Hulk Versão 2008.. Projeto De Som + Milhas Completo!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Junior...blz?!

Cara, muito show os up's que vc irá fazer no Hulk hein...quero ver depois de montado como vai ficar...

Esse kit duas vias da selenium, estou pensando em comprar tbm, depois vc me diz o que achou?!

Boa sorte ae e parabéns novamente pelo carro!

Flw.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Cara, esse projeto me parece muito bom....não conheço de som, mas vendo que td é novo, e as especificações são fortes tb...vai ficar apenas a cargo dos ajustes p/ ficar PERFEITO!

Perfeito, assim como está ficando todo o restante do carro!...

Parabéns!!!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

E o Hulk continua esmagando tudo...

pois é, num é que ele falou que em 2008 estaria pronto e vai estar mesmo!

Muito bom os equips e a persevernaça!

[]'s, boa Sorte e Sucesso nas conquistas!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Clovisbn SE/SP escreveu:Fala grande Júnior!!!!!!!

Mano, o 13 tá rendendo hein, kkkkkkk

Gostei bastante do tapete, do wallpaper nem se fala né?

E a sonzeira vai bater bunito, hehehe

Quero ver tudo pronto no encontro dia 16 em Campinas viu!

Parabéns

Abs
Fala Maninhu.. t disse t disse heheh tai a sonzera.. 13º nada to gastando por conta hehe.. ja tava economizando ha um tempinho.. o 13º vai ser pra viagem a floripa SC heheh

Dia 16 é nois eim rsrsr abs...
Lucas/SE escreveu:credo...

esse hulk está cada dia mais cruel!!!

show show show...

nem tenho mais palavras,

é isso

maravalha de corsa

parabéns!

abraço irmão
Valew Lucas.. curti o cruel auhauahuah... valew o elogio... e nao acabou eim.. aguarde

abs...
sake73 escreveu:so tenho uma coisa a falar:

HULK ESMAGA!!!!


hahahahhahahahhaha
hehe nem tanto brow...mas posso dizer q estou curtindo essa nova fase.. e tem mais eim..

abs...
thiago#96 escreveu:fala ae junior!!!!!

o som vai ficar sinistro hein!!!!!! tudo ai de excelente qualidade!!!!!!!

quero ver esse som depois de instalado!!! :)

to aqui no tópico esperando as novas fotos hein!!!

abraço cara!!!!

ps: o wallpaper ficou loko hein!!!!!!1 uahuahuahauhauhaa... muito manero mesmo!!!!!! o leo mandou benzão!!!!
Fmz Thiago... cara pesquisei e perguntei mto antes de comprar esse som... nao é nada TOP como dizem por ai.. mas acho q vai ficar redondinho o som interno , pois era o q eu queria.. espero essa semana conseguir montar.. as fotos saem na hora rsrs, agora o Leo é fera msm heheh

Abs
Fabricio DJ escreveu:Grande Hulk!!
Poxa, parece que vc tava adivinhando cara! rsrs.. Tbm to pra da um Up no meu som.. e é bem parecido com o seu!
Já tenho instalado um par de 6x9 bomber dub no tampão c/ um mp3 pioneer tbm!
Quero agora colocar um som na mala, mais tbm não nada exagerado só pra dar um gravezinho.. rs
To namorando já um tempão esse ampli da Hurricane e esse sub bomber upgrade! Parece que esse conjunto toca muito bem!! Porém quero colocar o sub numa caixa de fibra lateral pra naum perder o porta mala, q uso bastante. A litragem exata para esse sub é 40 litros mesmo? Esse seu é de 12" ??
Quanto ao kit 2 vias até hj não sei bem pra q serve..rsrs. vc vai colocar os falantes de 6" na porta? E o q vem junto com eles, seria um par de twiters?? Vc vai coloca-los pra ter um som no interior do carro de qualidade, seria isso?
Desculpa ta te fazendo esse monte de perguntas.. é q seu projeto de som vai tirar muitas dúvidas minhas.. :)
Vlw, um abraço..
estou ansioso pra ver o resultado.
E parabéns pelo som!!
Grande Fabricio.. é exatamente isso... esse sub + modulo fazem uma combinacao perfeita.. a cx d fibra é boa na questao do espaco porem ela perde bastante em desempenho por isso optei pela dutada de 40 lts, q é a litragem recomendada, o kit 2 vias é isso msm.. vou tirar meu falante da porta antigo e colocar o novo + twiter , porem ele tem um crossover q é um divisor de frequencia graves e finas assim o som é bem repartido um nao interfere no outro assim melhora e mto a qualidade... assim q tiver td pronto posto aki o results hehe abs....
karaloko escreveu:FIcou loko e agora está beirando a perfeição!!!
valew brow, mas pra ficar perfeito falta muito ainda hehe mas acho q estou no caminho certo

