Novas Fotos Do Meu Corsa !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara fico feliz em saber q a BARCA hehe ja esta no ESTALEIRO rsrsr, com a frente 2000 vai ficar filé d+ o negao... boa sorte nas mods... mantenha agente informado brow...

abs...
Imagem


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Junior & Hulk escreveu:Cara fico feliz em saber q a BARCA hehe ja esta no ESTALEIRO rsrsr, com a frente 2000 vai ficar filé d+ o negao... boa sorte nas mods... mantenha agente informado brow...

abs...
+1

Ah, podia aproveitar e já ir postando algumas fotos (aqui mesmo eu acho) da restauração do Corsa né...

Abraço
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Avatar do usuário
Agostinho
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 12:06:52 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Agostinho »

É cara...

Imagino + ou - como vc está se sentindo, tb tive o meu 1º Corsa batido, mas foi um primo meu meio cangueiro. :cry: , mas, como no meu caso já passou... sei q no seu tb passará, pois, como dizem " nada melhor q o tempo ". Hj já troquei de carro estou c 1 + novo 4p e completin :wink: , como disse o Joe, "não há males q ñ traga 1 bem".
O q importa é q vc tá bem, pelo menos vc tinha um carro para levarem, vou te explicar pq: aqui em J. Pessoa, mês passado um cara foi levar a esposa dele na parada do ônibus p trabalhar, morava pertinho da parada, ñ tinha levado carteira, documentos, nada... qdo tava voltando, 3 bandidos q tavam bebendo num boteco no caminho da casa dele tentaram assaltá-lo, como ele ñ tinha nada p levarem - tiraram a vida do rapaz(...)

Quem é q sabe onde vai parar essa violência ::?

Agostinho


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Bola pra frente.......legal o corsinha já estar em processo de "reconstrução"!

Faz o que o Gabriel flw: vai colocando as fotos do processo que vc for acompanhando aí pra gente ver aqui! :)

Abs


Avatar do usuário
OTTO
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 11:23:20 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OTTO »

mano, lamentavel mesmo essa situação...
nosso país precisa de uma reforma urgente na legislação...
tudo isso acontece pq os vagabundos sabem q tem um mont d regalias...
sinceramente acredito q pro BRASIL a única solução pra assustar essa cambada é só a aplicação da pena d morte pra crimes hediondos e q as penas para outros crimes sejam mais duras, rígidas... culpa dos políticos q nda fazem e infelizmente a culpa d eles estarem lá eh nossa... pra eles tá otimo do jeito q ta, metendo a mão no dinheiro público e podendo pagar segurança particular... por isso q eles não tão nem ai pro resto...

ah, e espero q vc consiga a indenização...
um grande abraço!


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

NA BOA FIQUEI BOLADO DE VER TEU CARRINHO ASSIM! VOCÊ ESTAVA DEVAGAR COM DIFICULDADE DEIXANDO O CORSINHA LEGAL.TORÇO PARA EM BREVE VER O CORSINHA ESTALANDO COM FRENTE NOVA E AS RODINHAS TÃO SONHADAS NO LUGAR.DO MAIS BOA SORTE E VOCÊ TEM A GALERA TE APOIANDO COMO VOCÊ ESTÁ VENDO PELO NÚMERO DE MENSAGENS.MUITA SORTE QUE DEUS AJUDE! AFINAL É PESSOAL E INTRASFERIVEL IRMÃO.
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Junior & Hulk escreveu:Cara fico feliz em saber q a BARCA hehe ja esta no ESTALEIRO rsrsr, com a frente 2000 vai ficar filé d+ o negao... boa sorte nas mods... mantenha agente informado brow...

abs...
Tbm estou feliz que ele já esteja em processo de restauração, vou ver se nesse fim de semana passo na oficina pra ver como ele está e tiro umas fotos e posto aqui pra galera ver!!!

Pode deixar que eu vou manter a galera aqui o mais informado possível tanto sobre a restauração do carro quanto sobre o andamento do processo.

Obrigado novamente pelo apoio!!!
GABRIEL-ZAGO escreveu:+1

Ah, podia aproveitar e já ir postando algumas fotos (aqui mesmo eu acho) da restauração do Corsa né...

Abraço

Pode deixar Gabriel, vou manter esse tópico o mais atualizado possivel.

Abraços e obrigado pelo apoio!!!
Agostinho escreveu:É cara...

Imagino + ou - como vc está se sentindo, tb tive o meu 1º Corsa batido, mas foi um primo meu meio cangueiro. , mas, como no meu caso já passou... sei q no seu tb passará, pois, como dizem " nada melhor q o tempo ". Hj já troquei de carro estou c 1 + novo 4p e completin , como disse o Joe, "não há males q ñ traga 1 bem".
O q importa é q vc tá bem, pelo menos vc tinha um carro para levarem, vou te explicar pq: aqui em J. Pessoa, mês passado um cara foi levar a esposa dele na parada do ônibus p trabalhar, morava pertinho da parada, ñ tinha levado carteira, documentos, nada... qdo tava voltando, 3 bandidos q tavam bebendo num boteco no caminho da casa dele tentaram assaltá-lo, como ele ñ tinha nada p levarem - tiraram a vida do rapaz(...)

