Millenium 16" Elite - novas fotos - 03/09/2007

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Belo carro, essas rodas R16 então sem comentarios !!!
1.0 T 150 cv


Taz.Metal
:: Piquet ::
Mensagens: 280
Registrado em: Segunda-feira 09 2006f Outubro 2006 03:53:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Taz.Metal »

Corseira Show parabens rodas lindissimas. Eu to sonhando com as do novo vectra elegance 16, vamos ver se ate o fim do ano as compro. Ps.: Belo Civic tbm! hihi
Taz - Tarcisio Dos Santos
Corsa Sedan Premium
tazmetal@hotmail.com


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

Noosssa show seu corsa... eu tenho as 16 do elegance... só falta arrumar a suspensao do meu gsi pra deixar na altura certa.. ai colocar as rodas... e me adiante uma coisa... nessa altura ai ta pegando.. pq tb to com pneus zero, só q da toyo... e da mta dó se rasparem neh.. entao.. o seu nessa altura ai ta pegando???? (eu to pensando em deixar 1 dedo + alto q o seu)

abs


Marcos_Machado
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:00:14 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos_Machado »

rodrigoschleifer escreveu:Noosssa show seu corsa... eu tenho as 16 do elegance... só falta arrumar a suspensao do meu gsi pra deixar na altura certa.. ai colocar as rodas... e me adiante uma coisa... nessa altura ai ta pegando.. pq tb to com pneus zero, só q da toyo... e da mta dó se rasparem neh.. entao.. o seu nessa altura ai ta pegando???? (eu to pensando em deixar 1 dedo + alto q o seu)

abs

entaum, as rodas do astra elite são 16x6 e 0ffset 49, as do vectra elegance se eu não me engano são 16x6,5 e offset eu creio que seja 45. aí ja ganha vantagem a do elite..

meu carro atras, eu so comi um pouquinho a moldura do paralama de plastico, pq qnd botava peso pegava um pouquinho, e na frente esta sem o parafuso do meio da moldura do paralama e a lata um pouco rebatida..,,,, pega um pouquinho qnd esta curvando e a susp. trabalhando...
meu pneu tb eh novo, so marca um pouquinho, em alta velocidade não pega, so devagarinho com a susp. trabalhando..

ah, pneus 195/45 sempre!!! , na frente o pneu esta nivelado com o paralama,, e atras esta a 2 dedos da roda!!!! ..


espero ter ajudado...
ps.- outro dia vi um gsi com essas rodas do elegance,,ela fica mais para fora do q a minha mesmo.. pude constatar ai..e por isso deve pegar mais q a minha..

se quiser ter aro 16 e n ter dor de cabeca eh elite ou gsi,,só!!!!

eh isso ae,,falow...abrçs..


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara... show teu carro.....
Tenho essas mesmas rodas na pick up... pode até ficar mais pra fora, dar mais dor de cabeça.... mas da de 1000 a zero nas do GSi....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”