Fotos do Carango (LoveApple)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
flukmael
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 03:19:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

HEHEHE

Mensagem por flukmael »

Ai cara seu carro ta perfeito na minha opiniao pra ele concorrer a 8ª maravilha so falta esse banco mugir, rsrsrs bota um couro preto nesse banco q combianará com todos os detalhes em preto q ja existe nesse carro! vlw! :D
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Leandrorp escreveu:Cara só te falo uma coisa.....................carro lindão, da hora, e as rodas casou no carro!!

Tenho um Sedã tbém, coloquei essas rodas ficou massa!!!

Abs
Vlw brother!!! Dei uma olhada no seu sedan...só ta faltando rebaixar mesmo!!!


abrass!
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

flukmael escreveu:Ai cara seu carro ta perfeito na minha opiniao pra ele concorrer a 8ª maravilha so falta esse banco mugir, rsrsrs bota um couro preto nesse banco q combianará com todos os detalhes em preto q ja existe nesse carro! vlw! :D
daew amigo! essa do banco mugir foi boa!!!huahauahua

ja pensei nessa possibilidade, mas o corsinha não tem Ar condicionado, daew no verão fica phoda,os bancos ficam "pelando"...sem ar, fica ruim! mas vlw a dica!

abrass!
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Puxa PARABENS,seu corsa foi escolhido o corsa do mes....li nas personalizaçoes que vc tem filtro esportivo com CAI.
Se vc puder posta uma foto de como ficou o CAI e que tipo de mangueira ou cano vc usou pra faze lo..pois estou estudando um CAI com filtro esportivo pro meu corsa...
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Detalhe do CAI feito com manqueira de radiador de caminhão
Imagem

Fala Bigtomas, esta ae a foto...como esta dizendo ali usei uma mangueira de radiador de caminhão:D!!!!! o filtro foi parar bem perto do farolete,bem lá embaixo, mas calor do motor nunca mais!!!! :D


abrass...obrigado pelos parabens!!!!
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

E ai Martins,tudo bem? obrigado pela resposta e foto.... eu poensei em colocar o filtro justamente ali onde vc colocou...logo abaixo do farol principal,mas fiquei em duvida quanto a chuvas...
Vc ja andou em dias de chuva? sera que nao entra agua no motor?tipo passando por uma poça d'agua..vai que entre agua e de calço hidraulico?
A maioria das fotod de corsa com CAI que eu vi o filtro ficava ali no lugar da caixa de ar original,mas o problema de deixar o filtro ali e que vai pegar ar quente do cofre.
E o consumo vc percebeu se aumentou? diminuiu?
Abraço
Avatar do usuário
flukmael
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 03:19:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por flukmael »

Ai Martins mereceu com todas as honras, o posto parabens um dia o meu tbm chega la! :D
coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

PARABENS BACAN MESMO SHOW, CUIDA BEM DELE EM É UM CORSA RSRSRSRSRS...


Imagem
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Bigtomas escreveu:E ai Martins,tudo bem? obrigado pela resposta e foto.... eu poensei em colocar o filtro justamente ali onde vc colocou...logo abaixo do farol principal,mas fiquei em duvida quanto a chuvas...
Vc ja andou em dias de chuva? sera que nao entra agua no motor?tipo passando por uma poça d'agua..vai que entre agua e de calço hidraulico?
A maioria das fotod de corsa com CAI que eu vi o filtro ficava ali no lugar da caixa de ar original,mas o problema de deixar o filtro ali e que vai pegar ar quente do cofre.
E o consumo vc percebeu se aumentou? diminuiu?
Abraço
opa...sobre a resposta,estamos ae para isso!!!

Ja andei em chuva forte sim, naum teve problema nenhum...soh naum pode entrar com um carro em uma poça relativamente grande...c naum, naum tem jeito molha mesmo!!!huahauhauha
Eu tb tinha o filtro ligado direto na mangueira da tbi,qualquer volta q dava com o carro o filtro jah estava pelando, agora tah tranquilo!
Sobre consumo acho q naum interfere em nada,mas naum vae c empolgar com o ronco e começa a pisar, q dae bebe mesmo!!!! :D

abrass tomas!!! qualquer coisa prende o grito!
flukmael escreveu:Ai Martins mereceu com todas as honras, o posto parabens um dia o meu tbm chega la! :D
Vlw amigo, o corsinha agora tah elegante!!!hauhauhauahuaha
Concerteza brother,eh soh tratar com amor e krinho o corsinha q um dia ele estará lah nah pagina inicial do site!!! boa sorte! :D

abrass!
Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

coelho escreveu:PARABENS BACAN MESMO SHOW, CUIDA BEM DELE EM É UM CORSA RSRSRSRSRS...


Imagem

vlw amigo!!! cuidar dele eh o q mais faço...hauhauhauah...jah são quase dez anos de convivencia!!! O tempo passa...



abrass!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”