Uma manhã na Base Aérea de Salvador (Pauloskar e Orungan)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Junior & Hulk escreveu:Bem loco esse lugar eim...

nao tinha visto seu carro em fotos ainda Paulo... ta lindo eim....

Abs...
Obrigado Júnior. Tinha um tempão que não postava fotos do meu carro mesmo. Já estava na hora! Abração.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

ajarm escreveu:Muito legais as fotos...

Os dois corsinha estão show...

FLw.!!!
DeivyMunhoz escreveu:Gostei do tópico...

Parabéns aos proprietarios dos aviões, hatch e sedan :D

[]´s
Cláudio escreveu:Paulão,

Na moral, o carro do Orungan atrás do seu tá parecendo aquela fila de cachorro grande atrás da minúscula cadelinha saca hehehe
Brincadeira as fotos tão massa
sake73 escreveu:Legal as fotos pessoal!

Os dois corsinhas estaum demais!
thiago#96 escreveu:tópico show!!!!

cheio de aviões... do exercito, da marinha, da GM.. hehehe...
Valeu Ajarm, Deivy, Cláudio, Sake e Thiago. Fico feliz em ver que gostaram do tópico.

Abraços a todos.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GennerPriaro escreveu:Paulo; blz?

Ontem foi dia de acordar cedo e rumar para as bases né?

Tambem rumei pra Pirassununga na AFA; iria criar um tópico; mas vou aproveitar este seu mesmo e postar algumas fotos; pena que a máquina minha é uma mer......

Entrada - tempo estava chuvoso; mas mesmo assim vamos...... diferente de Salvador né Paulo?
Grande Genner, a Base de Pirassununga é famosa...

Poxa, tô aqui no trabalhando me contorcendo, pois as fotos não aparecem aqui. Assim que chegar em casa vou olhar. Abração.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

GennerPriaro escreveu:Mais algumas fotos do evento em Pirassununga.....

Paulo não fique bravo não - tô no embalo do tópico..... rsrsrs

A esquadrilha no chão antes do vôo; notem que o tempo estava bem diferente de Salvador; choveu o dia todo; quando deu uma paradinha que o pessoal conseguiu voar.....
Poxa, tô ficando chateado mesmo Genner, porém estou ficando, pois aqui não consigo ver as fotos!!! Aueuaeu. Estou tendo um treco aqui.

O tempo aqui em Salvador estava perfeito mesmo. Céu de brigadeiro... rs

Caramba, vc disse que dentre estas fotos tem um clássico DC-3 ??? Que show!!! Preciso ver isso logo.

Me diz uma coisa, vc simula vôo no Flight Simulator?

Abs


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!

abs

vlw


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!

abs

vlw
Que massa Rodrigo! Tô tentando conseguir tempo e entrar no Curso de Piloto Privado aqui em Salvador. Diz aí, vc terminou o seu quando? E o 'check', como foi a experiência? Qt vc pagou na hora de vôo aí? Aqui tá custando R$ 235 a hora. Vôo no velho Aeroboero? O que achou? Andei lendo e vi que para os veterenos é uma maravilha, porém para os iniciantes, é um sufoco...

Abração e parabéns cara! Sou muito fã!!!! Um dia chego lá.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços

JMarcelo
Valeu Jota! Particularmente, prefiro os aviões comerciais a jato, os mono e os bi motores. Para mim, aviação realmente é uma paixão. Estou formando em Direito, porém, mas não tenho dúvida de que ainda vou fazer os cursos para voar.

Para quem gosta, indico um site: http://www.jetsite.com.br

Vale a pena conferir. É muito bom!!!

Abração


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
GennerPriaro escreveu:Paulo; blz?

Ontem foi dia de acordar cedo e rumar para as bases né?

Tambem rumei pra Pirassununga na AFA; iria criar um tópico; mas vou aproveitar este seu mesmo e postar algumas fotos; pena que a máquina minha é uma mer......

Entrada - tempo estava chuvoso; mas mesmo assim vamos...... diferente de Salvador né Paulo?
Grande Genner, a Base de Pirassununga é famosa...

Poxa, tô aqui no trabalhando me contorcendo, pois as fotos não aparecem aqui. Assim que chegar em casa vou olhar. Abração.
Ôba!!! Tô em casa e finalmente deu para ver as fotos! Muito show Genner! Parabéns...


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pauloskar escreveu:O tempo aqui em Salvador estava perfeito mesmo. Céu de brigadeiro... rs

Caramba, vc disse que dentre estas fotos tem um clássico DC-3 ??? Que show!!! Preciso ver isso logo.

Me diz uma coisa, vc simula vôo no Flight Simulator?
Então Paulo a única coisa que ficou ruim aqui na região foi a chuva mesmo...... foi uma pena; a esquadrilha conseguiu fazer apenas uma apresentação; e outras diversas ficaram prejudicadas; pois o teto era baixo..... Tinha até uma equipe que estava em Campinas; mas lá o teto era baixo tambem e não permitiu a decolagem rumo a Pirassununga.... pena; quem sabe ano que vem?

Quanto ao Flight Simulator; meu caro amigo; nem tenho micro em casa...... fico só na vontade mesmo..... as poucas vezes que vi na casa de colegas; foram um desastre - colisão em solo mesmo..... ainda bem que piloto o corsa totalmente diferente de aeronaves......

Mas o querosene tambem está no sangue.... aqui na região está crescendo muito a área de aeronautica; alem da base em Pirassununga (velha conhecida) agora temos em São Carlos o centro de serviços da TAM; inclusive dois vizinhos - que por sua vez se tornaram colegas - trabalham lá.... Tambem há a fábrica da Embraer em Gavião Peixoto; que é menos de 30 KM de Araraquara; lá é lindo meu amigo - principalmente a pista com 5 Km.............
rodrigoschleifer escreveu:Aew galera... sou Piloto Privado e terminei ontem o PC/IFR do aeroclube de são paulo!! Alguem ai é piloto???

ahhh lindas as fotos, são as duas coisas q eu mais amo.. corsa e aviões!!!!
Ai que inveja meu amigo..... queria poder ($$$$ - rsrsrs) ter esse curso tambem.....
JotaMarcelo escreveu:...um ser que goste de velocidade e não admire aviões, principalmente os de caça, é um ser burro...

HUAUHUHAUHAUHUHA...

Lindas fotos e lindos Corsas.

PS.: Incrível! Em uma das fotos, na frente do Hércules, tinha um Antonov gigantesco!

Abraços
Pois é Jota; sem dúvida nenhuma - aviões são "apaixonantes" (ui deu até arrepio..... rsrsrs; coisa estranha; toma jeito...!!!)

Agora Antonov - - - - - - apelou hein.....???

RSRSRS
Pauloskar escreveu:Para quem gosta, indico um site: www.jetsite.com.br
Paulo; gostei muito do site; obrigado pela dica.....
Pauloskar escreveu:Ôba!!! Tô em casa e finalmente deu para ver as fotos! Muito show Genner! Parabéns...
Que bom que gostou meu amigo; se quiser tenho mais algumas perdidas aqui (foram apenas 90 no dia)......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”