Corsa B 1.7 D --THE DUBY PROJECT BY PISTOAS ( GERMAN WAY )

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Boas pessoal....

Mais uma vez obrigado pelos comentários.


Quanto ao kit do Corsa 2000 dai do Brasil até podia ficar 5 *****, mas seria muito dispendioso e sem garantias de importação e como tal não é nem necessario pensar nessa possibilidade.


Wender ....rapaz...poois as RODAS têm sido o alvo principal das criticas....perfeitamente compreensivel do ponto de vista que os Gostos não são iguais em todos os paises. Quanto ao xoques da frente que tinha neste momento não tenho nenhuma foto, pois o meu PC pifou á uns tempos e teve que ser formatado, perdi tudo o que tinha. Se tu tiveres uma foto guardada posta ai ....( já sei meter as fotos aqui, ) eh eh eh eh eh eh eh

GennerPriaro.......sim esse Corsa azul do meu amigo Valentina é a minha grande isnpiração tirando as RODAS 18 claro eh eh eh eh :) ....é um projecto muito antigo e são tantos os promenores do carro que num dá para imaginar...e mais ainda o tanto de dinheiro que nele foi investido.


OOZI.......em relação as minhas Rodas existe um promenor que eu esqueci de referir..... elas não podem ser montadas sem os espaçadores.....pois o centro de encosto ao Cubo do carro não é liso, mas sim ranhurado para levar espaçadores..o que poderia ser feito era colocar um espaçador mais pequeno..tipo de 10mm....agora sem espaçadores não.....é impossivel.

quanto ao look do carro vai ficar muito identico a esse da foto azul ( Tuning Virtual ) é um Estilo completamente Europeu e que vai muito bem com a Nacionalidade do Carro ( ALemão )

Quanto ás regras de rebaixamento aqui em Portugal é permitido até um determinado ponto....não sei as medidas exactas...eu pessoalmente ainda não cheguei a esse limite.....é mais dificl botar Roda brande e Kit´s de alargamentos e pára choques em fibra pois isso é ILEGAL....tudo o mais pode trabalhar sem grandes problemas

Cumprimentos a todos.


dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

realmente esse corsa azul ta demais... principalmente pelo interior, coisa que agente não vê muito por aqui também pelo fato de que é um país tropical... acho que ninguém ia aguentar andar dentro de um carro totalmente forrado no couro! e um banco Sparco desse ta uns 2000 reais aqui, imagina pagar por 2 bancos e ainda colocar couro... não é pra qualquer um né?

me fala uma coisa Pistolas:
quanto sai aí em portugal uma grade dianteira (grill) da irmsher?


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

dac escreveu:realmente esse corsa azul ta demais... principalmente pelo interior, coisa que agente não vê muito por aqui também pelo fato de que é um país tropical... acho que ninguém ia aguentar andar dentro de um carro totalmente forrado no couro! e um banco Sparco desse ta uns 2000 reais aqui, imagina pagar por 2 bancos e ainda colocar couro... não é pra qualquer um né?

me fala uma coisa Pistolas:
quanto sai aí em portugal uma grade dianteira (grill) da irmsher?
Boas....

Em relação ao Corsa azul ele é forrado a pele...que é um pouco diferente do couro....mas ai no Brasil não teria qualquer problema em andar assim pois é uma tonalidade clara e com pelicula não deixa absorver muito calor, depois tem também o AC que ajuda a refrescar em dias mais quentes..eh eh eh eh eh

Quanto á grelha da irmcher aqui em Portugal são cáras....penso que uma dessas deve rondar os 50 € mais ou menos o que dará algo como 130 Reais mais ou menos.

Cumprimentos


oozi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sexta-feira 11 2007f Maio 2007 03:38:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por oozi »

nao ficou uma coisa perfeita... mas ta ai uma ideia!
Imagem
Imagem


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Sim Oozi...é muito parecido com isso o que qero fazer......mais promenor menos promenor...por acaso já tinha pensado atá em alterar o para choques de origem ...mas algo parecido com isto.

Imagem

Acho que ficava comm outra alma. eh eh eh eh eh e h 8)

Cumps e obrigado. :wink:


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Bom...ficam aqui umas fotos dos interiores do meu Corsa que descobri num outro forum que fáço parte ...ambas ainda em fase de preparação já são meias antigas....

Cumps.

Imagem


Imagem


dac
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 03:46:28 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dac »

achei umas fotos perdidas aqui no meu hd...
esses são corsas europeus q eu acho perfeitos pro estilo

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

todos com o mesmo estilo de roda larga na traseira...
pintura zero...

tem gente que torce o nariz mesmo, naum é o estilo de modificação que a maioria curte... e aqui no brasil andar com esse tipo de roda acho q ia só dar dor de cabeça com o tanto de buraco e rua irregular q tem por aqui!


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Lol...tão muito bons...sem duvida......são bom exemplares do German Style.....pessoalmente o meu irá seguir mais ou menos esses pássos como BASE mas com acabamentos e um look um pouco mais agressivo...eh eh eh eh

Cumps.


diegogsi
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 01:26:15 PM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegogsi »

Pistolas..você tem alguma foto da lateral desse corsa do José Valentina?? Queria dar uma olhada no spoiler lateral dele..qq coisa manda no meu e-mail se possível..
diegolorenzato@hotmail.com
Valeu..Obrigado!! Abraço!


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

diegogsi escreveu:Pistolas..você tem alguma foto da lateral desse corsa do José Valentina?? Queria dar uma olhada no spoiler lateral dele..qq coisa manda no meu e-mail se possível..
diegolorenzato@hotmail.com
Valeu..Obrigado!! Abraço!

Boas amigo........então aqui fica uma lateral pa veres os spoilers......se não estou em erro são os estilo M3 muito bacanos....mas pessoalmente gosto mais de ver colocados ao contrário.

Imagem

Imagem

Imagem

O MELHOR CORSA TUNING ...nem mais nem menos!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”