Uma manhã na Base Aérea de Salvador (Pauloskar e Orungan)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Me diga uma coisa, vc tirou essas fotos com seu celular ? Ficaram lindas !

Por falar nisso... levei o corola na oficina no sábado e mandei dar um polimento, meu pai ficou impressionado quando viu o carro, ele nem desconfia que bati ! rsrsrs

Man... depois vou falar com vc sobre meu novo curso... acho que devemos seguir os nossos sonhos!!!

Abraços !!!
Fala irmão!!

1) Não, não tirei as fotos com o celular.

2) Seu pai não sabia da batida até o momento que vc confessou aqui... kkk. Cuidado que o CC tem muita audiência e ele pode acabar vendo...

3) Realmente precisamos seguir os nossos sonhos! Que dia vamos sentar para conversar? Sábado já estou viajando...

Abração
Realmente... Advogados tem uma mente fértil ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

A maior raiva foi o mecânico me falar que meu pai tinha ido lá fazer o orçamento do parachoque semana passada.... ou seja... o cara ganhou 150 reais meu apenas por eu ter arranhado o retrovisor dele...

Que dia vc não tem aula a noite ?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Pauloskar escreveu:
rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!

abs

vlw
Que massa Rodrigo! Tô tentando conseguir tempo e entrar no Curso de Piloto Privado aqui em Salvador. Diz aí, vc terminou o seu quando? E o 'check', como foi a experiência? Qt vc pagou na hora de vôo aí? Aqui tá custando R$ 235 a hora. Vôo no velho Aeroboero? O que achou? Andei lendo e vi que para os veterenos é uma maravilha, porém para os iniciantes, é um sufoco...

Abração e parabéns cara! Sou muito fã!!!! Um dia chego lá.

Então, eu não fiz o PP, ano passado não era obrigatório o curso homologado, porem se não me engano hj é... eu estudei por conta mesmo e passei na banca de NOV/2006 e fiz as horas aki no aeroclube de sorocaba e chequei ja tb. Aqui ta 175,00 a hora do CAP-4 (paulistinha) e dependendo do pacote sai até por menos, quanto ao aerobueiro não voei nele ainda, mas dizem não ser tão agradavel o voo = ao do CAP-4. Paulo, as primeiras horas é realmente um sufoco, mas em 3 horas +/- acostuma, e outra, paulistinha, aerobu.. etc é só pra aprender, depois quando pegar aviões maiores não tem nada a ver, só os conceitos são os mesmos! Mas se vc realmente gosta mesmo vai em frente, não perca tempo, pois vai faltar piloto em 2010 +/-, alias ja começou a faltar, ha uma debandada de pilotos pra asia, eu mesmo conheço um, ele é cmdt 737 e a ganhando $15,000,00 dolares por mes, realmente vale o sacrificio inicial cara, nem tudo na vida é facil, e aviação é um ramo diferenciado e a longo prazo, eu atualmente sou PP checado e ja tenho o teorico PC/IFR, agora é só voar, comecei como ja disse essa area a 1 ano +/- e esse é só o começo!!!

ABS e boa sorte, invista no seus sonhos!

flw


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

uaehuehueahuea onde tiver PP significa P P (piloto privado)

ehheeh


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Pauloskar escreveu:
Pauloskar escreveu:
Cláudio escreveu: Pô J, faz isso não cara; "burro" é pesado.
Defendendo minha tese posso garantir que adoro velocidade e acho aviões lindos, desde que eu não precise estar dentro deles é lógico e mais "NÃO TENHO MEDO DA VELOCIDADE MAS SIM DA ALTURA Rsssss"; poxa velho tenho que viajar constantemente a trabalho e cara ~~ao consigo relaxar geral não hehehe
Sou técnico, mais precisamente engenheiro de minas (aí a explicação estou mais para Tatú ...)
Termino com a citação de um amigo engenheiro:
"QUEM NADA SABE, NADA TEME"
Aeuaueaue. Vc é um fanfarrão Sr. 05.. kkkk.

Acho que é ao contrário. Se eu sei o funcionamento de uma máquina voadora como esta, certamente que não vou temer...