Quem é q sabe onde vai parar essa violência

Agostinho
Essas coisas acontecem néh, e a gente pensa que nunca irá acontecer com a gente!
Esse caso de tirarem a vida do rapaz, isso sim, é uma grande fatalidade, e tbm uma coisa que não deveria acontecer...imagina só, só porque vc não tem nada pros caras levarem, eles tiram sua vida, tá tudo errado isso!!!
Quanto ao seu carro, ainda não o vi, mas desejo-lhe boa sorte com ele e agradeço pela msg de apoio.

Abraços!!!
Clovisbn SE/SP escreveu:Bola pra frente.......legal o corsinha já estar em processo de "reconstrução"!

Faz o que o Gabriel flw: vai colocando as fotos do processo que vc for acompanhando aí pra gente ver aqui!

Abs
Vlw Clóvis, já esta sendo restaurado sim....vou manter o tópico atualizado sempre que possivel!!!

Abraços!!!
OTTO escreveu:mano, lamentavel mesmo essa situação...
nosso país precisa de uma reforma urgente na legislação...
tudo isso acontece pq os vagabundos sabem q tem um mont d regalias...
sinceramente acredito q pro BRASIL a única solução pra assustar essa cambada é só a aplicação da pena d morte pra crimes hediondos e q as penas para outros crimes sejam mais duras, rígidas... culpa dos políticos q nda fazem e infelizmente a culpa d eles estarem lá eh nossa... pra eles tá otimo do jeito q ta, metendo a mão no dinheiro público e podendo pagar segurança particular... por isso q eles não tão nem ai pro resto...

ah, e espero q vc consiga a indenização...
um grande abraço!
Vlw Otto pela força!!!
A segurança do nosso país está cada dia pior mesmo...tbm sou a favor da pena de morte, e enquanto isso não acontece, os FDP's dos bandidos e dos politicos continuam abusando de gente de bem como nós, que somos pobres e pagadores de impostos absurdos...fico muito indignado com tudo isso.

Quanto a indenização, muitos dizem que não dará em nada e que irá demorar, mas não me importo, vou até o fim agora!

Abraços!!!
vinnirio escreveu:NA BOA FIQUEI BOLADO DE VER TEU CARRINHO ASSIM! VOCÊ ESTAVA DEVAGAR COM DIFICULDADE DEIXANDO O CORSINHA LEGAL.TORÇO PARA EM BREVE VER O CORSINHA ESTALANDO COM FRENTE NOVA E AS RODINHAS TÃO SONHADAS NO LUGAR.DO MAIS BOA SORTE E VOCÊ TEM A GALERA TE APOIANDO COMO VOCÊ ESTÁ VENDO PELO NÚMERO DE MENSAGENS.MUITA SORTE QUE DEUS AJUDE! AFINAL É PESSOAL E INTRASFERIVEL IRMÃO.
Obrigado Vinni pelo apoio cara, além é claro de toda a galera que postou msg's nesse tópico me apoiando nesse momento dificil, sem esquecer tbm da Fé em Deus, pois se não fosse por ele, não saberia se estaria aqui vivo contando tudo isso pra vc's.

Quanto ao corsa é pessoal e instransferivel mesmo, muita luta pra comprar esse carro cara e deixar ele do jeito que estava.

Mas agora, bola pra frente, torço pra que tudo fique bem desta vez!!!

Abraços....


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Novidades pessoal, este fim de semana estive no estaleiro...fui dar uma olhada no meu filhote...

Já está com cara de carro de novo, quer dizer, corsa!

Então, mas infelizmente me esqueci de levar a camera pra tirar umas fotos pra vc's verem, mas final de semana que vem irei vê-lo novemente e sem falta coloco aqui as fotos da restauração dele.

Novamente, obrigado pelo corseiros que têm me apoiado!!!

Putz...muito ruim ficar a pé...as vezes bate uma saudade!!!

Abraços!!!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Bom pessoal, como prometido estou colocando algumas fotos de como anda o processo de recuperação do meu filhote:

Uma noticia boa é que o motor está funcionando normalmente, nada foi afetado, Graças à Deus!

Estive hoje na oficina e ligamos ele, tudo normal...ufaaaa...menos mal!!!

Segue então algumas fotos que tirei hoje:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Ainda falta bastante coisa a ser feita, mas já estou muito contente com o progresso que os caras da oficina estão tendo, tiro meu chapéu pra eles. Fazem um ótimo trabalho e tem uma excelente equipe!

Então pessoal, por enquanto é isso, conforme forem acontecendo as novidades na restauração vou postando fotos aqui!!!

Abraço a todos...

André Luís!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Pessoal, blz?

Bom, só postando aqui novamente, sei que não tem tido muitas visitas mas não tem problema não!!!

Mas como prometido estou postando mesmo assim as novidades, uma delas é que nesta sexta-feira estarei indo ver meu filhote novamente e se possivel irei tirar novas fotos e em seguida estarei postando-as aqui!!!

E não se preocupem, depois irei criar um tópico completo contando a minha saga com o corsinha!!!

Abraço a todos... :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”