Corsa Baiano Com Cangoorun

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tá bonita a caranga mano!!!

Altura perfeita.

Parabéns

Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rmoliveira escreveu:Ah!

Como o Paulo falou acima sobre o perfil do pneu eu não mudaria não. Meu irmão tem um gol com rodas 15" e tinha perfil 50, era duro p/ c. e amassou um monte de vezes a roda! Trocou pelo perfil 55 e é só alegria. Não tem como negar q 50 fica mais bonito, mas nas nossas ruas e principalmente se viaja muito fica impraticável!! :)

VALEU!

Rodrigo
Rpz, se aconteceu isso com o carro de seu irmão, provavelmente ele não usava pneus com protetor de borda. Já caí milhares de vezes eu super buracos e nunca tiva nada, nem nos pneus nem nas rodas. Umas duas vezes eu tinha certeza que tinha dado alguma CENSURADO, tanto que parei o carro no primeiro posto que vi. Resultado: rodas e pneus intactos.

E olhe que meu perfil é 45...

Fui


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

thiago#96 escreveu:faaaala cláudio!!!!

agora ficou show hein cara!!!!!

e não baixou demais não.. é isso mesmo!!! você comprou as molas zeros?? se foi, daqui um tempo vai baixar mais meio dedo, quase um dedo...

é o que te falei cara, da a impressão de ter baixado muito por causa do perfil do pneu, 55...

mas que ficou show, isso ficou hein!!!!!!! parabéns cara!!!!!!!!! outra cara no carro!!!

a policia ai enche muito o saco com carro rebaixado e tal?????

abraços e novamente, parabéns pela caranga cara!!!!!!
Obrigado meu velho.
Comprei novas, até que não enchem muito não.
Agora já estou melhor, fui lavar hoje a tarde num posto e fechei cara, tinha uns boys lá que ficaram só "pagando pau"; estou impressionado é como pode ter descido tanto e o comportamento do carro ser tão bom, super macio !!!


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

Nossa cara ficou gringa a caranga !!!!! Parabéns !!! Em relação aos policias um acho que eles não vão embassar não...Eu já passei em vários comandos e nunca mandaram eu parar !!!!!!

Abraços.
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

GennerPriaro
Cláudio; parabens o carro ficou lindo; ao contrario de sua preocupação; não temos o que reclamar.....

R:Valeu pela força aí cara hehehe

Pauloskar
A altura ficou perfeita velho!!! Adorei. Só falta colocar os perfil 50 para ficar o conjunto todo perfeito. Abração e parabéns!!!

R:Valeu meu caro, faz um test-drive depois, invocado como de longe já achei o melhor de todos os métodos que já utilizei.

Thunder Blue (Robson)
Fala mano, ficou show seu carro, acho que aqui vc não terá problema com as blitz não, pelo menos ando a um bom tempo de carro rebaixado e nunca encheram meu saco, talvez seja apenas sorte...hehehehehe
Um abraço.

R:Valeu meu velho, acho que hoje eu já estou menos “chocado” hehehe, já passei pela Rodoviária Estadual hoje e graças a Deus foi tudo tranquilíssimo.

estanislau
O carro ficou show de bola !!!
R: Obrigado meu velho;
Eu queria rebaixar o meu, mas tenho medo quanto a :

* Seguro, nao fazem se o carro estiver rebaixado (só coloca as molas após a vistoria e boa...)
* Comportamento. conforto, utilizo o carro no dia-a-dia, com 4 a 5 ocupantes, e se baixar ele vai ficar complicado
(O carro está melhor para dirigir que antes, notei que quando se carrega as molas não cedem tanto quanto as originais, pelo menos ontem rodei com três pessoas e a altura praticamente ficou inalterada, após uma zona de deformação inicial acho que as molas são mais firmes que as originais)
* Os botina preta, ou 'pulica', se me pegarem na BR-116 e guincharem to ferrado

Junior & Hulk
lindo d+.. altura perfeita....
desencana pq tem uma folga entreo o pneu e paralama.. se tivesse rente acho q ai sim vc teria problema....
qq coisa diz pros ome da lei q a mola ta velha heheh
abs...
R:
Acho que o seu tambem esta mais baixo do que parece nas fotos não?
Ver a altura olhando no mesmo nível dos pneus é brabo hehehe
Essa dá mola velha já está anotada Rssss
Acho que não dá em nada não, meu ex Corsa era mais baixo que o seu e eu andava nos mesmos trajetos e graças a Deus nunca zicou hehehe

