Fotos do corsinha

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Lol.

Ora cá vai a minha opinião que não é nada desconhecida pela parte do proprietário do carro.eh eh eh eh eh eh

Tá a seguir um bom look......claro que existe sempre uma diferença para o Tuning e para o aspecto original.....mas támbém se for para manter o original ainda que com uns toques aqui e ali então vale mais a pessoa nem se dar ao trabalho de mexer no carro.

Pessoalmente sou mais apologista da ideia de mexer e alterar os carros de forma suave ..que é o que está a acontecer com este Corsa.

Na minha opinião ele tá no Bom caminho para um look Tuning e acho que com mais alguns ajustes fica no ponto certo.

Ó Wender ficam aqui as minhas sugestões para continuares a dar ao Corsa um look bonito.

Coloca uns espaçadores nas rodas tipo 15mm, assim as rodas ficariam mais perto do para lamas mas sem correr o risco de ficar a bater neles.

Depois esses frisos laterais das portas também podiam sair fóra..a lateral ficava com um ar muito mais limpo....completando então com a pintura dos puxadores á cor do carro.

Espelhos de origem para fora e coloca uns M3...fica logo mais imponente.

Coloca uns spoilers laterais do estilo do meu.....são réplicas do Sport acho que ai no brasil deve ter para venda.

Um acréscimo no capô tipo isto:

ANTES:

Imagem

DEPOIS

Imagem


E uns BAD BOYS....

Boa sorte com isso e qualquer coisa é só falar.

STAY TUNING
wender
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 18 2007f Fevereiro 2007 12:10:07 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wender »

Fala brother blz

então c eu colocar esses espaçadores na roda vai pegar mais ainda pois a trazeira ja pega e os frisos ele tinha aqueles finos fui tirar ai saiu a tinta tbm hehehe ai resolvi por esses ai mais grosso pra tampar a cagadinha que eu fiz mais quando eu for da um banho de tinta nele eu vo tirar as borracha das portas e colocar o M3


Falow abraço


[img][img]http://img252.imageshack.us/img252/1808/p7130029th1.jpg[/img]
[/img]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”