Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Chaka escreveu:Ficou NOVINHO Hein??? curti o topico!! comeca triste mas tem um final feliz!

parabens pela "nova" caranga! hehe

Abracao!
Opa...brigadão Chaka...como vc disse, o transtorno maior já passou...agora bola pra frente com o novo filhote!!!

Abraços!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

ricardinhu escreveu:pra vc ve como eu to ruim pra mexer aqui rsrss
olha o que eu fiz ai em cima, em vez de colocar a mensagem que vc me mando eu coloquei de outro parceiro rsrsrs
mas ta valendo...rsrs
Hehehe...pega nada não Ricardinhu...daqui a pouco vc fica expert mexendo aqui no site...

Vlw mesmo a força ae...e aguardamos as fotos do seu corsinha hein!!!

:D


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

[RafaeL] escreveu:Renascendo das cinzas !!!!! Cara ficou muito show o seu carango o trampo dos caras é de primeira !!!!

Parabéns.

Abraços
Rafael.
Obrigado Rafael, realmente o trampo é de primeira mesmo...recomendo o serviço dos caras!!!

Vlw a força...a propóstio, seu corsinha tá show tbm hein!!!

Abraços!!!


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

E aí ajarm!!!

Cara, tava acompanhado o tópico e em função da correria que ando ultimamente só vi que vc já tinha terminado as obras no teu Corsa hj de manhã.

Depois do susto de ser assaltado, ter o carro roubado, recuperar ele todo rebentado, gastar uma grana (que normalmente a gnt não tem) pra arrumar, dias a pé, fora o stress da situação toda, que bom que teu carro voltou pra casa, e em melhor forma que antes...

Curta a alegria de estar rodando de novo com o carro e valorize teu esforço pra deixar ele sempre nos conformes!!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu PRONTO, sempre que precisares de algo, tô aí brother!!

Grande abraço, e fica com Deus!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Clay Jr
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 13 2007f Setembro 2007 08:20:48 AM
Localização: Guarantã do Norte - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clay Jr »

Opa, olha como dito por todos aqui do CC, ainda bem que não aconteceu nada contigo, o carro apesar da dor de cabeça que você teve, ficou zerado...muito bom o trabalho do pessoal da oficina, agora é tocar a vida e curtir-la ao lado do corsinha....
Imagem


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

ajarm escreveu:
[RafaeL] escreveu:Renascendo das cinzas !!!!! Cara ficou muito show o seu carango o trampo dos caras é de primeira !!!!

Parabéns.

Abraços
Rafael.
Obrigado Rafael, realmente o trampo é de primeira mesmo...recomendo o serviço dos caras!!!

Vlw a força...a propóstio, seu corsinha tá show tbm hein!!!

Abraços!!!

Valeu Ajarm, vamo que vamo de BlackCorsa !!!!! hehehehehehe

Abraços
Rafael.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara... que f#¨@ ver acontecer isso com um amigo.... ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima e deixar teu carro zerado.... qualquer coisa que ainda necessite é só chamar....
Ah... show de bola o corsinha da tua irmã tb.

Abraços


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

GABRIEL-ZAGO escreveu:E aí ajarm!!!

Cara, tava acompanhado o tópico e em função da correria que ando ultimamente só vi que vc já tinha terminado as obras no teu Corsa hj de manhã.

Depois do susto de ser assaltado, ter o carro roubado, recuperar ele todo rebentado, gastar uma grana (que normalmente a gnt não tem) pra arrumar, dias a pé, fora o stress da situação toda, que bom que teu carro voltou pra casa, e em melhor forma que antes...

Curta a alegria de estar rodando de novo com o carro e valorize teu esforço pra deixar ele sempre nos conformes!!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu PRONTO, sempre que precisares de algo, tô aí brother!!

Grande abraço, e fica com Deus!
Fala Gabriel...blz?

Então cara...desde já agradeço sua ajuda...e tbm pela força ae que me foi passada através dos post's...vc tbm acompanhou desde o começo a minha luta pra deixar esse carro zerado de novo que eu tô ligado...

Ah, tô curtindo ele pacas cara...nem parece o mesmo carro, só que agora tendo cuidado e atenção redobrados...pois não quero ser surpreendido outra vez!!!

Vlw novamente, grande abraço...se precisar tbm estamos ae!!!!

Flw.
Clay Jr escreveu:Opa, olha como dito por todos aqui do CC, ainda bem que não aconteceu nada contigo, o carro apesar da dor de cabeça que você teve, ficou zerado...muito bom o trabalho do pessoal da oficina, agora é tocar a vida e curtir-la ao lado do corsinha....
Isso ae, Graças a Deus estou bem...e o carro já está recuperado de novo....o trampo da oficina foi 10!
Agradeço ae pelo post Clay...abraços!!!
T+!
[RafaeL] escreveu:Valeu Ajarm, vamo que vamo de BlackCorsa !!!!! hehehehehehe

Abraços
Rafael.
Hehehe...É nóis...corsa preto é show D+ mesmo!!!

Vlw Rafael...

Abraços!!!
R2C escreveu:Cara... que f#¨@ ver acontecer isso com um amigo.... ainda bem que vc conseguiu dar a volta por cima e deixar teu carro zerado.... qualquer coisa que ainda necessite é só chamar....
Ah... show de bola o corsinha da tua irmã tb.

Abraços
Opa, obrigado pelo apoio...sei que se precisar contar com a galera aqui não irei me decepcionar...o corsinha Graças a DEUS, já está zerado novamente.
Quanto ao da minha irmã, está muito novo tbm, é um Hatch super 1.0 97 2 portas, show de bola!
Vlw ae, abraços!!!


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

É isso aew Ajarm, com ajuda dos familiares e amgios e muita fé, conseguimos o que queremos, e claro que muita luta ao caminho!

Agora já está com o carango pronto, e ainda fez uma mod muito massa da mudança de frente!

Na hora é meio complicado pensar como a maioria dizem, mais afinal de tudo se entende que "há males que vem para o bem.".

Parabéns pela perseverança e pelo corsinha está novo só esperando mais modificações para ganhar ainda mais charme!

[]'s


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

JoE|PB| escreveu:É isso aew Ajarm, com ajuda dos familiares e amgios e muita fé, conseguimos o que queremos, e claro que muita luta ao caminho!

Agora já está com o carango pronto, e ainda fez uma mod muito massa da mudança de frente!

Na hora é meio complicado pensar como a maioria dizem, mais afinal de tudo se entende que "há males que vem para o bem.".

Parabéns pela perseverança e pelo corsinha está novo só esperando mais modificações para ganhar ainda mais charme!

[]'s
Vlw pelas palavras Joe...mais é isso mesmo que vc falou...Fé acima de tudo...se corrermos atrás nós conseguimos tudo que queremos. Claro que a gente nunca está sozinho, por isso agradeço a todos do CC, meu familiares e amigos!
Já sobre o meu filhote, estou matando a saudades dele...hehehe...curtindo muito!
Se Deus quiser e permitir irei deixá-lo do meu gosto o mais breve possível!!!
Obrigado ae pelo post.
Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”