Tenho um convite para vc irmão: vou te dar de presente uma passagem de ida e volta até Vitória da Conquista. Eu e vc, mas lembre-se.... vamos de Fokker 50 da Oceanair... topa??? Um link para vc conhecer o Fokker... http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_a ... p?codi=177
Melhor ainda: http://www.jetsite.com.br/fotos/PR-OAC-MFB.jpg
Cara conheço essa bomba (turbo hélice né?) Lá ele é que vai nisso hehehehe
Outro dia meu gerente me estressou com esse negócio de Foker 100, ele sabe do terror e ficou de brincadeira dizendo que eu ia viajar para Maceió em uma aeronave da OCEANAIR; fui de madrugada mas fui de A-320 da Gol RsHehehe
E outra, sei como funciona e pior, sei o que pode ser amputado numa manutenção vulgar hehe
Viajo em pensamento pensando no dia que a ficção virará realidade e o teletransporte de "Perdidos nas Estrelas" existira haua


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rodrigoschleifer escreveu:
Pauloskar escreveu:
rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!

abs

vlw
Que massa Rodrigo! Tô tentando conseguir tempo e entrar no Curso de Piloto Privado aqui em Salvador. Diz aí, vc terminou o seu quando? E o 'check', como foi a experiência? Qt vc pagou na hora de vôo aí? Aqui tá custando R$ 235 a hora. Vôo no velho Aeroboero? O que achou? Andei lendo e vi que para os veterenos é uma maravilha, porém para os iniciantes, é um sufoco...

Abração e parabéns cara! Sou muito fã!!!! Um dia chego lá.

Então, eu não fiz o PP, ano passado não era obrigatório o curso homologado, porem se não me engano hj é... eu estudei por conta mesmo e passei na banca de NOV/2006 e fiz as horas aki no aeroclube de sorocaba e chequei ja tb. Aqui ta 175,00 a hora do CAP-4 (paulistinha) e dependendo do pacote sai até por menos, quanto ao aerobueiro não voei nele ainda, mas dizem não ser tão agradavel o voo = ao do CAP-4. Paulo, as primeiras horas é realmente um sufoco, mas em 3 horas +/- acostuma, e outra, paulistinha, aerobu.. etc é só pra aprender, depois quando pegar aviões maiores não tem nada a ver, só os conceitos são os mesmos! Mas se vc realmente gosta mesmo vai em frente, não perca tempo, pois vai faltar piloto em 2010 +/-, alias ja começou a faltar, ha uma debandada de pilotos pra asia, eu mesmo conheço um, ele é cmdt 737 e a ganhando $15,000,00 dolares por mes, realmente vale o sacrificio inicial cara, nem tudo na vida é facil, e aviação é um ramo diferenciado e a longo prazo, eu atualmente sou PP checado e ja tenho o teorico PC/IFR, agora é só voar, comecei como ja disse essa area a 1 ano +/- e esse é só o começo!!!

ABS e boa sorte, invista no seus sonhos!

flw
Simplesmente show Rodrigo. Parabéns de coração. Fiquei ainda mais empolgado lendo sua descrição. O mercado tá aberto mesmo, conversei bastante com o cara aqui do Aeroclube e ele só confirmou o que eu pensava antes.

Acho que ainda hoje não é necessário o curso teórico. Só preciso mesmo fazer estudar e fazer a prova. Vou tentar comprar somente o material. Vc comprou no Aeroclube mesmo?

E como foi o seu "check"?

Abração Rodrigo


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Cláudio escreveu:
Pauloskar escreveu:
Pauloskar escreveu: Aeuaueaue. Vc é um fanfarrão Sr. 05.. kkkk.

Acho que é ao contrário. Se eu sei o funcionamento de uma máquina voadora como esta, certamente que não vou temer...

Tenho um convite para vc irmão: vou te dar de presente uma passagem de ida e volta até Vitória da Conquista. Eu e vc, mas lembre-se.... vamos de Fokker 50 da Oceanair... topa??? Um link para vc conhecer o Fokker... http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_a ... p?codi=177
Melhor ainda: http://www.jetsite.com.br/fotos/PR-OAC-MFB.jpg
Cara conheço essa bomba (turbo hélice né?) Lá ele é que vai nisso hehehehe
Outro dia meu gerente me estressou com esse negócio de Foker 100, ele sabe do terror e ficou de brincadeira dizendo que eu ia viajar para Maceió em uma aeronave da OCEANAIR; fui de madrugada mas fui de A-320 da Gol RsHehehe
E outra, sei como funciona e pior, sei o que pode ser amputado numa manutenção vulgar hehe
Viajo em pensamento pensando no dia que a ficção virará realidade e o teletransporte de "Perdidos nas Estrelas" existira haua
Kkkk. Tô aqui morrendo de rir. Qd estiver com o 'brevê' você vai ser meu primeiro convidado a voar comigo no monomotor.Aeuaeaueua. Se não for, nunca mais falo com vc.

