[FOTOS] - Novo Corsa Do Chaka!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Grande Tutor!!!

Mensagem por Chaka »

mig265 escreveu:Grande Chaka, meu Tutor...

Como sempre todas as ações tomadas em seu carro, refletem em beleza e bom gosto.

Parabéns!!!!

[]'s
Valeu mig!!! Agora o senhor precisa fazer o topico do seu corsa neh??? Principalmente agora que vc conseguiu ele de volta e ja aproveitou pra fazer umas mods hehehe (fotos eu sei q ja tem hahaha)

Abração maninho! e valeu!!!
Caio Bíscaro escreveu:Bom gosto é tudo!!

Parabens, Show de bola!!
Valeu Caiao!!! agora vou dar um tempo nas mods... vou só aperfeiçoar o q já tem.... dar uma arrumadinha nos leds do painel... fixar melhor o central... e por ai vai heheh

Abracao caiao!!!
(Outro devedor de fotos! hehe)
Junior & Hulk escreveu:Tirou as palavras da minha boca uahauhau

Seu corsinha ta mto responsa Pombo... Ta de parar o transito uahauhauahuah (literalmente)

Abs parceiro
hahahah valeu Jr! bom... o meu só para o transito pq eh 1.0... ai fica tdmundo qrendo passar hahahahhahah de parar o transito é o seu q ta bem mais personalizadao!!!
Abracao manu!! valeu pelo comment!
rodrigo_brancaglion escreveu:hAaaaaaaaa muleque,

Esse é o Chaka que conheço. Cheio de surpresas, hennn.
Kra,,,,, mais uma vez, seu carro tá lindo. Parabéns

Na minha opnião vc deveria colocar o "Sport" como o da Montana, já vc vc esta indo nesta linha.

Abraços

p.s.: aguardem ! :evil:
Valeu manu!!!! eh... talvez eu experimente pra ver como fica (com um paralelo por enquanto) mas vou andar assim um tempo pra dar tempo de pensar hahahahaha

Agora este seu hein??? achei q ia ver ele no carrefour! tava morrendo de curiosidade pow!! hahahah posta umas fotenhas pra galera.... sei q vem news quentes por ai!! hahahah

Abração manu!! valeu!!
ValterJunior escreveu:Ficou muito fera!

Claro que alguém aqui tem que ser o chato, que seja eu: tira esse engate e calhas!

Do mais, perfeito!
Vc tá indo tão bem, esquece esse negócio de adesivo!...Só não retiro o adesivo o meu devido ao preço de um original. Porém na traseira só tem a gravatinha opelizada! O seu está além, só a gravatinha!

Segue a tendência que vc gosta!

[]´s
Valeu valtao!! pow... nao retira o seu PREMIUM nao... cara... q adesivo chato pra tirar... eu sei o quanto pastei pra tirar o MAXX a toda hora eu pensava "ainda bem q nao eh premium pq se tivesse mais uma letrinha pra tirar ia ser fogo hehehe" é bem pior q os da tampa traseira... nao sei pq... deve ser alguma cola diferente...

Agora quanto as calhas e o engate... eh... eu sei :oops: estas eu assumo q sao de tiozinho e fora de moda hahah mas pra min sao tao uteis heheh eu sempre ando com o vidro aberto soh na altura das calhas entao nao parece q esta aberto, e o engate é quase um adesivo de: "mantenha distancia" hahhahaah

Valeu pela Opnião Valtão!! Vc sabe q eu curto bastante sua linha de personalização, logo, seus coments sao sempre bem vindos!!!

E a sua caranga? alguma mod??

Abração manu!
..::Allan::.. escreveu:E aí Chaka !!!
O Corsa está realmente muuito bonito , modificações de muito bom gosto e exclusivas.
Precisamos marcar de fazer mais fotos hein ?
Parabéns mesmo cara
Pensou em fotos bonitas este é o cara!!!!!!
Valeu pelo comment manuuuuuuuuuuuuuuu!!! Poxa verdade né??? heheh akele dia não pude ir... mas com certeza agente marca outras bagunças hehehehe

Valeu manu!! Obrigado pelo comentario!!!
Alemãozinho escreveu:Como sempre concordo em tudo nas palavras do Valter,nosso gosto pelas modificações são muito parecidos