abs...
DeivyMunhoz escreveu:Show de bola...curti mt o upgrade do som do hulk e estou curioso para ver como vai ficar, pois tenho esse mesm subwoofer com caixa selada e gostaria de saber como fica em uma dutada...parabéns
Fala brother... uma das inspiracoes foi o seu sub hehe como sempre plagiando hehe fora o carpete no encosto q ja estou providenciando tbm (pq sera auhauah) me disseram q a cx dutada da um resultado bem melhor q a selada para o som interno... vamos ver espero q sim...
Vc vai conseguir ir pra Campinas tbm dia 16?? faz uma forcinha e aparece por la brow....

Abs... agente se fala...
ajarm escreveu:Fala Junior...blz?!

Cara, muito show os up's que vc irá fazer no Hulk hein...quero ver depois de montado como vai ficar...

Esse kit duas vias da selenium, estou pensando em comprar tbm, depois vc me diz o que achou?!

Boa sorte ae e parabéns novamente pelo carro!

Flw.
OLha ele ai rsrs blz Andre...

valew o elogio ... nao vejo a hora de montar td hehe

esse selenium me falaram mto bem todos q perguntei entao estou esperancoso, assim q td tiver certim agente se fala aki rsrsrs

Abs.. e ainda tem mais eim.. aguarde heheh
ValterJunior escreveu:Cara, esse projeto me parece muito bom....não conheço de som, mas vendo que td é novo, e as especificações são fortes tb...vai ficar apenas a cargo dos ajustes p/ ficar PERFEITO!

Perfeito, assim como está ficando todo o restante do carro!...

Parabéns!!!

[]´s
Fala Valter.. vc foi o primeiro a saber eim rsrsr.. o cara q vai montar participa de campeonato essas coisas entao a afinacao ele manja.. dia 16 tamos ai pra galera conferir heheh

Abs...
JoE|PB| escreveu:E o Hulk continua esmagando tudo...

pois é, num é que ele falou que em 2008 estaria pronto e vai estar mesmo!

Muito bom os equips e a persevernaça!

[]'s, boa Sorte e Sucesso nas conquistas!
Fala Joe... esse é o cara....

Acompanha o Hulk desde o meu primeiro dia no CC, foi vc q me ensinou a postar fotos aki e eu xingando pq nao aprendia nem a pau :lol:

T falei promessa é divida prometi pra mim msm e cumpri heheh

E nao acabou eim.. abs....
Imagem


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Humn.. entendi koeh do kit 2 vias.. legal!
Andei dando uma olhada no ML, vi um Kit Two Way da Bomber Bicho Papão de 320 Wrms, por 170,00!
Supondo q nesse seu projeto vc trocasse o kit da Selenium de 120Wrms por esse da bomber, o módulo da hurricane aguentaria tudo??
Esse kit da selenium no ML está custando 110,00. quanto tu pagou no seu?
Também achei o Sub Upgrade 250Wrms bobina simples por 125,00 (o seu é bobina simples?) e o Hurricane HA4.120 por 330,00 ambos do vendedor QUALITY SP.
Já comprei com ele o par de 6x9 e um módulozinho (som q esta atualmente no meu carro).
O preço esta batendo + - com o q vc comprou?

Sobre a questão da cx de fibra, eu li aki no fórum no tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30470 que ela perde em questão de desempenho para cx selada ou dutada. Mais tbm li q isso não tem nada a ver, pois depende da litragem, se estiver na litragem recomendada ela vai tocar com o mesmo desempenho das outras caixas.
Será q se eu mandar fazer uma cx lateral com 40 litros mesmo assim não vai ficar bom?

