Fotos da pick up - ETAPA 1

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

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Léo Loula
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Mensagem por Léo Loula » Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 06:57:53 PM

Rodrigo_Pr escreveu:Vou alisar a grade... coloco a do modelo 2000 ( colméia ), aliso a do sport mesmo ou a do sport com uma tela preta?
A do classic lisa fica a pampa
Rodrigo_Pr escreveu:Coloco os retrovisores M3 ou originais?
Retrovisor M3
Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem frisos laterais?
Sem friso, ou pintados na cor fica bacana
Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem adesivo sport?
Sem adesivo
Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem adesivo na tampa traseira?
Sem adesivo
Rodrigo_Pr escreveu:Os bancos de couro e laterais de porta em couro ja estão prontas, manopla de cambio com o adesivo das marchas em prata ( da meriva SS )...
agora, sera que devo trocar por outra manopla shutt?
De jeito nenhum, essa prata ai fica show!
Rodrigo_Pr escreveu:No freio de mão, original ou shutt?
Original, sem duvida
Rodrigo_Pr escreveu:Que volante colocar, shutt T3, Venon, VX4... ou original... ou o do vectra novo ( mas não sei se da certo o cubo )
Volante do classic ou então procura uns volantes "isotta" www.isottabrasil.com.br , shutt (desculpe quem gosta) parece volante de brasilia, assim como a manopla do freio de mão...
Rodrigo_Pr escreveu:A 2º Etapa é a suspensão:
Suspensão a ar, sem duvida, já tá gastando mesmo..... ´vai ficar VIP
Abraço mano

Léo

ps: pide, aproveitei seu post tá?? kkkk


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Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


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Rodrigo_PR
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Mensagem por Rodrigo_PR » Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 07:49:30 PM

Valeu pelas dicas pessoal.... bom, comprei ela mês passado, é uma sport 2002 com 50.000 km, ja vem com farol mascara negra, milhas, DH, vidros e travas elétricos.... o carro estava bom, só que a caçamba tinha poucos pontos de ferrugem, as laterais alguns riscos e duas batidas de porta que fazem aquele ovo na lateral... como quero ter o carro por um bommmmm tempo, quero ele zero, poderia ter comprado uma montana, mas como curto mais a corsinha mesmo, então o jeito é ir pra reforma...

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Quanto as opiniões...

O som ja esta todo comprado, só aguardanndo ser montado hehehe...
Não vou colocar o adesivo de sport
ja comprei: os M3, maçanetas cromadas, maçanetas externas da porta traseira do sedan ( sem o buraco da chave ).
O adesivo da tampa eu até acho legal, mas vamos ver como vai ficar pronta, a lanterna vermelha é complicado por causa das blitz, frisos laterais acho que vou andar sem por um tempo, como são novos e pintados, vou deixar guardado por um tempo, apesar de achar que fica com cara de carro simples... a suspensão a ar meu preparador falou pra passar longe por causa do motor turbo, pode ficar perigoso segundo ele.... ( pode até ser lenda... mas pelas histórias que ele contou meteu medo esta combinação )
O volante ja é igual do classic, mas como ta meio gasto, ou compro um igual novo ou como vou deixar todo o interior original, tento adaptar o do vectra ( que ficou alucinante por sinal ), o que ta no carro agora é da pick up de um amigo meu, que esta usando o volante original da minha enquanto ta parada, mas com certeza vou vender pra ele hehehe
A manopla eu tirei da minha ex meriva ss.... boa lembrança do carro hehehehehe
A grade é minha maior duvida, acho a da colméia bem mais legal alisada, mas é do modelo antigo... a da sport lisa realmente parece que o meio fica caido.... vamos ver....

To tomando por base a minha antiga, ja da pra vcs terem uma boa idéia de como vai ficar ( pena que não encontrei outra desta cor )

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A grade que eu usava nela era a da sport sem o friso e com uma tela....


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é desse tipo que eu provavelmente mande fazer a grade novamente.

Valeu pelas dicas pessoal, vamos continuar trocando idéias que esta pick up realmente eu quero deixar maravilhosa!!!!

Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


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VINIGRC
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Mensagem por VINIGRC » Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:38:54 PM

Ola, Rodrigo!!!

a um bom tempo atras.. qd vc ainda tinha essa pick-up cinza eu te enchia o saco querendo saber do seu painel.. e dos ponteiros.. rs rs rs

e eu tinha na epoca uma sport prata originalzinha!!!
e hoje eu vi que vc tem o msmo gosto que eu!! kkkkkkkkkk
QUE POR SINAL VC TEM UM OTIMO GOSTO!!! :D
pois comprei essas rodas do vectra elegance semana passada... alisei a grade da sport... alisei o parachoque... porem nao tive a coragem de reformar o carro inteiro!!!
estou usando molas cangoorum com 1/2 elo cortadas... ficou 1 dedo pneu paralama.. com medidas 195/45 Yokohama.. usando M3 alisado.. tendo somente a parte de baixo cmo suporte..

pelo jeito serao mto parecidas... tirando o motor!! :P hehehee

mias boa sorte no projeto.. e que de tudo certo pra voce... assim que eu tirar ela da mecanica posto algumas photos pra voce se inspirar... e deixar a tua cada vez mais linda!!!

um abraco..
ate mais..


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VINIGRC
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Mensagem por VINIGRC » Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:55:27 PM

No exterior:
* ALISAR A GRADINHA ORIGINAL (NAO A COLMEIA)!!!
* RETROVISOR M3
* COM FRISOS LATERAIS
* SEM ADESIVO SPORT ( A MINHA AINDA TEM ) RS
* DEIXA O ADESIVO " CHEVROLET " DA TAMPA TRASEIRA!!!

No interior:

* SEM DUVIDA BANCOS EM COURO EH TOP!!! DEIXA QQ CARRO DE FINO TRATO!!
* MANOPLA COM ADESIVO PRATA DA MERIVA SS
* MANOPLA DE FREIO VOCE PODERIA MUDAR PQ A ORIGINAL EH MTO FEIA!!
* VOLANTE SEM DUVIDA DO NOVO VECTRA SE COUBER PQ EH DMAIS...

FICARIA UM INTERIOR FORA DO COMUM!!!
EU AINDA PENSO EM DA FIM EM TUDO O INTEIRIOR "TUNING" VOLANTE SHUTT, MANOPLAS, TAPETE DE ALUMINIO, E DEIXA-LA MAIS ORIGINAL!!
CMO POSSO TE SUJERIR, ACHO QUE FICARIA BEM MAIS "ELEGANCE" TEU CARRO!!
ACHO QUE CAIRIA MTO BEM UM ADESIVO DO VECTRA NA PORTA DA PICK-UP, ISSO JAH PASSOU PELA MINHA CABECA EM FAZER PENA SER CARO.. 80 REAIS :S

A 2º Etapa é a suspensão:
*SUSPENSAO A AR!!
OU MOLA CANGOORUM + FEIXE ARQUEADO!! E SOH!!!

A 3° Etapa sera o som...

2 subs bomber destroyer 12", kit componente pioneer TS-C1653, par 6x9 pioneer TS-A6992R, módulo alpine V12, módulo roadstar digital 1200D e o principal, DVD pioneer AVH 5700.

RODRIGO, NA MINHA HUMILDE OPINIAO.. VOCE PODERIA COLOCAR ESSE MARAVILHSOOOO KIT COMPONETE EM "PEZINHOS" E PENSAR 2X EM COLOCAR "6X9" PODENDO COLOCAR OUTRO KIT COMPONENTE NA CAIXA JUNTO COM OS SUBS.. POREM COM SEPARACOES.. INTERNAS.. =)
QT AO DVD EH SEM COMENTARIOS NEH!!! RS RS

A 4° Etapa é a minha mais esperada....

Motor 1.9 Turbo c/ 0,8 de pressão... HIS e coluna com 4 instrumentos e lógicamente, documentação legalizada!!!!

QUANTO AO MOTOR, SEM MAIS!!!

