[FOTOS] Primeira Carreata interclubes da Bahia

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Parabens galera...

É isso ae...

ramu q ramu! :D


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

GraziatO escreveu:Muito boas as fotos heim?! A galera ai esta de parabéns!!!

Alguns exagerados, alguns originais e muuuuitos PERFEITOS!!! :D

Mais uma vez parabéns!
Valeu meu querido!!! A carreata teve de tudo ! E o melhor foi a união geral da galera ! Abração!
Fabio Cunha escreveu:Putz galera... isso sim que é encontro....
Parabéns a todos vocês.
Um grande evento.
Abraço
Obrigado em nome da galera Fábio!!!! Mais um evento com a marca corsa clube fazendo presença, levando a amizade e a harmonia a diante !

Abração !!
Junior & Hulk escreveu: SHOW D BOLA EM SPEED.... IRADO D+

ESPERO Q A GALERA DAI SE UNA CADA VEZ MAIS E Q NOVOS ENCONTROS ACONTECAM

PARABENS AO CC BAHIA

ABS...
Grande Junior !!!!! Agora não vai parar mais de acontecer !! O corsa clube ta abalando geral aqui ! eheheh

Abração!!!!
Ricardo Loureiro escreveu:Parabéns a todos...as fotos ficaram muito boas mesmo!!

Abraços
Valeu Ricardão !!!

abraços!!!!
Shark_nu escreveu: Enviada: Qua, 26 Set 2007, 12:34 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Speed !!!

parabens pelo belíssimo encontro aí cara... muito bom mesmo... mas tem carro sobrando !! ahhaha... manda uns pros encontros daqui tb !! ahuahua...


belas fotos.. belos carros.. belos corsas !!!


parabens mesmo...

e o red label hem !! inteiroooooooooooo.... de quem é aquele corsa prata horrivel sem insulfilm perto do red ?? é do pauloskar ??? ahhahahahhaa... zoeira.. só corsa irado.. onde estavam esses corsas q nunca ví aqui no forum rapá !??!!??!!

abração
Graaaane Shark!!!! Rapaz estamos pensando em fazer uma carreata pelo Brasil todo quando um de nós tirar na Mega Sena ! rs espero que seja eu a ser o prêmiado ! eheheh Ai vamos levar todos os corsinahs para ai ! rs

Quase q o Pauloskar teve um troço ao ler isto ai hein ! rsrsrsrsrs A galera acessa pouco a Net aqui em salvador, é uma pena, pois muita gente boa poderia estar contribuindo para o clube. Mas vai melhorar brevemente estes acessos tambem.

Um grande abraço para vc !!!!!


Wilson escreveu:Sem palavras galera, depois de quase acabar o clube por ai, vc`s foram 1000, deram a volta por cima e tão tocando o barco legal, Speed existe uma area de encontros e eventos q vc pode inserir as fotos desse encontro, se nao souber fazer me procure por msn ou mp q te ajudo.

Mais uma vez parabéns a todos, os corsas irados e o local magnifico!!!!

[]`s
Valeu Wilsão !!!

Cara graças a Deus e a vocês que não deixaram a peteca cair por aqui, e a paciência que tiveram em esperar as coisas se consertarem o clube retomou com gás total suas atividades.
Ontem tivemos um encontro semanal super enorme tambem. Com mais carros até do que esta carreata. Foi simplismente lindo ! Pena que não pude registrar pois minha máquina estava em casa. Para você ter ideia, eu estava na emergência do hospital, com uma infecção braba no estomago e fui para o enconto,! eheheheh

Ahh Quanto a postagem na area de eventos estarei fazendo logo mais. Ja efetuei a postagem em março se não me engano, no evento que teve no parque da cidade. Vou dar uma olhadinha depois de novo no manual e qualquer dúvida eu te abuso ehhe.

Um grande abraço para vc !!!!!!
Clovisbn SE/SP escreveu:Graaaande Neto!!!!!
Que bela programação pra um domingo à tarde em Salvador hein......

Muita caranga filé (adorei aquele com rodas catavento e PC personalizados); pessoal nitidamente animado e um cenário perfeito (tô sentindo a brisa da orla daqui, hehehe).

Fico bastante feliz em ver essas fotos e a reabertura do fórum bahiano.....sou um frequentador assíduo.

Parabéns e abraços a todos vcs

Flw
Graaaaaaande Clóvis !!!!! Rapaz, você foi um dos grande incentivadores para a minha permanência a frente das atividades aqui na cidade. Graças a você e outros amigos do clube tivemos a oportunidade de reunir de novo toda essa galera. Obrigado mesmo !!!! Rapaz este corsinha prata é do Siomar, ele não frequenta muito aqui o forum, de vez em quando ele aparece. Aquele corsinha é como um filho para mim, fui eu quem praticamente idealizou ele quando eu tinha uma loja de tuning. Brevemente estará ganhando spolers de GSI e ai vai ficar mais matador ainda !