Ae chaka parabéns pela caranga simplismente lindo, ainda mais sem aquelas peças cromadas rsrsrsrsrsrsrs
HAHAHAHAH Valeu manu!!! por enquanto só a gradinha é cromada heheh vou deixar ela lá tadinha hahahaha mas logo logo q tiver uma grana ela vai dar lugar a grade do 2008 ou se eu ganhar na loteria quem sabe não da lugar a grade do ss? hahahah

Abracao manu!! valeu!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

eaeeeeee seu safado!!!!!!

por isso tava de tanto mistério né mlk!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

ah, nem preciso mais comentar sobre teu bom gosto e a beleza do carro neh mano.. ta ligado neh....

vc fez o q eu há muito to querendo!!!!!! mascara negra!!!!!!!!! tu botou os originais da montana sport ou pintou os seus mesmo??? quanto foi pra comprar/fazer????

gostei muito das maçanetas também!!! acho que depois de pinta-las, também vou tirar os borrachões... idéias futuras neh...

parabéns pelo corsa cada vez mais top mano!!!!!!!!!! cada vez mais perfect!!!!!!!!!!

ah, e deixa sem adesivo nenhum... deixa ele lisão assim q ta bem loko!!!!!!!!!!!!!!!!

abração mlk!!!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:eaeeeeee seu safado!!!!!!

por isso tava de tanto mistério né mlk!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

ah, nem preciso mais comentar sobre teu bom gosto e a beleza do carro neh mano.. ta ligado neh....

vc fez o q eu há muito to querendo!!!!!! mascara negra!!!!!!!!! tu botou os originais da montana sport ou pintou os seus mesmo??? quanto foi pra comprar/fazer????

gostei muito das maçanetas também!!! acho que depois de pinta-las, também vou tirar os borrachões... idéias futuras neh...

parabéns pelo corsa cada vez mais top mano!!!!!!!!!! cada vez mais perfect!!!!!!!!!!

ah, e deixa sem adesivo nenhum... deixa ele lisão assim q ta bem loko!!!!!!!!!!!!!!!!

abração mlk!!!!!
hehehehehehehh c viu??? corsa sport!! soh preciso pegar umas rodas igual as suas hahahahahah

entao manu... eu fiz um pacotao neh... mascara negra, maçanetas, lanterna traseira.. tudo de uma vez soh ahahaha aproveitei q tava ai na sua terra entao deixei a caranga aki no medico ahhahahaha

valeu pelo elogio manu!!!!

abracao!!!!!!!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por RafaeL_CwB »

Eae brother, é dificil adaptar o spoiler da montana sport?


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Imagem

Amigo, gostaria de saber onde vc conseguiu esses aros cromados para o painel? Será que eles servem para o painel do Classic?
Abraços e aguardo sua resposta.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Guilherme_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Terça-feira 03 2004f Agosto 2004 02:40:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guilherme_BH »

Arqmarino escreveu:Imagem

Amigo, gostaria de saber onde vc conseguiu esses aros cromados para o painel? Será que eles servem para o painel do Classic?
Abraços e aguardo sua resposta.
Tb tenho interesse...
POWERED BY GM - Corsinha 1.4 2008
Pioneer 4UB - Selenium Multi System 6" - Bomber Quadriaxial 5"


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

tinha no ML até um tempo atrás...
Mas o Chaka aí foi o último que comprou do cara, por pouco que eu não compro esses aros aí para o meu! ahaha..
Se souberem onde tem, me avise pois estou a procura faz um tempinho também.


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Valeu pelos comments manus!! realmente foi no ml q eu comprei.. ai o cara sumiu... me mandem uma mp q eu passo os contatos do cara heheh (acho q ja indiquei no minimo umas 20 pessoas pra ele... vou cobrar comissao hahaha)

Entao Arqmarino... cada carro é diferente... mas o cara tem pro classic!

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

E chakão, gostei desses aros ai

quanto foi?
tava meio interessado tb em...


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

renantamataya escreveu:E chakão, gostei desses aros ai

quanto foi?
tava meio interessado tb em...
Puts manu... sinceramente nem lembro mais quanto paguei hahaha foi uma das primeiras coisas q eu coloquei... tem 1 ano ja hehe

Mas realmente o resultado fica muito legal!! eu tbem gostei muito!! valeu pelo comment!

abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”