UMA DAS PICK-UPS MAIS BELAS DO CLUBE!!! APOS O TERMINO DESSE PROJETO...
FICA AIH A MINHA SUJESTAO...
:D

FOI MAL POSTAR 2X MAIS NAO RESISTI!! HAHAHAHA


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Mensagem por rodrigosplora » Sábado 28 2007f Julho 2007 12:56:04 PM

Gontijo escreveu:
pide escreveu:Minha opinião:
Rodrigo_Pr escreveu:Vou alisar a grade... coloco a do modelo 2000 ( colméia ), aliso a do sport mesmo ou a do sport com uma tela preta?
Ja tive grade colméia lisa e fica show. Acho a do Classic lisa fica legal tb, mas todas q eu vi parece q no meio ela cai um pouco. Eu ficaria com a colméia lisa.
Rodrigo_Pr escreveu:Coloco os retrovisores M3 ou originais?
Retrovisor M3
Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem frisos laterais?
Sem friso
Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem adesivo sport?
Sem adesivo

Rodrigo_Pr escreveu:Com ou sem adesivo na tampa traseira?
Sem adesivo
Rodrigo_Pr escreveu:Os bancos de couro e laterais de porta em couro ja estão prontas, manopla de cambio com o adesivo das marchas em prata ( da meriva SS )...
agora, sera que devo trocar por outra manopla shutt?
Eu tinha uma Shutt, tirei e deixei a original. Só a bolinha, acho q fica melhor pra dirigir.
Rodrigo_Pr escreveu:No freio de mão, original ou shutt?
Original
Rodrigo_Pr escreveu:Que volante colocar, shutt T3, Venon, VX4... ou original... ou o do vectra novo ( mas não sei se da certo o cubo )
Venon acho mto escandaloso
VX4 acho q fica melhor em carro antigo
T3 acho q ficaria melhor q as outras opções
Rodrigo_Pr escreveu:A 2º Etapa é a suspensão:

4 amortecedores novos, mola dianteira cangoorun e feixe traseiro retrabalhado.
E pq não uma suspensao a ar ou de rosca?
Mas rosca nas 4 e nao só na dianteira, acho q da para se fazer usando o sistema da suspensão a ar.
a opiniao do pide é exatamente a minha!! sem tirar nem por!! ;)
minha resposta tbm = a do pide menos a susp a ar ja q vai ser turbo usa fixa mesmo
rosca nao adianta baixa muito e turbo muito socada e fod@ de andar ....
a minha nao e turbo mais andar muito baixo requer muito cuidado :wink:


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Picape Corsa socada e legalizada

r.linares
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Mensagem por r.linares » Domingo 29 2007f Julho 2007 03:00:22 PM

Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
( Woofers)
Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..



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Mensagem por Rodrigo_PR » Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 06:38:44 PM

VINIGRC escreveu:RODRIGO, NA MINHA HUMILDE OPINIAO.. VOCE PODERIA COLOCAR ESSE MARAVILHSOOOO KIT COMPONETE EM "PEZINHOS" E PENSAR 2X EM COLOCAR "6X9" PODENDO COLOCAR OUTRO KIT COMPONENTE NA CAIXA JUNTO COM OS SUBS.. POREM COM SEPARACOES.. INTERNAS.. =)
Valeu Vini... cara, essa idéia sua é muito boa, com certeza ja estou trocando as 6x9 hehehehehe.....
As outras dicas tb foram legais, vamos ficar com as pick ups gemeas hehehe, eu ainda esqueci de comentar que comprei os xenon pra farol e pisca tb. :twisted:
Não consegui ainda ver se o volante do vectra da certo, mas vou ficar com o original por enquanto...
Postas as fotos da sua mesmo pra ir tendo as idéias....

Abraços


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Mensagem por Rodrigo_PR » Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 06:43:47 PM

rodrigosplora escreveu: minha resposta tbm = a do pide menos a susp a ar ja q vai ser turbo usa fixa mesmo
rosca nao adianta baixa muito e turbo muito socada e fod@ de andar ....
a minha nao e turbo mais andar muito baixo requer muito cuidado :wink:
Cara, com certeza andar baixo é complicado, ja tive varias pick ups e todas rebaixadas e com 17", vamos ver se agora com 16" consigo baixar um pouco mais hehehe....


