Meu Corsinha GSI - Apresentação

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

GSi é show!!!!!


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Cara... ta show heim... ta precisando somente de um pouco mais de carinho!!!! cuida bem dele que vai fica + lindo ainda!!!

Conselhos...

Vc dificilmente vai achar o tecido do banco pra trocar, entao mantenha esses mesmo, só compre um 'tuff stuff' da STP e de um trato geral por dentro do carro, que pelas fotos parece que esta precisando, ai vai ver, os bancos vao ficar bem mais bonitos, e por fora da uma cera nele!!!!

quanto ao ABS, o sensor traseiro e dianteiro tem regulagem de distancia, e pode estar ou muito longe ou muito perto, com uma chave 10 vc faz essa regulagem!!

Boa sorte,

abs


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Coisa linda!!!

Parabéns pelo carro!
Como o pessoal disse só um pouco de carinho e fica top!

Gsi é gsi né!

Abraços!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Parabéns pelo carro, quer dizer pelo GSi...

Cuide bem dele...são poucos que tem o privilégio de ter um carro como esse que vc tem nas mãos...siga as dicas da galera aqui que vc só terá a ganhar!

Flw.


Avatar do usuário
R.Pacheco
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 03:17:27 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R.Pacheco »

[quote="rodrigoschleifer"]Cara... ta show heim... ta precisando somente de um pouco mais de carinho!!!! cuida bem dele que vai fica + lindo ainda!!!

Conselhos...

Vc dificilmente vai achar o tecido do banco pra trocar, entao mantenha esses mesmo, só compre um 'tuff stuff' da STP e de um trato geral por dentro do carro, que pelas fotos parece que esta precisando, ai vai ver, os bancos vao ficar bem mais bonitos, e por fora da uma cera nele!!!!

quanto ao ABS, o sensor traseiro e dianteiro tem regulagem de distancia, e pode estar ou muito longe ou muito perto, com uma chave 10 vc faz essa regulagem!!

Boa sorte,

abs[/quote]


Valeu Rodrigo (xará)...hehehe

Pois é, tem varias coisinhas estéticas pra aprontar, mas a mecânica tá ótima (com exceção do ABS). Como é o meu primeiro carro, ainda estou aprendendo detalhes de limpeza, cera, etc. Vou comprar o 'tuff stuff' que você me indicou. Acho que vou peger esse sábado pra dar uma geral nele e limpar até os cantinhos com uma escova de dentes. :)

No ABS, ele já foi verificado por 3 mecânicos, e segundo eles, tem que trocar mesmo, pois ocorreu um vazamento no sensor da roda (não estava junto, foi o antigo dono que verificou isso). Estou a fim de comprar de 1 Tigra batido, o que vocês acham? Sei que tem um com PT num ferro-velho daqui de Porto Alegre....

Abraços


Avatar do usuário
R.Pacheco
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 03:17:27 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R.Pacheco »

linkinho_GSI escreveu:belo Gsi
parabéns e felicidades ae com seu novo carangoo e que carangoo nehh
ahUAhUAh

engraçado quando comecei a ler o tópico pensei ate q fosse minha história.. hihih
comprei o meu GSi do meu cunhado tbm, soh que o meu eh preto
hihihh

abraços e parabéns mais uma vez ae garotao!
E ai inkinho_GSI, valeu cara...
O Pior é que foi muito por acaso, pois queria pedir uma ajuda pra ele pq ia comprar um carrinho usado, ai ele me ofereceu o dele. O Pior é que eu nem sabia direito o que era um Corsa GSI, até fiquei na dúvida, quando procurei informações aqui no fórum, ai me dei conta da oportunidade que estava tendo.eheheh


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

R.Pacheco escreveu:E ai Pessoal...
Bom, ja estou cadastrado no forum a uns 2 meses, mas só agora vou me manifestar.
Pra iniciar, vou postar as fotos do meu Cosinha.
É um GSI 95/95 todo original.

Comprei ele do meu cunhado que sempre foi muito cuidadoso.

Pelo fato de ter 12 anos, tem algumas coisinhas que devem ser feitas:
- Trocar o revestimento do banco do motoristas, que desgastou na ponta por causa do atrito.
- Sistemas ABS não esta 100%. A roda traseira direita está muito sensível, o que faz o sistema ser ativado em frenagens não tão bruscas.
- Dar uma carga de gás do ar-condicionado
- Trocar os Pneus.

No resto esta tudo em ordem e revisado: Pastilhas, discos, velas, óleo, injeção, geometria, cambio, etc...

