PICK UP ARO 18"

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Concorso com o Sake acho 18 mto exibissionismo e mto pouco funcional !!!

Agora o conjunto da obra ficow show com as 16 do elegance... nessa eu paguei pau...

Alem d vc rodas sem dor d cabeca... e o custo muuuuuuuuuuuito menor...

Outra coisa q falta urgente é uma saia lateral.... esse friso gm nao me canso d dizer é horroroso

Abs...
Imagem


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Primeiramente parabens pela pickup esta muito bonita...

Gostei das alterações até o momento, referente as rodas vou ser sincero, bonito ficou ou melhor ficaram lindas mas na parte funcional creio que não rola, pois o visual do carro fica meio desproporcional, as rodas pegam vão raspar por causa das dimensões e principalmente pelo offset. Na traseira da pickup até que fica legal esses rodões mas o problema no corsinha é a dianteira mesmo, tem alguns corsinhas com rodas 18" mas foram feitas adaptções e alargamento da carroceria para colocar as redondas.

Por exemplo esse corsinha esta com as mesmas rodas, mas repare que todo o paralama ou melhor o carro foi modificado para encaixar as rodas...

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por DeivyMunhoz em Sábado 06 2007f Outubro 2007 09:20:44 AM, em um total de 1 vez.


Zotzrs
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Segunda-feira 18 2007f Junho 2007 09:35:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zotzrs »

opa rodrigo blz? eu achei show com 18, problema é a distancia do solo...mas fico massa...


obs: consegui o volante do vectra elite :P estarei fazendo a adap nos proximos dias e posto fotos..


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

[RafaeL] escreveu:Cara ficou muito loka, mais muito loka mesmo...Agora as MOMO GTR é sem palavras.

Parabéns bela pick-up...Indiferente das rodas.

Abraços.

Rafael.
Valeu cara... essa semana vou ver como ficam as momo, posto fotos pra vcs opinarem, dai vamos ver o que fazer com as rodas hehehe...
[Gontijo] escreveu:Opa!
entao cara... Eu nao gostei desse modelo de roda.. acho que tem modelo aro 18 bem mais doidos!

mas o problema maior é que eu acho que vai pegar pra caramba!!!

MAs aro 18 é aro 18...


eu to partindo pro ato 16 agora!..e.e hehehe
Cara, não pega tanto assim, se rebater um pouco o paralama ja entra legal, mas vamos ver se troco em umas 17"...
[Gustavo Trabulo] escreveu:Cara vou ser sincero...

Apesar de ter ficado muito show, acho que você vai ter muitos problemas com aro 18". A maioria diz que com aro 17" já é meio problemático, imagino com 18"!

Mas de qualquer forma parabéns pela caranga.
Valeu cara... 17" é tranquilo mesmo... com 18" ja vai pegar um pouco, vamos ver nessa semana o que fazer....
[Cláudio] escreveu:Cara,

Acho que o que vale é o conjunto e sm sombra de dúvidas que as 17" deixariam o carro mais harmônico.
Na minha opinião acho que as 18" chocam na chegada, contudo, algum tempo depois nota-se apenas as linhas exageradas, não dá a impressão de um projeto dinâmico ou funcional.
Sem grilo pessoal, só sugestão.
Cara, também achei isso... hehehe
[Twincept] escreveu:A Pergunta que n quer calar é...

Foi Dificil Adaptar o Painel do Classic na Pickup?? a Turma tava dizendo que era Inviável é talz..

Abraços
Não é dificil não, tem um tópico que fala sobre o painel do classic, onde postei fotos das peças que tem que trocar, ao todo gastei R$ 270,00 na modificação, incluindo o painel.
[Clovisbn SE/SP] escreveu:Tá muito loka com as 18" hein........
Mas deve ser um inferno pra rodas!!!!
Abs
Cara, ficou seco pra caramba, mas vale a pena hehehe...
[Rogério Kazuo] escreveu:Pirei ! essas rodas são muito lokas ! continue com elas, não troque !!!

[]'s
Valeu cara... vamos ver, essa semana vou montar as 17" antes de decidir com qual ficar.
[dac] escreveu:é a kyalamy?

cara
na boa
fica com essas rodasss
É Catalunya... vamos ver... hehehe... valeu!!!!
[sake73] escreveu:CARA, SUA PICKUP TA SHOW DE BOLA!!!

