Corsa B 1.7 D --THE DUBY PROJECT BY PISTOAS ( GERMAN WAY )

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Pessoal...obrigado pelos comentarios e passo então a esclarecer algumas duvidas colocadas pelos users.

Quanto ao meu carro ele é um 2 lugares...aqui na Europa é comum como carro de trabalho e como não existe bancos traseiros.....sendo tudo uma mala capaz de carregar alguma mercadoria. dai ter uma "grade" a fazer a separação do porta mercadorias para o habitaculo.

Em relação ao uso de jante 15 tá fora de questão e explico porquê: Sendo este modelo de jante muito largo implica mais pressão no braço da direcção, logo aumentam os problemas a longo prazo, e o mesmo se dá com a suspensão por isso é que vou manter a jante 14.

Em relação ao limpa vidros unico ele é o de origem que foi apenas alterado para poder cobrir o vidro ao limpar, é só dar um pequeno ajuste no rotor e na escova.

quanto ao OFF SET é assim ele neste momento tá com espaçadores de vias de 20mm, o que faz com que a roda fique assim, mas é possivel andar só com espaçadores de 10mm e a roda não fica tão fora. Pessoalmente gosto assim é mais DUB :wink:

Quanto aos para choques de milhas, sim há varias soluções como o original do GSi, eu pessoalmente já tive um , mas como não quero manter a origem do carro desisti.....irá levar com um xoques diferente mais aos estilo Alemão.

Quanto ao rebaixar mais o carro, também não posso baixar nem mais um milimetro, caso contrario as rodas vão bater nos pára lamas ...a trás cabe um dedinho apenas entre o peneu e o pára lamas..e á frente cabem 2.....possivelmente poderei rebaixar mas depois de levar os alargamentos de carroceria.


Bom...vou deixar aqui uma foto de um Tuning Virtual para que possam ter uma ideia mais proxima da realidade daquilo que pretendo fazer com o meu projecto. Como sabem aqui em Portugal qualquer alteração no veiculo é ILEGAL e como tal não podemos abusar nos carros, a menos que sejam pa ficar dentro da garagem. A policia aqui é dura com as multas e todos nos estamos a lutar para LEGALIZAR o TUNING no nosso pais.

Aqui fica a foto ou o link, porque não sei botar foto aqui..se alguém puder explicar ficava agradecido...tou a tentar fazer como nos outros foruns Europeus, mas não tá dando.


http://img107.imageshack.us/img107/9180 ... al1vg7.jpg
Cumprimentos a todos e mais uma vez obrigado pelas opiniões


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Bem acho que assim deve dar.

[img]http://img107.imageshack.us/my.php?imag ... al1vg7.jpg[/img]


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Parabéns ótimo carro,

Meus avós moram em amarante tu conheces? de que parte de portugal és.

Deixa eu te fazer umas perguntas. tem algumas peças ai em PT que aqui no brasil não existem, caso queira vc enviaria pra mim?

ai o dinheiro deposito em vossa conta corrente.

VLW


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

[quote="lngg"]Parabéns ótimo carro,

Meus avós moram em amarante tu conheces? de que parte de portugal és.

Deixa eu te fazer umas perguntas. tem algumas peças ai em PT que aqui no brasil não existem, caso queira vc enviaria pra mim?

ai o dinheiro deposito em vossa conta corrente.

VLW[/quote]

Viva......eu moro em Vila Real trás os montes......fica a uns 25 Kmt´s de Amarante......Quanto ás peças aqui em no caso de te referires a peças OPEL penso que ai no Brasil também encontras...mas se quizeres outras coisas sem ser da OPEL é uma questão de dizeres...sempre dá pa dar uma ajuda ....se bem que os cambios internacionais não ficam muito baratos...mas ai é contigo...da minha parte se precisares de algo é só dizer.

Cumprimentos


alison r. do nascimento
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sábado 19 2005f Março 2005 07:39:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alison r. do nascimento »

:redhotevil: Bem 2 coisas q acho legal la fora:

O emblema Opel!
A lateral com Pisca...Isso sou crazy pra fazer no meu!
O limpador embora pareça uno!

Mais as rodas?! Bem kda 1 com seu gosto! Mais curti... E diferente!

Mais 15 fkva show!

Veio posta fts do interior e mtor né!

Falow rapa! :redhotevil:


pistolas
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Domingo 23 2007f Setembro 2007 07:36:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pistolas »

Bom...eu ia pedir a alguém pa me explicar como é que eu boto fotos aqui neste forum...eu tou a tentar fazer da mesma maneira que fáço nos outros foruns pois têm a mesma caixa de mensagens ...mas aqui não consigo...tenho muito mais coisas para mostrar mas sem saber botar é dificl.

Se alguém me desse uma ajuda ficava agradecido.

Cumps


NaCoS
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Fevereiro 2007 01:26:18 PM
Localização: São Carlos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NaCoS »

Ricardo Petrone escreveu:
nacos escreveu:opaa, meio diferente hehehhe
impressao minha ou so tem um limpador??

hehehhee


vlww
Ôpa!!!

Putz, sabe que eu tb fiquei com essa impressão... tá parecendo pára-brisa de Uno com um limpador só...

Abraços.
ahuahuahuhua, estranho neh
Imagem


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Achei muito bonito seu caro, de estilo bem diferente do atual adotado pela maioria dos membros do Corsa Clube do Brasil.

Alguns detalhes marcaram muito: as rodas, spoilers laterais, a traseira como um todo...

Está merecendo um para choque dianteiro urgente!


Seja bem vindo, e parabéns!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Tiago, parabéns pelo Corsinha. Em geral eu gostei muito do estilo. Não posso deixar de falar que tiraria as rodas (para ser sincero, a verdade é que nós brasileiros não conseguimos entender como vcs europeus acham bonito esse estilo de rodas para fora da carroceria). Só estou falando mesmo das rodas para fora, pois o desenho delas me agradou muito tá?! O serviço feito na mala tá muito, mas muito bem feito. A traseira tá show. Quanto à dianteira, realmente tá precisando dar um UP no pára-choque. Acho que é isso. Abração


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

Pauloskar escreveu:Tiago, parabéns pelo Corsinha. Em geral eu gostei muito do estilo. Não posso deixar de falar que tiraria as rodas (para ser sincero, a verdade é que nós brasileiros não conseguimos entender como vcs europeus acham bonito esse estilo de rodas para fora da carroceria). Só estou falando mesmo das rodas para fora, pois o desenho delas me agradou muito tá?! O serviço feito na mala tá muito, mas muito bem feito. A traseira tá show. Quanto à dianteira, realmente tá precisando dar um UP no pára-choque. Acho que é isso. Abração
Sem tirar nem por!

PC dianteiro precisa urgente mesmo de resto show!

:D
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”