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Mensagem por Rodrigo_PR » Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 06:52:58 PM

r.linares escreveu:Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
( Woofers)
Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..
Cara, suas idéias são boas, mas como vou montar o som no interior e como ja tenho os equipamentos, vou nessa etapa com esses mesmos....
ja tive uma pick up com esse som montado uma vez e sei que toca muito, vou postar uma foto de como era a minha caixa....
A vantagem dos destroyers são a baixa litragem necessaria na caixa, algo que outros subs de 12" pedem quase o dobro, ai não teria como mesmo colocar dentro do carro.... os subs de 10" da bravox ja tentei uma vez e não ficou legal, era um exportação, fiquei uma semana e troquei nos destroyers.
Mas uma coisa que vc falou que penso ao contrario, talvez esteja errado.... se colocar 2 RS1200, não vou gerar mais potencia do que necessito, isso não poderia queimar os subs? Não é melhor estar um pouco abaixo e ter uma "reserva" nos subs????

Valeu!!!!!


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Mensagem por Rodrigo_PR » Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 06:55:18 PM

Fotos tiradas hoje....

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Mensagem por Dnsmartim » Quarta-feira 01 2007f Agosto 2007 07:17:37 PM

Rodrigo,


O negocio é o seguinte em relaçao a som...

tem um camarada meu q tem uma loja e monto um som em uma montana...nao sei se ira gostar do projeto muitos nao fariam isso nem a pau....o cara monto uma caixa Band PASS (para quem nao sabe é uma caixa totalmente fechada ou nao é possivel ver o Sub q esta dentro dela ou pode....fazendo uma parte em acrilico)

pois bem, o cara monto uma caixa dessa na caçamba e fez um rasgo da caçamba para a cabine para entrar somente o DUTO da caixa para dentro da cabine...as pancadas sao muito fortes se vc ta com intençao de montar um som forte....isso vale a pena em relaçao aos graves...mas vc ira cortar a lataria do carro.


Nao sei se curti eu alisaria as portas tirando as maçanetas e fazendo ligaçao para abrir pelo controle.


em relaçao a suspensao

Tem um estilo novo agora

Chamado SUSPENSAO DE PISTAO......igual ao sistema de Suspensao a AR mas com um detalhe essa nao usa bolsas de AR....caso se interesse me manda um e-mail, MP, adiciona no MSN q conversamos e te explico melhor.


To pra vende meu Corsinha e mais pra frente pretendo comprar uma pick-up para estar equipando e montando uma Loja de som e suspensoes...a pick-up sera carro da loja...calculei irei gastar em torno de R$ 10.0000,00...sem contar com preparaçao do motor.


Do resto

PARABENS espero que consiga deixa-la do jeito q esta planejando.....


Abraços


Denis



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Mensagem por r.linares » Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 11:21:50 PM

Rodrigo_Pr escreveu:
r.linares escreveu:Minha opnião no som.......


Bão, os destroyer são otimos subs mais só vai ficar bom de vc usar um RS1200 para cada um.
se vc for utilizar eles dentro da cabine vai ter q ser em caixa selada por causa da litragem e se prepare pq eles vão destroyar o interior da corsa. é judiação mandar teoricos 600 rms para um destroyer de 800rms....


esses subs são voltados para SPL caso vc for utilizar eles na caçamba acho que vc vai ficar muinto nervoso qnd passar nego com uma par de street de 15' que tem a medade da metade da potencia dos destroyer...e abafar seu som !... isso acontece em com sistemas mau dimencionado!


tenho uma corsa Pick-up tb, to montando um som na caçamba, mais com Subs Proficionais
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Devido a racionamento de verba vou ver se monto meu trio com dois Oversound Bruthus.. (350 reais)
ou se der mais grana no futuro quem sabe um par de WPU tornado de 15'.. esses ai são fodastico para gravão externo! mais tb é uns 500 reais cada um!..


Agora Uma Dica...

Som interno,

usaria estes duas vias em pezinhos, pois vc tem equipamentos der qualidade
kit pioneer e modulo alpine...