Abração para vc !!!

sake73 escreveu:Parabens a Galera!!!!
Obrigado Sake !!! Abração! :) :)

dac escreveu:http://img337.imageshack.us/img337/9155/img2731if3.jpg

tem mais fotos desse corsa prata que está no meio da foto?
queria ver esse parachoque....
Oi Sac !! Cara, vou conseguir mais fotos e te mando. Tenho algumas aqui no meu PC. So basta achar na floresta !

Abração !
Gontijo escreveu: show!!!!
Obrigado GOntijo! !! Abração !!!!

Pauloskar escreveu:Ôba! Finalmente consegui ver as fotos! Estava na maior curiosidade. Lá no trampo é bloqueadão! Rs.

Fiquei muito feliz em ver a galera reunida. Não fiquei para a carreata pq estava com o ingresso nas mãos para ir ao jogo do meu amado Bahia, porém fiz questão de passar lá na concentração antes e logo vi que o evento seria um sucesso. O clima não deixava dúvidas.

Parabéns a todos e a meu querido amigo/irmão SpeedBoy. Se não fosse esse cara, certamente que estaríamos de portas fechadas.

Abraços a todos.

Paulão ! Vocês é o cara que mais sabe o quanto amo este clube ! Fiquei muito feliz em você ter ido a concentração. Cara quando você parou de frequentar as reuniões eu juro que me desmotivou bastante pois você foi o cara que fez tudo renascer de novo quando estava morto ha 2 anos atrás. Eu apenas tinha mais tempo para fazer as coisas. Mas como todo irmão quer ver o outro crescer e melhorar de vida, fiquei feliz em ver que você agora tem prioridades que um dia tambem se Deus quiser serão as minhas. Um grande abraço para você!!!!! e vida longa ao CC- BA!

AHHH PS ! sobre o edit do photoshop, rs prometo que no próximo encontro q eu tirar uma foto eu edito o pára-choque ! rsrsrsrsrs
JoE|PB| escreveu:Mtooooooooooooooooooo loko o interclubes

Parabéns aew a Bahia!!!

E ao neto por não deixarmos-nos fora dessa (pelo menos com as fotos).

E o Vídeo também ficou bem legal!

[]'s
Valeu Joe !!!! O corsa clube vai estar agora dentro de tudo que acontecer ! Novas fotos brevemente ehheh !!!

AH por falar nisto este sabado iremo passar na Televisão. Quem tiver oportunidade de assistir, vai passar na Rede Globo, programa Mosáico Bahiano, antes do Luciano Hulk.

Abração !!!!!!!!!!
orungan escreveu:Neto e todos; vou rezumir:

PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E PELA QUALIDADE DAS FOTOS!!!!


Abraços do sumido Leo Orungan
Meu grande amigo Leo "sumido" orungan ! Cara você apesar de sumido é um cara muito importante no clube! Ainda não sabemos se o número 1 por aqui foi você ou eu ! rsrs Deve ter sido ambos! Que pena que você não pode ter ido! Foi muito lindo !

Estaremos fazendo um encontro no Salvador shopping na próxima quarta feira. Se puder ir, vá mesmo, pois vai ser um encontro legal, e vai acabar cedo por conta do estacionamento do shopping fechar as 22 horas.

Ahhh não se esqueça não viu... a gente tem que fazer a ligação do meu farol de milha ! rs

Abração !!!!


Rcarvalho escreveu: Parabens galera...

É isso ae...

ramu q ramu!
Valeu Carvalho !!!! Obrigado cara !!!! Abração !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

orungan escreveu:Neto e todos; vou rezumir:

PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E PELA QUALIDADE DAS FOTOS!!!!


Abraços do sumido Leo Orungan
Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.

Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.

Tô de mal.


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
orungan escreveu:Neto e todos; vou rezumir:

PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E PELA QUALIDADE DAS FOTOS!!!!


Abraços do sumido Leo Orungan
Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.

Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.

Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:
orungan escreveu:Neto e todos; vou rezumir:

PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E PELA QUALIDADE DAS FOTOS!!!!


Abraços do sumido Leo Orungan
Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.

Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.

Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu: Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.

Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.

Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.
kkkkkkkkkkkkkk
Comédia esses caras viu! :D
Abs


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu: Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.

Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.

Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.

Mas isso foi um elogio rapa ! rsrsrs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.

Mas isso foi um elogio rapa ! rsrsrs
Rsrsrsr. Eu tb não tava criticando não maluco!!! Só tava dizendo que uma escrita impecável é muito difícil de encontrar! Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh

!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.
kkkkkkkkkkkkkk
Comédia esses caras viu! :D
Abs
Só tem maluco Clóvis! Morro de rir aqui no trabalho,.


safadinhorol
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 04:45:22 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por safadinhorol »

Rapaz como é que vcs tem coragem de postar essas fotos para eu mesmo ver!! snifff.. mais uma vez eu fiquei de mora desta mas saiba que eu estou chegando!!!!!!! eu quero revanche!! hauhauhauhauhauhuahuahuahuahyuahuahuah.. parabéns para todos vcs, faz tempo que ñ vejo umas fotos assim atraente com os corseiros da bahia. mas logo logo estou voltando em altas!!!
mais uma vez é claro!! parabéns!!!
safadinhorol = sidao10....... :twisted: :twisted: :twisted: hehehehehe
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”