Alguem consegue fazer uma montagem para mim??????

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Essa briga ainda vai longe, começo do ano meu velho vai comprar uma picku-up, vou embaçae ele legal, e os federal, qro q vão tdos tomar naquele lugar, policia é a pior bandidagem q tem, não valem nada, dxa comigo, o q é dele esta guardado, meu tie é capitão do giro, ja troquei umas idéias com ele, na hora q o coroa tiver tomando sua cervejinha e batento um lero com os PM é para eu ligar pra ele q ele manda os motoboy dele e a tropa da rotan, só pra dar um bagulejo nele na frente da galera, se puder uns tapas na cara ainda, qro ver se os amigos pm dele vão entrar no meio, amigo é amigo F.D.P é F.D.P....


Alex (Lekao)
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 20 2007f Outubro 2007 02:49:03 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex (Lekao) »

[quote="Rodrigo Francisco Costa"]Essa briga ainda vai longe, começo do ano meu velho vai comprar uma picku-up, vou embaçae ele legal, e os federal, qro q vão tdos tomar naquele lugar, policia é a pior bandidagem q tem, não valem nada, dxa comigo, o q é dele esta guardado, meu tie é capitão do giro, ja troquei umas idéias com ele, na hora q o coroa tiver tomando sua cervejinha e batento um lero com os PM é para eu ligar pra ele q ele manda os motoboy dele e a tropa da rotan, só pra dar um bagulejo nele na frente da galera, se puder uns tapas na cara ainda, qro ver se os amigos pm dele vão entrar no meio, amigo é amigo F.D.P é F.D.P....[/quote]

Eita ! caramba! meu vizinho é chato mas o seu é um caso a parte hehehe... cara só não vai exagerar, pq ai vc vai realmente ter dor de cabeça com sse tipo de pessoa.
Abraços


Irontruncks
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2007f Julho 2007 03:59:27 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Irontruncks »

cara as montagens ficaram show ate freio a disco nas 4 rsss...

Vizinho eh um caso complicado tinha um vizinho q ficava me quebrando ate quando era apenas um muleque e lavava o carro do pai na fente de casa com o som original rsss
Mais o dele eu guardei quando comprei meu primeiro carro um FUSCA 69 q tinha 6 cornetas 3 subs no lugar do banco traseiro colocava o fuca dentro da garagem e som no talo ia la em casa toca campainha e tudo mais o som abafava ate a campainha da casa rsss

depois disso nunca mais me encheu o saco e ainda depois troquei por um chevette q tinha o scapamento aberto eu gastava mais combustivel na frente de casa acelerando do q andando com ele rss soh pra fode com a vida do FDP hauhauhauha.....
final da historia se mudo de casa !!!
Agora de corsa com disfarce celta FLEX


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Cara vc é o bicho, expussou o F.D.P mesmo, só q o meu não adianta ele não muda mesmo, e nem eu... HAHAHAHAHA
Fizeram o asfalto na rua de casa e ele fez um calçada mais alta q quebramola, só q nos ainda não fazemos, isso dexa ele indignado, só q ele vai ficar mais indignado o dia em q mandar fazer do portão de entrada do carro até o canto do muro direito, o lado dele vai fica na terra até eu qser fazer, so para empricar, mais ainda mando ele toma no ..... um dia


OSWALDO JR
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 24 2007f Setembro 2007 02:53:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OSWALDO JR »

BOA TARDE RODRIGO

PODE PARECER EXAGERO..MAS ESTE TIPO DE RINCHA NÃO COSTUMA TERMINAR BEM....

EU NO SEU LUGAR IRIA ATÉ A DELEGACIA MAIS PRÓXIMA E FARIA UMA QUEIXA-CRIME CONTRA SEU VIZINHO...NO INICIO ELES NÃO VÃO QUERER FAZER..MAS VC INSISTI E PEDE PARA REGISTRAREM SUA QUEIXA...
SE INFORME COM UM ADVOGADO..TEM GRÁTIS NO FORUM DA CIDADE ....COMO VC PODE OFICIALIZAR....AÍ SEU VIZINHO SERÁ INTIMADO A DELEGACIA...HAHAHAHHAA
E FICARA LIGADO QUE VC NÃO É MANÉ!

NÃO DEIXE PARA TRÁS...FAÇA ISSO!!! VC SÓ TEM A GANHAR...

BOA SORTE E SUCESSO!

juNIOR
Junior
Sedan 1.8 Flex 03/04
Bege Nevada
G5
Sem DH, Sem A/C
Mas tem um carnê com 15 prestações...
Sampa


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Grande cara, ja fiz isso sim, mais os cara não me deram nem atenção, pessoas como essas é melhor dxar de mão, quem sabe um dia a terra come elas. hahahahahaha
Brincadeira
Não mexo com ele, mais prefiro q ele me esqueça, td começou qd o F.D.P deu dois tiros no meu cachorro dentro do meu quintal, Vagabundo q mata cachorro pra mim não é homem, meti um processo nele e ganhei é claro, no dia da audiência final ele não foi, o juiz me instruiu q qualquer problema com ele é para eu avisar ele q ele dá um jeito no sujeito, axo q ele esta qrendo é q eu brique com ele, assim ele terá direito, mais se ele quer vou dar o gosto para ele, espera deitado otário pq sentado doi as costas.
E q nem aqla musica
Dxa a vida me levar
Vida leva eu...
Dvagar agente chega lá, e tem outra, não sei se alguem ja leu aquela frase
A Inveja dos outros e q move meu sucesso...
Contra olho gordo compra colirio DIET....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”