Novo Membro do clube FOTOS DO MEU CORSINHA.....

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
LEO_GJP
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quarta-feira 11 2007f Abril 2007 01:47:45 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO_GJP »

Meu amigo, em relação aos botões eu quero encomendar sim com vc, anota meu email ai e meu msn para combinarmos melhor!

carlos.rocha@coopercarga.com.br ou leandro_morais_gjp@hotmail.com (MSN)

Quero muito esses botões e como vc fez pra acenderem desse jeito, ficou show!!

T+!


fabiano santos rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Setembro 2007 07:45:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiano santos rodrigues »

[color=yellow][/color]ficou legal cara .estou querendo personalizar meu painel ...foi vc q fez ou mandou fora ...um abraço ficou locoooooooo


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

Luciano (gwl) escreveu:
mpf21 escreveu:
Luciano (gwl) escreveu:Ta ai um GL que ta completinho.................procurei com ar quando fui comprar o meu mas achei só com direção , ve e te.......af nem limpador traseiro tem...........parabens mesmo, muito show!!

Valews
Obrigado Luciano, realmente dei muita sorte, pois este tem o limp traseiro e desembaçador, bando tras. bi-partido enconto de cabeça, mas tem um problema, veio sem direção hidráulica. To pensando em colocar.....
Novamente muito obrigado...
Abraço
É o GL vem no minimo com o banco bi partido e os encosto vazado nos bancos traseiros e dianteiros (praticamente unica forma de identificar que é GL)

o ar vc que instalou neh pelo q entendi?

Falows
Na verdade, qdo o carro foi tirado zero, foi solicitado a instalação do ar, portanto é original. Eu tive que gastar uma puta grana pra consertar pois o antigo dono deixou entrar água no compressor ferrando tudo o que tinha pela frente e travando de maneira irrecuperável o compressor.
Hoje esta funcionando perfeitamente, mas tb com a grana que gastei era o mínimo de se esperar rsrsrsrs.

Valew


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

Gabriel SW escreveu:
DieGo-SC escreveu:fala cara, seja bem vindo... =D
Como dica pra um futuro... Veja se vc arruma o botão original do espelho elétrico do corsa, da um tchã e uma diferençazinha considerável cara...
no mais, bem vindo mais uma vez e parabens pelo corsinha!!
Diego

Pode até ser mais bonito, mas é incompleto o controle!!!! Na chave seletora (esquerdo-direito) falta uma posição "neutro", eu vivo desregulando um dos espelhos por encostar a mão no joystick sem querer!!! E pelo jeito esse joystick "generico" tem!

abarços
Olá Diego,

Realmente este controle tem o neutro, e eu naum sabia que o original naum tinha o neutro, valeu pela dica, pois agora ja estou pensando se compensa trocar pelo original..

Abraços


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

LEO_GJP escreveu:Fala parceiro!

Seu carro ta fora de série, muito fera mesmo1

Em relação aos dois botões que vc colociu para o farol de milhas, aonde conseguiu achar e quanto pagou por eles, quero muito colocar desses no meu corsa!

Aguardo sua resposta!
Ola Leo GJP, bem os botões são legais mesmo. Para o milha comprei o kit da Valeo-cibié original para corsa e instalei e o botão da lanterna de neblina comprei num auto peça aqui da região e eu mesmo fiz a ligação é muito simples...

Aaa o kit de milha na época achei um lote antigo e paguei mto barato, algo em torno de 125,00 e o botão da neblina 25,00 (só o botão), depois teve gastos pequenos como o de fio e lâmpada para efetuar a ligação.

Caso precise, estou a disposição.

Abraços


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

LEO_GJP escreveu:Meu amigo, em relação aos botões eu quero encomendar sim com vc, anota meu email ai e meu msn para combinarmos melhor!

carlos.rocha@coopercarga.com.br ou leandro_morais_gjp@hotmail.com (MSN)

Quero muito esses botões e como vc fez pra acenderem desse jeito, ficou show!!

T+!
Respondido por e-mail ok LEO...

abraço


Avatar do usuário
mpf21
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 28 2007f Agosto 2007 10:46:35 AM
Localização: Campo Limpo Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpf21 »

fabiano santos rodrigues escreveu:ficou legal cara .estou querendo personalizar meu painel ...foi vc q fez ou mandou fora ...um abraço ficou locoooooooo
Olá Fabiano santos, sim foi eu mesmo que fiz, algumas respostas acima vc encontra umas explicações de como fazer. Caso tenha duvidas posso te ajudar.

Mas ja te adianto, o trampo é ferrado mas o resultado é show.....

à disposição..... té +


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”