Atras dos bancos Um PAR de Bravox UXPde 10' DB4 ligados em 1ohms no RS1200.
ai rola até uma dutada se souber aproveitar bem o espaço e se o motorista tiver menos de 1,80 de altura, huahua se não a caixa vai atrapalhar.....

vai ficar um grave forte pra burro e muinto agradavel !

Os UXP tem um timbre muito bom vai ficar ótimo com o kit duas vias...


-----
agora se vc for montar um som na caçamba, parte para outro tipo de equipamento...

Falantes Tipo Woofers, (EROS, Selenium WPU, Hinor HPL, Snake SLX ou HPX, over 15-800) e um alplificador bão tipo SD2300, ou teramps ou até mesmo um banda Ice 1800...
E não se esqueça caso monte um trio, preencha todas as frequencias pra não ficar buracos no som...
falantes para grave, outro para medio graves e Drivers de Titanium...ai fica bom pacas..



agora o resto que não diz do som o pessoal ai ja deu dicas que são perfeitas..
Cara, suas idéias são boas, mas como vou montar o som no interior e como ja tenho os equipamentos, vou nessa etapa com esses mesmos....
ja tive uma pick up com esse som montado uma vez e sei que toca muito, vou postar uma foto de como era a minha caixa....
A vantagem dos destroyers são a baixa litragem necessaria na caixa, algo que outros subs de 12" pedem quase o dobro, ai não teria como mesmo colocar dentro do carro.... os subs de 10" da bravox ja tentei uma vez e não ficou legal, era um exportação, fiquei uma semana e troquei nos destroyers.
Mas uma coisa que vc falou que penso ao contrario, talvez esteja errado.... se colocar 2 RS1200, não vou gerar mais potencia do que necessito, isso não poderia queimar os subs? Não é melhor estar um pouco abaixo e ter uma "reserva" nos subs????

Valeu!!!!!


o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer



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Mensagem por Rodrigo_PR » Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 09:50:09 AM

Dnsmartim escreveu:Rodrigo,


O negocio é o seguinte em relaçao a som...

tem um camarada meu q tem uma loja e monto um som em uma montana...nao sei se ira gostar do projeto muitos nao fariam isso nem a pau....o cara monto uma caixa Band PASS (para quem nao sabe é uma caixa totalmente fechada ou nao é possivel ver o Sub q esta dentro dela ou pode....fazendo uma parte em acrilico)

pois bem, o cara monto uma caixa dessa na caçamba e fez um rasgo da caçamba para a cabine para entrar somente o DUTO da caixa para dentro da cabine...as pancadas sao muito fortes se vc ta com intençao de montar um som forte....isso vale a pena em relaçao aos graves...mas vc ira cortar a lataria do carro.


Nao sei se curti eu alisaria as portas tirando as maçanetas e fazendo ligaçao para abrir pelo controle.


em relaçao a suspensao

Tem um estilo novo agora

Chamado SUSPENSAO DE PISTAO......igual ao sistema de Suspensao a AR mas com um detalhe essa nao usa bolsas de AR....caso se interesse me manda um e-mail, MP, adiciona no MSN q conversamos e te explico melhor.


To pra vende meu Corsinha e mais pra frente pretendo comprar uma pick-up para estar equipando e montando uma Loja de som e suspensoes...a pick-up sera carro da loja...calculei irei gastar em torno de R$ 10.0000,00...sem contar com preparaçao do motor.


Do resto

PARABENS espero que consiga deixa-la do jeito q esta planejando.....


Abraços


Denis
Valeu as dicas Denis,

Seguinte, ja participei muito de campeonatos tuning, na verdade, vendi minha outra pick up pq não aguentava mais o pessoal me torrando pelo fato dela ser tunada.... por isso essa eu vou deixar o mais original possivel, mas o som como ja tenho e se vender não irão me dar nada, vou montar novamente.
Mas se ainda estivesse com a outra, no próximo campeonato iria usar essa idéia sua com certeza, mas com acrilico no box pro pessoal ver os subs... hehehe

Abraços


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Rodrigo_PR
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Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
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Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR » Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 09:52:28 AM

r.linares escreveu: o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer
Cara, e se usar o novo roadstar 2500D??????