Ele tinha essa máquina e quase não usava, pois trabalha perto de casa e não tem filhos, ai o Corsinha ficava na garagem, por isso tem somente 90 mil kilometros.

Bom, chega de papo, seguem as fotos.

Imagem

PS: Pessoal de Porto Alegre, quando tem encontro do clube?
Mto bonito seu GSI.. mas é akilo né 12 anos nao é pra qq um nao.. rsrsr

Quando a idade chega varias coisas devem ser feitas para se retardar a acao do tempo ...

Apesar das fotos terem sidas tiradas d noite nao se pode ver a lata direito mas acho q ta merecendo um polimento e espelhamento 3M como do nosso amigo Diego... servico mais bem feito q ja vi ate hj.. e tbm o estofamento q merece uma atencao especial mas com o stuff ja melhora mto !!!! com o polimento o amarelado da pintura sai completamente e realca e mto a cor original !!!

Um detalhe deixei essa foto por curiosidade...

ALEM DA TARJA NA PLACA... O Q É ISSO EM CIMA DO CORSA Q VC COBRIU TBM???? ALGUMA BATIDA PRA NINGUEM VER?? RSRSRRS FIQUEI CURIOSO !!!

Abs.. e boa sorte com essa makina !!!
Imagem


Avatar do usuário
R.Pacheco
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 16 2007f Julho 2007 03:17:27 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por R.Pacheco »

Junior & Hulk escreveu: Mto bonito seu GSI.. mas é akilo né 12 anos nao é pra qq um nao.. rsrsr

Quando a idade chega varias coisas devem ser feitas para se retardar a acao do tempo ...

Apesar das fotos terem sidas tiradas d noite nao se pode ver a lata direito mas acho q ta merecendo um polimento e espelhamento 3M como do nosso amigo Diego... servico mais bem feito q ja vi ate hj.. e tbm o estofamento q merece uma atencao especial mas com o stuff ja melhora mto !!!! com o polimento o amarelado da pintura sai completamente e realca e mto a cor original !!!

Um detalhe deixei essa foto por curiosidade...

ALEM DA TARJA NA PLACA... O Q É ISSO EM CIMA DO CORSA Q VC COBRIU TBM???? ALGUMA BATIDA PRA NINGUEM VER?? RSRSRRS FIQUEI CURIOSO !!!

Abs.. e boa sorte com essa makina !!!
E ai Junior...

Pois é, 12 anos não é pra qualquer um...
Quando tirei as fotos já estava entardescendo e tinha que devolver a máquina que não era minha.ehehhe. Até hoje, o carrinho só passou por 1 polimento, e nunca foi feito espelahemnto. To com ele a apenas 2 meses...
Como o seguro deu R$ 2000,00 (5 vezes) ta ficando pesado, então estou fazendo as coisas aos poucos, primeiro as prioridades, então resolvi deixar a estética por último. Já botei som e arrumei os falantes. Esse sábado vou dar uma carga de gás no ar (R$ 80) e mes que vem troco os pneus traseiros (R$ 330).
Por enquanto vou tentar paliativos na estética. Vou comprar o produto pro estofamento e uma cera levemente abrasiva, pra tentar abrir o brilho dele. No inicio do ano que vem arrumo o ABS (R$ 900 sensor novo) e dai sim, acho que lá por março vou fazer um espelhamento 3M (o Diego não é de POA né?), então já vai estar apresentável o meu GSI...

PS: Ali na segunda tarja, tem um adesivo que o meu cunhado colou. Tapei pra vcs não me xingarem!!! ehhehe
Vou tirar ele e passar a cera em cima pra tirar a marca...

Valeu pelas dicas pessoal, esse é o meu primeiro carro, então não tenho muitas noções ainda, to aprendendo bastante com o pessoal aqui do forum.
Corsa GSI 95/95 - "Polaco"
Ainda falta muito, mas já ta tudo planejado...


Clay Jr
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 08:20:48 AM
Localização: Guarantã do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clay Jr »

Muito Bonito o GSI. Agora com um dono que vai usa-lo mesmo, vai ganhar cara nova! Quando fizer as alterações manda as fotos!
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

PS: Ali na segunda tarja, tem um adesivo que o meu cunhado colou. Tapei pra vcs não me xingarem!!! ehhehe
Vou tirar ele e passar a cera em cima pra tirar a marca...
AUhAUhAuaHua

Que isso brow.... q nada ninguem ia t xingar nao rsrsrrs

è pq se tratando d um GSI qq adesivo q ENFEITE o carro nao é mto legal né rsrsr

Cuide bem q vc ainda vai ter mtas alegrias com ele..

abs..
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”