[FOTOS] Corsa Thiago#96 - Atualizado em 09/05/08

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

ValterJunior escreveu:Este foi, realmente, uma exumação de tópico! Mas valew a pena, fiquei contente em ver as poucas fotos, mas com modificações!

Parabéns!

[]´s

kkkkkk.. pois é, esse tópico tava mais que enterrado já!!

Valeu Valter!!

Abraço!

Paulinho escreveu:caraca, fazia tempo ki num via seu topico, agora turbão............parabens!!! posta um video depois

abs
Fala ae Paulinho!!!

É cara... ta faltando tempo pra tirar as novas fotos e fazer o video.. to terminando a facul agora e to na correria... Mas em breve resolvo isso!! heheh

Abraços, parcero!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

caiohmc1 escreveu:caram eu dei uma lida vc explicando como fazer para nao raspar o pneu.....

soh nao entendi a parte de passar a offset de 40 para 43, como se faz isso ?!

Fala ae brother!!

Então... foi dado um passe de 3 mm na roda pra aumentar o offset... esse passe é dado no cubo da roda, normalmente loja especializada em roda faz esse serviço.. mas procure um lugar de confiança e veja qual o máximo que pode tirar da roda, pq uma é diferente da outra... ok??

[]'s
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:AHHHHHHHHHHHHHH MULEKEEEE!!!!!

achou que ia passar despercebido espirrando por aki eh?? hehehehe

PARABENS MANU!! caranga que já era TOP agora eh TOP e forte!!!

Abracao!!!!

E ae doidera!!!!!!!!

kkkkkkk... Ae, carrinho tá forte mesmo hein... andei testando e to andando na frente de corsa igual o nosso 1.8!!! De final não dá, mas arrancando levo fácil!!! =) =)

E essas peças ai?? To de olho hein... não passe sem me consultar, parcero!! heheh..

Abração, mlk!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
cabralvix
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Junho 2009 02:38:28 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cabralvix »

Fala pessoal ! Bom dia !
Sou novo aqui no clube, e tenho um Classic 09/10 PRETO, adquiri um jogo de rodas meriva 15 com 195/50/15, porém estou com dificuldades pra encontrar as molas cangoorun aqui em Vitória - ES. alguém pode me dar uma ajuda, onde posso compra-las e com um preço justo ? Onde consegui achar, só tem para o modelo sem AR.
Outra coisa ... será que a altura vai ficar show? tipo uns 2 a 3 dedos do pneu ?
Abraços
caetanesco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 07 2009f Agosto 2009 10:57:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caetanesco »

[quote="thiago#96"][quote="Paulinho"][quote="thiago#96"][quote="Paulinho"][quote="thiago#96"]Conforme prometido, novas fotos do corsinha... espero que gostem!!

*****************************************

Comentários são sempre bem vindos!!!

Abraços e valeu a todos pelas dicas e tudo mais!!!! :D[/quote]

E S P E T A C U L O!!!! fikou xou o dvd :D :D :D :D :D[/quote]


Valeu Paulinho!!!! :D

E finalmente consegui fazer com que as rodas não raspem mais... ou quase nunca, pelo menos!! Valeu pelas dicas cara!!!

[]´s[/quote]

u ki vc fez?? revela ai ki tem um monte de gnt c/ esse problema!!![/quote]


Escrevendo vai parecer muita coisa, mas é uma parada que desmontando a moldura tu faz tudo de uma vez... vamos la:

1 - Passa de 3 mm na roda, passando de ET 40 para 43.
2 - Troca dos parafusos da moldura (exceto o parafuso que prende o parachoque, esse ficou o parafuso mesmo apenas limado até a rosca) por presilhas de plástico.
3 - Esmirilhada da parte de ferro onde ficam os parafusos, diminuindo essa parte de ferro até perto do buraco do parafuso (isso faz com uma dremel, molezinha).
4 - Lixada da parte interna da moldura, tirando aquela voltinha em L. Olhando de fora fica normal, mas colocando a mão ali não tem mais aquela volta pra dentro, só o começo.
5 - E por fim umas batidas com o martelo em umas partes de ferro com ponta viva que fica ali, isso pra não ter perigo do pneu passar ali e rasgar.. essa parte fica perto do parafuso do parachoque.

Atrás não precisei fazer nadinha... Parece muita coisa, mas em uma tarde dá pra fazer tudo isso sem problemas, só ter as ferramentas...

E problema praticamente resolvido!! Agora só raspa com o carro cheio e em desníveis muito acentuados da pista... voltei de SP eu mais 2 no carro e mala cheia... raspou bem pouco, mas ai é só andar com mais cuidado... já não dá pra andar acima de 150 km/h igual antes pq ai raspa tudo... rsrss...

[]'s[/quote]

Cara, apareceram umas rodas iguaizinhas às suas pra mim (Kyalami 17" tala 7 4x100 offset 40) por R$1.600,00 em 10x.
Eu tb tenho mola Cangoorun. Vc acha que vale a pena pegar? Quanto morre pra dar passe nas rodas? E quais pneus vc usa? 205/40/17 ou 195/45/17? Pelas fotos vi que são Toyo PX4, mas não identifiquei as medidas.

Abs
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Fala ae caetanesco

Respondi sua MP, brother...


E bom, o corsinha hoje esta 100% original!!! Exceto pelos bancos de couro... =/

Motivo, desmontei pra vender o carro.. tá indo embora essa semana... =(

Ficam as alegrias que esse carro me deu, e que não foram poucas não!!!!!!!!!!!!

Valeu a todos pelos comentários, elogios, críticas, sugestões etc etc... sempre ajudaram muito!!!

É isso ai.. o próximo vai ficar todo original.. vou pra um importado e não pretendo mexer tão cedo.. talvez em breve um outro corsa pra poder mexer BASTANTE!! kkk

Abraços.
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
caetanesco
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 07 2009f Agosto 2009 10:57:43 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caetanesco »

Pô cara, que triste que você desmontou tudo. Tava um dos Corsas mais show do CC. Mas é assim mesmo, não sei seus motivos, mas espero que consiga outro muito melhor.

Abs
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

vai deixar mta saudade ... :(
Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

CENSURADO, cara estava lindo seu corsa todas a modificações deixaram o caro show. se ele vai em bora vai deixa muitas saudades... boa sorte com a sua nova caranga.
Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Parabéns pelo corsa.
Show de bola mesmo, 17", mola esportiva, kit turbo, xenon, UXP no porta malas, top mesmo.

Parabéns pelo trabalho.

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”