Só uma observação. GOL não tem A320. Gol opera com Boeing, os 737-300, 737-700 e 737-800.
Nacionalmente e atualmente, A TAM é quem opera com Airbuses: A319, A320-200, Fokker 100 e MD-11, porém com encomendas de Boeings.

Abração.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
Cláudio escreveu:
Pauloskar escreveu: Melhor ainda: http://www.jetsite.com.br/fotos/PR-OAC-MFB.jpg
Cara conheço essa bomba (turbo hélice né?) Lá ele é que vai nisso hehehehe
Outro dia meu gerente me estressou com esse negócio de Foker 100, ele sabe do terror e ficou de brincadeira dizendo que eu ia viajar para Maceió em uma aeronave da OCEANAIR; fui de madrugada mas fui de A-320 da Gol RsHehehe
E outra, sei como funciona e pior, sei o que pode ser amputado numa manutenção vulgar hehe
Viajo em pensamento pensando no dia que a ficção virará realidade e o teletransporte de "Perdidos nas Estrelas" existira haua
Kkkk. Tô aqui morrendo de rir. Qd estiver com o 'brevê' você vai ser meu primeiro convidado a voar comigo no monomotor.Aeuaeaueua. Se não for, nunca mais falo com vc.

Só uma observação. GOL não tem A320. Gol opera com Boeing, os 737-300, 737-700 e 737-800.
Nacionalmente e atualmente, A TAM é quem opera com Airbuses: A319, A320-200, Fokker 100 e MD-11, porém com encomendas de Boeings.

Abração.
Ah, faltou citar os A330-200 da TAM.


Avatar do usuário
DaNoNe
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 06:06:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DaNoNe »

Brother as fotos estão lindas, os carros estão show!

O ideal seria ter tirado uma fotos dos corsas ao lado de um caça F-14, que pena que não tem esse acesso!

Amo aviões de paixão tbm cara, me amarro mais em aviões de caças.

Abraços cara, seu carro esta perfeito, PARABÉNS!
Corsa Hatch 4 portas GL 1.6 MPFI - Tradução - (Máquina Potente de Fazer Inveja)

"Corsa, meu primeiro grande carro."


orungan
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 04:23:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por orungan »

Agora chego cheio de ciumes....

Ta bom que o carro do Paulo é show de bola...que é campeão de audiencia... mas na boa... DÁ PRA ALGUEM FAZER ALGUM COMENTARIO POSITIVO SOBRE O MEU CARRO...poxa acho que so li uns 2 onde meu carro aparecia nas citações!

Fiquei triste... até lavei o carro....

Netão... ta vendo vc nem se reta que eu nem lhe chamei... to de mau... vc nao me ama mais....

Quanto ao papo de sonhos, se o amigo abandonado aqui puder participar agradeço o convite tá....


L.M.B


ps: aos que elogiaram meu carro muito obrigadoooooooooooo
Paulo valeu pelas fotos!


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

orungan escreveu:Agora chego cheio de ciumes....

Ta bom que o carro do Paulo é show de bola...que é campeão de audiencia... mas na boa... DÁ PRA ALGUEM FAZER ALGUM COMENTARIO POSITIVO SOBRE O MEU CARRO...poxa acho que so li uns 2 onde meu carro aparecia nas citações!

Fiquei triste... até lavei o carro....

Netão... ta vendo vc nem se reta que eu nem lhe chamei... to de mau... vc nao me ama mais....

Quanto ao papo de sonhos, se o amigo abandonado aqui puder participar agradeço o convite tá....


L.M.B


ps: aos que elogiaram meu carro muito obrigadoooooooooooo
Paulo valeu pelas fotos!

Chora não Léo ! rsrsrsrsrs Você me abandonou tambem, botei até nota no a tarde de Abandono de amigo ! rsrsrsrs

Pra falar com vc pessoalmente tem que marcar audiência, então você quem diz quando podemos tomar uma !1

Me liga para marcarmos !
Abração !!!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”