[NoViDaDeS] Azulão de Olhos Novos! ( Fotos na Pag 2 )

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
deley
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 09:00:20 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deley »

Fala LOUREIRO, blz kra!!

Como tenho problema de visao (perdi uma vista por complicaçoes da DIABETES) estou doidinho pra instalar umas XENON no meu corsinha. Fiz um paleativo, instalando umas CRISTAL VISION de 4300 K, mas nao eh igual ao XENON. Vou juntar um dinheirinho e tentar colocar mais pela funcionalidade do que pela blz. A proposito, teu SEDAN ta de pagar um pau :roll: . Tenho um projeto de pegar um tambem, pois sou doido por este tipo de carroceria. Parabens pelo corsinha e espero te encontrar no PACA pra verificar de perto a eficiencia destas lampadas e coloca-las no meu. vlw

Deley


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

MarcaoJr escreveu:
Eu coloquei o Bi-Xenon da Marcar M1.... Bem primeiramente o meu é aquele de duas lâmpadas, uma de xenon para o farol baixo e outra no mesmo soquete so que uma do lado da outra Alogena para o farol Alto. Quando dou o farol alto ele não demora nada para acender já que é uma lâmpada alogena, e vou ser sincero gostei muito do resultado!

Agora em ao preço, o valor foi 350 reais, visto que foi comprado no Paraguai por amigo meu que foi pra lá esse final de semana. Porém, tinha kits mais baratos, mas esse da M1 ele tem garantia no mundo inteiro, e garantia de 1 ano!!!

Abraços
Opa Ricardo, blz?

primeiro quero dar os parabéns pelo corsa, ficando cada vez melhor!

Cara, esse teu Xenon, é do tipo Xenon simples e não Bi-xenon, como te falaram.

Existem 2 tipos de Bi-Xenon : o retrátil e o bi-xenon com 2 lampadas e 2 reatores.

o retrátil, é uma única lampada de xenon e um único reator. Existe um mecanismo interno da lampada que muda o foco da luz quando a luz alta é acionada.

bi-xenon com 2 lampadas e 2 reatores, cada uma separada por foco de luz.

O teu , que provavelmente será o que vou comprar também, é o Xenon H4 - Hi-low, com xenon na baixa e halógena no alta.

saca esse esquema de lampadas :

Imagem

aqui , algumas fotos de carros com xenon :

http://www.flickr.com/photos/16112234@N02/

alguns videos muito interessantes sobre....

http://br.youtube.com/watch?v=MKjz9_BguVM

http://br.youtube.com/watch?v=TBJRnkQx6c0

Abraçso!
Opa Marcão,

Valeu ai pelas informações, mas pelo preço que paguei, já nem me importo mais se é BIXENON ou XENON Hi-low....

Agora optei por essa que tem uma alogena, para que se uma hora ou outra um guarda me para e pede para testar as lampadas eu pelo menos tenho o alto né!!! Já pensou levar uma multa porque não tem o alto? num ia sair barato!!

MAs valeu ai pela informação....

Posta esse texto em Iluminação que com certeza ele vai virar tópico fixo!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”