Boia do tanque modelo 2000, me ajudem urgente!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Boia do tanque modelo 2000, me ajudem urgente!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Gato Mijado »

Galera estou precisando mt da ajuda de vcs, minha boia do tanque deu prego, gostaria de saber se a boia do tanque do modelo 2000 serve no modelo 97, pois troquei meu painel por um com rpm modelo 2002, e me disseram q se eu trocar a boia por uma do mesmo ano do modelo do painel o marcador de combustivel vai marcar certinho, só q preciso saber se ela vai servir no meu modelo, vai q depois eu compro e não serve, me ajudem por favor!!!!!!!!!
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Olha cara, sugiro vc postar sua dúvida na seção Motor e Preparação, onde será mais fácil encontrar pessoas que manjam do assunto.
Até onde eu sei, se o "W" de seu painel com CG for igual ao seu original num há erro de marcação não. Pode colocar a bóia original mesmo.
Abs
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Valeu irmão, mais entrei em contato com a siemens vdo e eles me informaram q a questão do W, só se refere ao velocimetro, pelo motivo dele ser analógico, os instrumentos do painel como temperatura e nivel de combustivel não sofrem nenhuma influência em questão do W ser diferente, la eles disseram q se acaso o painel colocado no carro for de ano e modelo diferente do original será preciso trocar o sensor nivel de combustivel ou seja a boia e tb o sensor de alarme da temperatura, devera trocalos por os usado no corsa q corresponde o ano e modelo do painel q vc adquiriu.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

E antes de dar pau na bomba a marcação do combustível estava errada no seu painel depois de trocado??
O meu troquei pelo de mesmo ano e modelo pra num ter problema.
Flw
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Sim, marcava menos do q tinha no tanque, semana passada ele estava marcando 10 litros, fui abastecer e so coube 17 litros, isso significa q tinha 29 litros no tanque, e dpois de encher o tanque ele vai so ate o 30 litros e nao passa de la, posse ser q o marcador do painel esteja extragado, mais acho q deve ser mesmo é a boia, pois com o painel original ela as vzes dava problema tb, as vzes o ponteiro caia de uma vez.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”