Se puder responder, agradeço..
Abraços meu brother..
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Eai Junior...estaremos no aguardo da montagem e resultado final da somzera do Hulk hein...

Vc disse que ainda tem mais?! O que será hein...uahauha!!!

:D Boa sorte com a somzera!!!

Abraços!!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fabricio DJ escreveu:Humn.. entendi koeh do kit 2 vias.. legal!
Andei dando uma olhada no ML, vi um Kit Two Way da Bomber Bicho Papão de 320 Wrms, por 170,00!
Supondo q nesse seu projeto vc trocasse o kit da Selenium de 120Wrms por esse da bomber, o módulo da hurricane aguentaria tudo??
Esse kit da selenium no ML está custando 110,00. quanto tu pagou no seu?
Também achei o Sub Upgrade 250Wrms bobina simples por 125,00 (o seu é bobina simples?) e o Hurricane HA4.120 por 330,00 ambos do vendedor QUALITY SP.
Já comprei com ele o par de 6x9 e um módulozinho (som q esta atualmente no meu carro).
O preço esta batendo + - com o q vc comprou?

Sobre a questão da cx de fibra, eu li aki no fórum no tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30470 que ela perde em questão de desempenho para cx selada ou dutada. Mais tbm li q isso não tem nada a ver, pois depende da litragem, se estiver na litragem recomendada ela vai tocar com o mesmo desempenho das outras caixas.
Será q se eu mandar fazer uma cx lateral com 40 litros mesmo assim não vai ficar bom?

Se puder responder, agradeço..
Abraços meu brother..
Entao brow o lance é o seguinte...

O modulo paguei 290, o kit 100 e o sub bob simples 120.. td na galeria pagé rsrsrsr q é d la com certeza q a maioria dos vendedores do ML compram pra revender e tive garantia de 1 ano pra todos os equipamentos...

Meu projeto é assim 2 saidas do modulo vou ligar o sub (sub 250wrms as 2 saidas 240 wrms, quer dizer ta igualado) nas outras 2 é assim uma pro lado direito outra esquerdo cada uma com 120 wrms... cada falante 6x9 tem 100wrms e o kit tem 60 wrms cada entao terei 160 wrms de cada lado alimentado pelo modulo com 120 wrms... nesse caso soh vou perder qualidade de som se eu deixa´lo no talo no ultimo .. o q nao sera meu caso assim sendo tera um pouco de falta de potencia mas nada q comprometa o rendimento...

No seu exemplo vc poderia ligar o sub e o bomber de 320 wrms sendo q cada saida teria 160 wrms e seria o meu caso, mas, vc nao poderia ligar os 6x9 pois assim sobrecarregaria o modulo causando distorcoes.... ai vc teria q ter um modulo mono exclusivo pro sub e ligar o resto no hurricane...deu pra entender????

Ja no caso da cx de fibra vc nao tem como mandar fazer,pois elas ja sao prontas pra encaixar na lateral de cada carro e a litragem dela sao de 30 lts... como nao uso mto meu porta malas decidi a cx dutada de 40 lts pois essa é a recomendada pela bomber... nao que a cx de fibra seja ruim.. mas com a dutada o resultado é bemmm melhor... pelo menos é o q todos com quem conversei me disseram....

Espero ter t ajudado qq coisa grita ai..

Ps.. to on line o dia todo no msn ok... abs...
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

ajarm escreveu:Eai Junior...estaremos no aguardo da montagem e resultado final da somzera do Hulk hein...

Vc disse que ainda tem mais?! O que será hein...uahauha!!!

:D Boa sorte com a somzera!!!

Abraços!!!
hehe agora sao somente detalhes...