Fabio Cunha
Parabéns pelo corsinha.. ta lindo
e a altura ta perfeita...
abraço
R: Valeu amigão, toma coragem tambem rapá hehe

rmoliveira
AÊ!
Perfect! Mudou o carro!!
Qt a policia acho quase impossível te pararem por esta altura, eles só invocam com os carros literalmente "enterrados" no chão! Um amigo meu cortou um monte de elos do Santana a um tempo atrás, tinha rodas 16", ele foi parado e disse q achava q a mola tava "cansada" ou´era impressão por causa do tamanho das rodas. O cara concordou ainda elogiou o carro!
Taí uma dica como foi falado acima!!
VALEU!!
Rodrigo
Ah!
Como o Paulo falou acima sobre o perfil do pneu eu não mudaria não. Meu irmão tem um gol com rodas 15" e tinha perfil 50, era duro p/ c. e amassou um monte de vezes a roda! Trocou pelo perfil 55 e é só alegria. Não tem como negar q 50 fica mais bonito, mas nas nossas ruas e principalmente se viaja muito fica impraticável!
Valeu amigão, já lancei esses “171” no script hehe

R: Quanto aos pneus tô sem vontade $$$ de pensar nisso agora hehe, agora adoro a tranquilidade que o perfil um pouco mais alto dá na buraqueira.


Speed Boy
Claudião ! Ficou lindo o carro cara !!!!! Valeu meu brother,
Me diga uma coisa, vc fez o serviço aonde mesmo ? comprei as molas na JONNY RACE (São Paulo), coloquei as molas na Globo Autopeças em São Cristovão
Olha eu não achei que ficou baixo não nego... Rapaz ficou perfect. Meu proximo carro vai ficar assim nessa altura.
Quanto aos pneus ja te falei... vc viaja muito, perfil 55 é o maximo que vc pode usar. Se usar 50 ja corre risco e se mudar para roda maior é bom ter rodas de ferro aro 14 ou 15 para viajar tranquilamente.
Abraços!
Pessoalmente vamos ver se você ainda acha isso hehehe
E o grau do Red já tá rolando?

Clovisbn SE/SP
Tá bonita a caranga mano!!!
Altura perfeita.
Parabéns
Abs

R:Valeu meu velho.
Valeu cara;

[RafaeL]
Nossa cara ficou gringa a caranga !!!!! Parabéns !!! Em relação aos policias um acho que eles não vão embassar não...Eu já passei em vários comandos e nunca mandaram eu parar !!!!!!
Abraços.
Rafael.

R:Eu ví seu post várias vezes e a altura do seu me encorajou, seu carro fico muito bala também cara.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Pauloskar escreveu:
rmoliveira escreveu:Ah!

Como o Paulo falou acima sobre o perfil do pneu eu não mudaria não. Meu irmão tem um gol com rodas 15" e tinha perfil 50, era duro p/ c. e amassou um monte de vezes a roda! Trocou pelo perfil 55 e é só alegria. Não tem como negar q 50 fica mais bonito, mas nas nossas ruas e principalmente se viaja muito fica impraticável!! :)

VALEU!

Rodrigo
Rpz, se aconteceu isso com o carro de seu irmão, provavelmente ele não usava pneus com protetor de borda. Já caí milhares de vezes eu super buracos e nunca tiva nada, nem nos pneus nem nas rodas. Umas duas vezes eu tinha certeza que tinha dado alguma CENSURADO, tanto que parei o carro no primeiro posto que vi. Resultado: rodas e pneus intactos.

E olhe que meu perfil é 45...

Fui
Aí cara já baixou o espírito do Trannca tudo hehehe,
Qual a durabilidade média dos TOYO cara? (os seus são Toyo né?)
E o custo??? (essa parte muito me interessa rsrs
Que raiva da CENSURADO ontem na Fonte Nova em velho, o Baêaaaa não merecia.


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Os do Paulo são Yokohama, modelo de dois iguais as q meu irmão tinha (5 alguma coisa).

Sem querer polemizar (e já polemizando :) ) Paulo vc já viu suas rodas "por dentro"? O do meu irmão estavam levemente "abauladas" lá, e não uma, todas! POde ser a qualidade das rodas, as do meu irmão são "paralelas" :), mas compradas zeradas!

Cláudio, tem gente q não gosta, mas vc pode comprar pneus "meia vida", e nessa medida são mais fáceis de encontrar do q os mais comerciais (13, 14"), e um preço ótimo! Ou seja, excelente Custo x Benefício! :)

Ps.: Como é q o Baêa deixa empatar no últimos minutos!? É F.!!

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Julio Azevedo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 08:42:19 AM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Azevedo »

Que caranga fina. Desencana bro, a altura ficou perfeita e sua corsera tá linda d++

Abs. :wink:


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

pohha Claúdião,

agora tu humilhou velho...

ficou muito massa! era o q faltava no teu carro...

Parabéns!

desencana que tá massa e vc não vai ter problema não

abração


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal o corsinha cara!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”