Fotos tiradas de surpresa - carros que deveriam estar no CC

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fotos tiradas de surpresa - carros que deveriam estar no CC

Mensagem por GennerPriaro »

Pessoal; estou abrindo este tópico; para que nós possamos dar uma avaliada em carros que nós vemos nas ruas; porem que ainda não fazem parte do CC.

Digo isso porque aqui em Araraquara; pelo que sei somente eu sou do CC; mas tem muito corsinha belo pelas ruas da "Morada do Sol".

Acredito que assim como eu diversos de vcs tambem veem carros que aqui deveriam estar.

Conforme eu for cruzando com estes corsinhas; vou tirar fotos com o celular mesmo e postar aqui; e gostaria que a galera fizesse o mesmo.

Isto servirá mais como um incentivo para convidarmos as pessoas a participarem do CC.

Vejam este exemplo; um sedãzinho muito bonito; com filme espelhado e rodas do Astra CD. Pena que a foto do celular é uma merrrrr........

Imagem

Informo a todos que apenas não cheguei pra trocar idéia com o motorista; porque era uma garota - e isso foi no estacionamento da firma onde minha esposa trabalha; ai já imaginou a cena; minha esposa sai do trabalho e ve eu conversando com a garota..... ai eu explico que é tudo pelo CC; será que ela ia acreditar???? rsrsrs........


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Heheh acho legal o tópico, também vejo vários e estou afim de postar fotos também!

Mais primeiro, será que isso não pode dar bronca??? Tipo processo pro clube ou pra quem ta postando as fotos, pois existe direitos sobre a imagem??? Tudo bem que seria muito difícil alguem coincidentemente entrar no clube e reconhecer o corsa, mais sei lá!

Caso achem que isso não dá em nada é só falar que a camaera do meu cel tira fotos que nem essa postada acima!

[]'s


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Interessante essa idéia realmente.
Só fiquei com a mesma dúvida do Joe PB qto a problemas futuros com os respectivos donos (mesmo que num apareçam as placas).

P.S. Muito engraçada a situação que o Genner imaginou.......já pensou se acontece mesmo???kkkkkkkkkkkk. Dífícil de explicar!!

Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pessoal, não confundam nosso direito personalíssimo à imagem, que é previsto na Constituição Federal, com a postagem de fotografias de veículos de terceiros, inclusive sem fins comerciais. Abs.


Avatar do usuário
Roferraz
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
Localização: Igaraçu do Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roferraz »

GENNE temos que concordar com o JOE isso pode dar algum problema

mas a ideia é otima poque aqui na minha cidade e cidades vizinhas tem muitos encontros de carros, e aparecem varios corsinhas legais, mas com a autorização do dono tudo pode dar certo

Valeu Pessoal!!!!!!!!!
Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!


Avatar do usuário
Roferraz
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Setembro 2007 04:45:48 PM
Localização: Igaraçu do Tietê - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roferraz »

GENNE temos que concordar com o JOE isso pode dar algum problema

mas a ideia é otima poque aqui na minha cidade e cidades vizinhas tem muitos encontros de carros, e aparecem varios corsinhas legais, mas com a autorização do dono tudo pode dar certo

Valeu Pessoal!!!!!!!!!
Imagem

O MILSINHO ESTA DE VOLTA!!!


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Acho bacana a idéia tbm, porém pode acontecer do dono não gostar e tal.
O ideal seria ter algum cartão ou um folderzinho mesmo, sobre o clube, com o endereço do site e tal. Assim, poderíamos, ao invés de tirar fotos sem permissão, fazer com que esses corsas entrem pro clube.
Apesar de que tirar fotos de carros bonitos pra rua não tem pq dar problemas, mas...
tá aí minha opinião.


Juliâo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 07:23:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliâo »

Galera!!!!!
É o seguinte, eu estudo Publicidade e propaganda e tenho aula de fotografia.
Realmente quando se fala de foto, e direito de imagem há sim problemas./
MAS PRA ALIVIO DE TODOS e para o bem de nosso CC!

Num dá em nada pq não tem identificação dos carros, na lei só se fala de exposição de imagem
de pessoas, quando pode-se identificar as mesmas!!!! Se a pessoa estiver de costas ou desfocada
não há problema!!!

Então é o seguinte!!!!!!! Podemos postar fotos desde que apaguemos as placas ou tiremos as fotos da lateral dos veic. sem chance para identificação.

Vale lembrar que quem gosta e tem um carro bacana não vai ficar furioso com a foto de seu carro em um site especializado!!!!!!! Pelo contrário é um orgulho. Assim como é pra nós!!!!!!

Valew!!!!!!!!!
Julio-------Corsa Sedan
PRATA-----FILM----SOM------


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Bom se ocorre de forma que apagando a placa do veículo tá na boa, começarei a garimpar as fotos desde hoje!!!

E quem quando for tirar a foto tiver a oportunidade de dar um folder ou um cartão ao proprietário do veículo, seria até melhor para a divulgação!

[]'s


VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Pauloskar escreveu:Pessoal, não confundam nosso direito personalíssimo à imagem, que é previsto na Constituição Federal, com a postagem de fotografias de veículos de terceiros, inclusive sem fins comerciais. Abs.
Concordo com meu amigo Paulo.
[]´s

Segue + um que tirei ontem a noite aqui ao lado do Metro Vila Matilde-SP.

Imagem

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”