[fotos] Corsa "Shrek" do Tito!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Avatar do usuário
Cristina
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 03:42:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristina »

Ricardo Loureiro escreveu:
Cristina escreveu:
OTTO escreveu:pois eh, exatamente como vc disse foi bloqueado por ser o dono da razão neh? bom, com relação a rebaixar o carro, vou rebaixar o meu sim com molas esportivas, mas não a ponto d destruir meu carro como o seu, pq eu tenho consideração pelo meu gsi, não achei ele no lixo! e o film? pergunta pro povo se eles curtem carro baixo sem um G5 pelo menos...
e outra, se me bloqueassem aki no clube por indisciplina eu teria vergonha d botar minha cara aki d novo... mas eu naum faço isso, pq tenho educação!
obrigado e com ctz vou ter mtos elogios, pague pra ver!
abraço!
cara, já falei c/ o Wilson... tenho CONTATO c/ ele... conheço qse todos os moderadores... vc tb será bloqueado!!! fique tranquilo!!! :):):)

poxa... q merd*** hein??? baixar 0,3 MILIMETROS!!! quer ainda falar q é tuning??? faça-me o favor... sbr meu carro estar destruído, vc caiu em contradição... disse agora há pouco q estava conservado!!! decida-se... e garanto-lhe, q meu carro está mto + conservado q o seu!!! e tb ñ achei o meu no lixo, por isso ñ fiz tanta merd*** = vc fez no seu!!! será q fui eu mesmo q achei o meu no lixo???

cara, sbr o filme, caso vc saiba ler, tem 1 monte de gente q elogiou SEM filme... e o carro SEM filme fica + "clean"!!! pq aki tem mta blitz, e na altura MÍNIMA q eu ando, polícia encana... tá tomou algum enquadro por andar c/ seu ciborg???

cara, se me bloquearam, vão me desbloquear... então, pode se preparar p/ sumir do fórum!!! ñ se preocupe!!!:):):) e u ñ tenho pq ter vergonha... ñ devo p/ ninguém, ñ mudo minha opinião por causa dos outros e, uma coisa mto importante... NÃO TENHO PQ TER VERGONHA, PQ MEU CARRO Ñ É "XUNING" E Ñ É BREGA!!!

poxa... tomara mesmo q tenha elogios, pq até agora, foi só bica!!! :lol: :lol: :lol:

ASS.: TITO, TTSLUIZ...
Pronto,

Acho que não adiantou nada né tudo o que falei.....

Bem estarei encaminhando esse caso para a Administração tomar devidas providências com os usuários envolvidos nessa discussão desnecessária.

Ambos usuários estão passando do LIMITE.

Atenciosamente
concordo, mas foi ele quem entrou no meu tópico e veio falar merd***... eu tinha ficado quieto...


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

nossa, que briga mais sem noçao... gosto é gosto, ninguem deve criticar ninguem... eu acho legal parachoque pintado, mas nao quero pintar o meu, mas nem por isso saio criticando que pintou... meu carro tem filme porque comprei assim, pois nunca coloquei em nenhum carro meu...o meu é rebaixado com mola esportiva, mas nao critico quem soca o carro no chao, afinal o carro é dele e nao meu... tuning tb é gosto, nao faço no meu mas tambem nao critico quem gosta... em fim, vamos respeitar o gosto de cada um, por mais que o cara exagere na caranga, tb temos que respeitar cada usoario do forum, pois acho que aqui é um lugar para se fazer amigos, discutir experiencias e tirar duvidas e nao uma rinha de cachorro raivosos...
e desculpa por desvirtuar o topico


quanto ao carro do tito, eu gosto do estilo, apesar de nao socar o meu como ele faz, eu nao o critico, pois ele nao critica meu trator com pneu de arar fazenda!!!

parabens tito afinal sao poucos que tem um carro como o seu, inclusive nessa cor, e com rodas de meriva, que sao um tanto raras...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Poxa pessoal de novo???

Bom acho lamentável ficar brigando, discutindo por causa do gosto de cada um...

Gosto é subjetivo cada um tem o seu, não adianta ficar discutindo isso.

Vi comentários dos dois usuarios, o ttluiz curte mais um estilo street, e o otto curte tuning, cada um do seu lado, vamos parar de discutir, ja ja fica igual discussão de torcida de futebol e esse não é o nosso objetivo aqui no Corsa Clube, pois acima de tudo somos uma familia, onde a união é a nossa principal marca.

Otto o carro do nosso amigo ttluiz não esta original como vc citou, e ttluiz, como eu citei gosto é gosto blz...

Bom espero que esse assunto se encerre por aqui...caso continue serei forçado a fechar o tópico.

Sem mais...Deivy


Avatar do usuário
OTTO
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 11:23:20 AM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por OTTO »

ok, da minha parte ja ta encerrado, mas ainda sou da opinião q só merece respeito quem respeita os outros antes, não é? e eu só devolvi no mesmo tom q recebi! eu nunca tinha criticado nem desrespeitado ele em nenhum momento, foi ele quem começou toda essa confusão! pq ele não disse apenas q não gostou disso ou daquilo em meu carro ao invés d usar palavrões e termos/adjetivos pejorativos a meu respeito? eu não procuro briga, inclusive relevo muita coisa, mas não tenho sangue de barata pra aguentar quando alguém exagera...
desculpe aos moderadores, mas podem pesquisar q verão q não fui eu quem começou! pra mim: assunto encerrado!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”