[FOTOS] - Pick-up do GiGGIO

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Geovani de Oliveira escreveu:
tuning_pb escreveu:Ae geovani, ta linda tua pickup!!!!!

Agora tira esse rack do teto, eu garanto q vai dar um visual show, e dar mais uma baixadinha, fica show tbm, valeu!!!!!
pois eh quanto ao hack vou v er ainda já ate pensei em tirar mais sei lá até que gosto dele ali mas quem sabe e quanto a baixar mais logo logo vou fazer o problema eh que agora to rodando mto com ela dai num da certo e como diz akela frase carro baixo não anda desfila hhehehehe
logo logo vai ter uns up's nela dexa só sai o 13º hehehe valew ai t+
pois he velho, isso mesmo, do jeito q pickup rebaixada na traseira pula, nao he pouco nao!!!!! qual o ano da tua pickup?
Rodolfo Pickup-Corsa


Lucas silva
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 09:35:31 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas silva »

VINIGRC escreveu:
Geovani de Oliveira escreveu:
FRECHA_pick-up escreveu:Legal.
soh valew logo logo ela vai fica mais loca

Agostinho escreveu:Tá bem cuidada a Pick-up... mas, um detalhe q reparei q percebo em 50% dos Corsas q vejo é a falta do botão do circulador de ar interno. Já tive dois Corsas e todos dois estavam 100 ele, no atual já é o 2º q compro

Vlw

Agostinho
eh isso é normal, o botão estava dentro do cinzeiro com dois dos pezinhos q seguram ele quabrados axo que vou passar uma Super Bonder nele e grudar ele ali o fds eh qdo tiver que trocar as lampadazinhas do painel uhauahuahua
o sedan do pai tb já veio sem o botão, já procurei pra comprar por aki mas o pessoas dis que só no ferro velho, o problema que todo ferro velho que vou ou num tem corsa ou os corsas que tem já tão sem o botão axei no ML pra comprar mais custa R$ 5,00 mais o frete que vai da uns R$11,00 dai sei lá paga R$ 32,00 num pra mim e outro pro pai eh brabo ainda mais que são miseros 23 pedacinhos de plastico, to vendo se axo de outro que de certo por aki mais eh isso ai valew pelo comentário
cara vai em algum estacionamento.. como se fosse comprar um carro.. e puxa e poe no bolso!!! :twisted: :twisted: :redhotevil: aih jah era!! rs rs rs

veio, vi q vc tah querendo uma caixa de som pra tras dos bancos da pick-up neh!?
to querendo 300,00

Imagem
Imagem

se interessar me da um toque!! abraco

Fala galera, sou novo por aqui....

Tenha uma duvida, to querendo colocar caixa d som atras do banco da minha pick-up, mais eu sou um pouco grande e uso o banco lá atras( no ultimo) e isso tem algum problema? E tambem nao tenho noção d caixas..Se poderem me ajudar
Quero um mais em conta, grave basico p/ começo. heheheh


Lucas silva
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 09:35:31 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas silva »

Fala galera, sou novo por aqui....

Tenha uma duvida, to querendo colocar caixa d som atras do banco da minha pick-up, mais eu sou um pouco grande e uso o banco lá atras( no ultimo) e isso tem algum problema? E tambem nao tenho noção d caixas..Se poderem me ajudar
Quero um mais em conta, grave basico p/ começo. heheheh


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”