mundo tem 1 diferente.

Abraço!!

É fiiiiii

Não queria dizer isso, to me segurando aqui...mas meu corsinha 1.0 anda mais que esse Tempra T ai......hauhauhauah eu e meus 70 burros!! hauahuahauhau

Brincadeira fiiii..

Lindão o carro hein, eu particularmente mandaria fazer uma Cristalização 3M ou compraria a Cera 3M (passei no meu carro e nao acreditei como ele ficou, lindao mesmo) e trocaria as rodas..... Coloca umas rodinhas 16 da TSW que fica lindao!! heheehe (as fly são lindas)

Agora a troca de Carro por outra marca é uma coisa que acho que vai acontecer comigo, e mesmo assim não vou sair do Clube tb, gosto demais daqui!!!

Estou pensando no ano que vem adiantar todas as parcelas do sedan e comprar outro Sedan, mas da famosa VW.... Um Bora ConfortLine seria minha cara....é um sonho de consumo man, vc não faz ideia como piro naquele carro, e com umas aro 18 ficaria melhor ainda!! hauhauhaua

Mas parabéns pela caranga ela ta lindona, nossa paguei um pau mesmo.....Agora uma pergunta, o hallmeter ali é original????

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”