PICK UP CORSA + MOMO 17"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Valeu os elogios pessoal :thumbleft:

cr4sh, dac, Clovisbn SE/SP, não raspa, ja tive outra pick up com 17" e tb era tranquilo, mas só com roda em que o off set é 40, pois é o limite pro corsa e claro que depende muito da altura, por isso Zotzrs e Sedan_DuB que não rebaixo mais do que isso, ela esta com molas cangoorun, este é o limite maximoooo entre roda grande/altura veiculo, mas pra falar a verdade, eu nem curto carro socado mesmo, então pro meu estilo, fico 100%, ainda que, mesmo que ela estivesse socada, a altura do solo ainda seria grande, pelo tamanho da roda.

Zotzrs, me diz uma coisa, no volante do vectra, a diferença entre o encaixe do volante com o pino de fixação do corsa é maior ou menor? muita diferença? O que me falaram é que da pra fazer um adaptador com os desenhos da estria do volante e do pino, mas vai depender da espessura do mesmo.... se não der certo, vou acabar colocando o T3 da shutt mesmo, pois é bem parecido.

CHSS, sim, é uma sport 2002, vai gostar do carro, a pick up é show!!! Aproveita e entra também no site http://www.pickupcorsaclub.com.br/forum é só do pessoal que tem pick up corsa. Quanto a roda é impressão mesmo hehehe, é pq a roda traseira da pick up é mais pra dentro, isso faz com que, dependendo do angulo que vc olhe, pense que a roda traseira é menor, por este motivo que cabe até 19" na traseira da pick up.

E novamente a todos como alison r. do nascimento, Gontijo, [RafaeL], ....., o meu muito obrigado pelos elogios!!!!!!

Abraços
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Nossssaaaaaaa... muito linda! parabéns!

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

SHOW CARA!!! SHOW MESMO!!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Sedan_DuB
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 11:22:37 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sedan_DuB »

Que isso irmao ! Vc naum curte tudo bem, cada um tem seu estilo ! a pick-up esta linda estando nesta altura ou mais baixo, isso realmente é questao de gosto ! vou postar mais tarde umas fotos de pick-up com 17 do vectra novo socadoooo !!!

Mas meus parabéns pela pick-up ! ta linda !
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Agora sim brother... ficow Irada a Pick up.... akelas 18 eram monstro msm auhauahau

Ficariam mais iradas ainda se vc pudesse rebaixar 1 pouco.. mas como nao pode senao raspa ta lindo do jeito q tá....

Parabens... =D>
Imagem
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Rodrigo_SC escreveu:Valeu os elogios pessoal :thumbleft:

cr4sh, dac, Clovisbn SE/SP, não raspa, ja tive outra pick up com 17" e tb era tranquilo, mas só com roda em que o off set é 40, pois é o limite pro corsa e claro que depende muito da altura, por isso Zotzrs e Sedan_DuB que não rebaixo mais do que isso, ela esta com molas cangoorun, este é o limite maximoooo entre roda grande/altura veiculo, mas pra falar a verdade, eu nem curto carro socado mesmo, então pro meu estilo, fico 100%, ainda que, mesmo que ela estivesse socada, a altura do solo ainda seria grande, pelo tamanho da roda.

Zotzrs, me diz uma coisa, no volante do vectra, a diferença entre o encaixe do volante com o pino de fixação do corsa é maior ou menor? muita diferença? O que me falaram é que da pra fazer um adaptador com os desenhos da estria do volante e do pino, mas vai depender da espessura do mesmo.... se não der certo, vou acabar colocando o T3 da shutt mesmo, pois é bem parecido.

CHSS, sim, é uma sport 2002, vai gostar do carro, a pick up é show!!! Aproveita e entra também no site http://www.pickupcorsaclub.com.br/forum é só do pessoal que tem pick up corsa. Quanto a roda é impressão mesmo hehehe, é pq a roda traseira da pick up é mais pra dentro, isso faz com que, dependendo do angulo que vc olhe, pense que a roda traseira é menor, por este motivo que cabe até 19" na traseira da pick up.

E novamente a todos como alison r. do nascimento, Gontijo, [RafaeL], ....., o meu muito obrigado pelos elogios!!!!!!

Abraços
ae velho, blz? putz, parabens linda d mais a sua pickup, me diz uma coisa, q pneus vc usa? e outra nao sabia desse site de pickups. vou me cadastrar agora, valeu!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:shock: :shock: :shock:


TOP TOP TOP!!! ESPETACULAR...

UHHUHU FICOU MTO BONITA RODRIGO!! PARABENSSS



E O LANCE DAS PEÇAS?! TEM INTERESSE AINDA?! OU POSSO PASSAR PRA FRENTE?!
XENON
EUROLIGHT
GRADE
...
...

ABRACO
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

MALUCO .... que LOKO !!

Só fico imaginando o preço dessas rodas e pneus !!!


loko mesmo é 17 hein !!


Parabens !!!!!
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Avatar do usuário
Jorgin
:: Millennium ::
Mensagens: 177
Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 10:40:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jorgin »

Ficou show...naum me canso de olhar..
Gostei da altura...cangorun na frente e oq atras??
incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

loka heinnn
um spoiler lateral e mata a pau
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”