ESSAS RODAS FICARAM UM SHOW A PARTE!!

MAS AQUI VAI MINHA HUMILDE OPINIÃO... SE VC USAR TODO O DIA O CARRO, PRA TRABALHAR E TER Q ANDAR VARIOS KM POR DIA, DESISTE E COLOCA UM ARO MENOR... VAI PEGAR PACAS!!! E VC VAI ACABAR COM AS RODAS ANTES DO TEMPO UTIL DELAS...

BEM CARA, BOA SORTE AI...

ABRAÇOS DO SAKE
Valeu!!!! Cara, rodo com esse carro uns 200km no mês... no maximo... então não teria problema... mas ta pegando legal e teria que dar uma alargada boa no paralama, vou ver se vale a pena... mas to pensando seriamente em colocar as 17" mesmo.
[Junior & Hulk] escreveu:Concorso com o Sake acho 18 mto exibissionismo e mto pouco funcional !!!

Agora o conjunto da obra ficow show com as 16 do elegance... nessa eu paguei pau...

Alem d vc rodas sem dor d cabeca... e o custo muuuuuuuuuuuito menor...

Outra coisa q falta urgente é uma saia lateral.... esse friso gm nao me canso d dizer é horroroso

Abs...
Muito exibissionismo????? Opa, consegui o que queria...... huahauhauhauahuahua
Cara, gostei do carro com as 16", mas ficou original demaissssss, além de ter ficado identica a do Vini... O custo da 16" pra 18", mesmo importada, não é tãooooo diferente assim, o que ainda da pra pensar em investir....
Quanto a saia, pra pick up é dificl encontrar, me recuso a colocar da tgpoli.... é horrivel.... queria colocar uma igual a do gls, mas é complicada a instlação e adaptação.... e o friso, se retirar, fica igual a um carro basico... não curto....
[DeivyMunhoz] escreveu:Primeiramente parabens pela pickup esta muito bonita...

Gostei das alterações até o momento, referente as rodas vou ser sincero, bonito ficou ou melhor ficaram lindas mas na parte funcional creio que não rola, pois o visual do carro fica meio desproporcional, as rodas pegam vão raspar por causa das dimensões e principalmente pelo offset. Na traseira da pickup até que fica legal esses rodões mas o problema no corsinha é a dianteira mesmo, tem alguns corsinhas com rodas 18" mas foram feitas adaptções e alargamento da carroceria para colocar as redondas.

Por exemplo esse corsinha esta com as mesmas rodas, mas repare que todo o paralama ou melhor o carro foi modificado para encaixar as rodas...
Cara, valeu mesmo por este post, liguei pro pessoal da loja e eles não estavam entendendo muito bem aonde estava pegando ( pois comprei as rodas em Curitiba e montei em Criciuma ) e as fotos do corsinha azul que vc postou ajudaram muito hehehe, valeu mesmo!!!!!
Também achei que ficou linda a pick up com as rodas, mas olhando bem, é grande demais... as 17" ficam mais "bonitas aos olhos" hehehe, devo estar trocando esta semana....

[Zotzrs] escreveu:opa rodrigo blz? eu achei show com 18, problema é a distancia do solo...mas fico massa...


obs: consegui o volante do vectra elite estarei fazendo a adap nos proximos dias e posto fotos..
Cara, não tem como, mesmo com as 17" ela vai parecer alta.... pelo menos é uma boa desculpa em blitz pra dizer que não é rebaixada hehehehe ( apesar de ser mola esportiva )
Quanto ao volante, posta mesmo as adaptações pois ja encomendei o meu... hehehehe


Abraços a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Parece Hot Wheels uihaiuehaiehaieheaiue
Brincadeiras a parte ficou legal kra
São raros os Corsa com 18", mas acho q o modelo da roda não caiu bem.
E entre as outras q vc falou de trocar, acho q a MOMO ficaria bem legal.
Abraços


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:shock: :shock: :shock:

PULTA QUE PARIU, RODRIGO!! FICOU MONSTRUOSAAAAAAAA. CARA DEMAIS DEMAIS.. PIREI!!