Vou reformar meu pc pq dps q tirei os tg polli ficow td zuado com furo de parafuso pra todo lado mais um monte de arranhoes.. vou pinta-lo novamente e trocar o barracao original q fica embaixo do pc.. e se td der certo tbm colocar os milhas originais.. porem ainda nao esta certo...

e agora chega pq a grana acabou uahauhauhauah

abs...
Imagem


Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Junior & Hulk escreveu:
Fabricio DJ escreveu:Humn.. entendi koeh do kit 2 vias.. legal!
Andei dando uma olhada no ML, vi um Kit Two Way da Bomber Bicho Papão de 320 Wrms, por 170,00!
Supondo q nesse seu projeto vc trocasse o kit da Selenium de 120Wrms por esse da bomber, o módulo da hurricane aguentaria tudo??
Esse kit da selenium no ML está custando 110,00. quanto tu pagou no seu?
Também achei o Sub Upgrade 250Wrms bobina simples por 125,00 (o seu é bobina simples?) e o Hurricane HA4.120 por 330,00 ambos do vendedor QUALITY SP.
Já comprei com ele o par de 6x9 e um módulozinho (som q esta atualmente no meu carro).
O preço esta batendo + - com o q vc comprou?

Sobre a questão da cx de fibra, eu li aki no fórum no tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30470 que ela perde em questão de desempenho para cx selada ou dutada. Mais tbm li q isso não tem nada a ver, pois depende da litragem, se estiver na litragem recomendada ela vai tocar com o mesmo desempenho das outras caixas.
Será q se eu mandar fazer uma cx lateral com 40 litros mesmo assim não vai ficar bom?

Se puder responder, agradeço..
Abraços meu brother..
Entao brow o lance é o seguinte...

O modulo paguei 290, o kit 100 e o sub bob simples 120.. td na galeria pagé rsrsrsr q é d la com certeza q a maioria dos vendedores do ML compram pra revender e tive garantia de 1 ano pra todos os equipamentos...

Meu projeto é assim 2 saidas do modulo vou ligar o sub (sub 250wrms as 2 saidas 240 wrms, quer dizer ta igualado) nas outras 2 é assim uma pro lado direito outra esquerdo cada uma com 120 wrms... cada falante 6x9 tem 100wrms e o kit tem 60 wrms cada entao terei 160 wrms de cada lado alimentado pelo modulo com 120 wrms... nesse caso soh vou perder qualidade de som se eu deixa´lo no talo no ultimo .. o q nao sera meu caso assim sendo tera um pouco de falta de potencia mas nada q comprometa o rendimento...

No seu exemplo vc poderia ligar o sub e o bomber de 320 wrms sendo q cada saida teria 160 wrms e seria o meu caso, mas, vc nao poderia ligar os 6x9 pois assim sobrecarregaria o modulo causando distorcoes.... ai vc teria q ter um modulo mono exclusivo pro sub e ligar o resto no hurricane...deu pra entender????

Ja no caso da cx de fibra vc nao tem como mandar fazer,pois elas ja sao prontas pra encaixar na lateral de cada carro e a litragem dela sao de 30 lts... como nao uso mto meu porta malas decidi a cx dutada de 40 lts pois essa é a recomendada pela bomber... nao que a cx de fibra seja ruim.. mas com a dutada o resultado é bemmm melhor... pelo menos é o q todos com quem conversei me disseram....

Espero ter t ajudado qq coisa grita ai..

Ps.. to on line o dia todo no msn ok... abs...
Poxa, ajudou muito! Deu pra entender sim! Tu é fera mesmo hein.. manja de tudo!! rsrs..
É, no caso seria melhor mesmo colocar esse kit de 120 wrms, ou deixar só os 6x9 + o sub! Não to podendo gastar muito..
Os preços q tu pagou estão ótimos.. Mas devo comprar pelo ML mesmo, q é o lugar mais barato q encontrei..
Ouvi falar q da pra fazer a cx lateral sob medida, com a litragem específica pro sub! Vou ver aki perto de minha casa onde instalei meu som, se tem como fazer isso mesmo. acho q o cara fabrica umas caixas de fibra lá.. o meu tampão ele q fez..
Cara, valeu + 1 vez!!
Aki no trampo naum ta da pra entrar no msn, só entrei agora rapido na net pra ver se tu tinha me respondido, rsrs..
Flw!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Parabens cara!
Seu carro ta lindo!! abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”