MAIS NA BOA.. ACHO QUE PRA PICK-UP A EXTREME 17" CAI MTO MELHOR NA PICK-UP!! TINHA UM SONHO TE-LAS MAAAAAAS TO VENDENDO A PICK-UP!!

SE VC TIVER INTERESSE EU TENHO O SPOILER LATERAL DO GLS ORIGINAL GM QUE IA ADAPTAR.. NA COR PRATA JAH!! QQ COISA MANDA UMA MP!!

TO DESMONTANDO TODA A MINHA CARA!! PUTA DÓ.. RS MAIS QUERO UM CARRO MAIOR..

ABRACO E BOA SORTE


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

VINIGRC escreveu::shock: :shock: :shock:

PULTA QUE PARIU, RODRIGO!! FICOU MONSTRUOSAAAAAAAA. CARA DEMAIS DEMAIS.. PIREI!!

MAIS NA BOA.. ACHO QUE PRA PICK-UP A EXTREME 17" CAI MTO MELHOR NA PICK-UP!! TINHA UM SONHO TE-LAS MAAAAAAS TO VENDENDO A PICK-UP!!

SE VC TIVER INTERESSE EU TENHO O SPOILER LATERAL DO GLS ORIGINAL GM QUE IA ADAPTAR.. NA COR PRATA JAH!! QQ COISA MANDA UMA MP!!

TO DESMONTANDO TODA A MINHA CARA!! PUTA DÓ.. RS MAIS QUERO UM CARRO MAIOR..

ABRACO E BOA SORTE
Po Vini, noticia triste cara.... agora que tua pick up ficou alucinante vai vender.... cara, na boa, fico com tua grade, xenon, painel.... o spoiler ainda tem que adaptar? Aqui em Criciuma é brabo pra isso.... mas me manda os preços que vc quer nas peças....
Vc viu no site do pickupclub que a tua pick up é a do baner???? hehehehe... show de bola!!!!

Quanto as rodas, vou colocar as 17" mesmo, mas duvida cruel qual montar....


Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

Rodrigo_SC escreveu:
VINIGRC escreveu::shock: :shock: :shock:

PULTA QUE PARIU, RODRIGO!! FICOU MONSTRUOSAAAAAAAA. CARA DEMAIS DEMAIS.. PIREI!!

MAIS NA BOA.. ACHO QUE PRA PICK-UP A EXTREME 17" CAI MTO MELHOR NA PICK-UP!! TINHA UM SONHO TE-LAS MAAAAAAS TO VENDENDO A PICK-UP!!

SE VC TIVER INTERESSE EU TENHO O SPOILER LATERAL DO GLS ORIGINAL GM QUE IA ADAPTAR.. NA COR PRATA JAH!! QQ COISA MANDA UMA MP!!

TO DESMONTANDO TODA A MINHA CARA!! PUTA DÓ.. RS MAIS QUERO UM CARRO MAIOR..

ABRACO E BOA SORTE
Po Vini, noticia triste cara.... agora que tua pick up ficou alucinante vai vender.... cara, na boa, fico com tua grade, xenon, painel.... o spoiler ainda tem que adaptar? Aqui em Criciuma é brabo pra isso.... mas me manda os preços que vc quer nas peças....
Vc viu no site do pickupclub que a tua pick up é a do baner???? hehehehe... show de bola!!!!

Quanto as rodas, vou colocar as 17" mesmo, mas duvida cruel qual montar....
entao to chateado e sem coragem pra vender.. maaaaaas quero outro carro!!! hehehe
entra no MSN que passo os valores tudo certinho pra voce..

pode ser?!

putz ficou lindo o banner do pickupcorsaclub. mto legal.. nao sabia que tinham feito aquilo!!
curti!!

abraco


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

É galera, tem que abrir demais o paralama pra entrar as 18", não vou correr o risco de danificar o carro só pra colocar umas rodas....

Ja troquei nas 17" e estou entre dois modelos, acho que nem vai ter muita duvida, mas não custa pedir opinião de vcs :

A TSW Xtreme :

Imagem

ou

A MOMO GTR :

Imagem


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Olookoo !


Fico mtooo loko mesmo !!!

Olha se der pra adaptar e ficar de boas fique com elas, se não tente pegar a mesma roda aro 17.

Essas MOMO que comentaram eu nao conheço


Abraços e parabenss !!
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”