ESPECIFICAÇÕES:

* AMPLIFICADOR SUBWOOFER CLASSE AB

* 4 OHMS 1500W RMS EM 14,4V

* 2 OHMS 2000W RMS EM 14,4V

* 1 OHMS 2500W RMS EM 14,4V

* FREQUENCIA DE RESPOSTA 20Hz À 20 KHz

* ULTRA FATOR DE AMORTECIMENTO

* FONTE DE ENERGIA MOSFET PWM AJUSTAVEL

* PCB DUPLA FACE. INCLINAÇÃO X-OVER 24-dB OITAVO

* LOW PASS X-OVER VARIAVEL 50 ~ 450 Hz

* FILTRO SUBSONICO INTERNO 20Hz

* CONTROLE BASS EQ VARIAVEL 0 ~ 18 dB

* CONTROLE DE ENTRADA GAIN VARIAVEL

* ENTRADA DE FONE PARA CONTROLE DE BASS REMOTO

* SELETOR DE FASE VARIAVEL 0 ~ 180

* CIRCUITO DE PROTEÇÃO COMPUTADORIZADO

* TERMINAIS DE ENERGIA E TERRA MOLDADOS 2 MEDIDAS

* DESIGN BRIDGEBLE/ SELEÇÃO MASTER/ SLAVE

* ENTRADA E SAIDA RCA


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Rodrigo_PR
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Mensagem por Rodrigo_PR » Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 10:09:55 AM

Rodrigo_Pr escreveu:
r.linares escreveu: o que queima Sub não é muinta potencia
e sim excesso de distorção

Exitem artigos tecnicos que prova que para um sub render bem é desejavel que seja aplicada o dobro depotencia dos mesmos..


e vou te garantir uma coisa, esse rs não esta fazendo nem cosegas dos destroyer..
eu participo do autosom.net

da uma passada no forum, lá tem muinta coisa boa,
www.autosom.net/forum

os destroyer foi o melhor Sub que a bomber já fez,
ó e um desses artigos ai de se aplicar o dobro da potencia é de um proprio consultor da bomber...


Soudigital 2300 rms ficaria um inferno de graves na corsa..hauha
é só saber Instalar
Regular bem o ganho..
o subsonico, e jamais enviar distorção para os falantes...

os destroyer são 800rms, vc tem dois 1600, o rs1200 tem Teoricos 1200 rms, que potencia real deve dar uns 1000 no maximo!

Este modulo que disse de 2300, vc vai mandar 1150rms para cada bomber..

Para um amplificador fornecer realmente a potencia divulgada, é necessario que todo o projeto esta 101%
baterias, cabeamento, megacapacitores para os picos de energia e tudo mais!
e mesmo assim até hj só vi acontecer isso com Fosgate e uns MTX Kicker...


Uma coisa que pode acontecer, é querimar esses bomber com esse rs1200, pois na empolgação, por achar que esta sobrando sub, rola um Loudness, aumeta p bass pra +6
ai fudeu!..


saco o lance da maior potencia? e o invertimento não é muinto não kra,
vende esse rs por uns 500 reais facil.
com mais 500 reais vc compra esse cara ai que to falando
olha aqui:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=524


pode ter certeza que o som vai melhorar e muinto!!!
ó
O RS1200 é um ótimo modulo, mais não para um par de destroyer
Cara, e se usar o novo roadstar 2500D??????

ESPECIFICAÇÕES:

* AMPLIFICADOR SUBWOOFER CLASSE AB

* 4 OHMS 1500W RMS EM 14,4V

* 2 OHMS 2000W RMS EM 14,4V

* 1 OHMS 2500W RMS EM 14,4V

* FREQUENCIA DE RESPOSTA 20Hz À 20 KHz

* ULTRA FATOR DE AMORTECIMENTO

* FONTE DE ENERGIA MOSFET PWM AJUSTAVEL

* PCB DUPLA FACE. INCLINAÇÃO X-OVER 24-dB OITAVO

* LOW PASS X-OVER VARIAVEL 50 ~ 450 Hz

* FILTRO SUBSONICO INTERNO 20Hz

* CONTROLE BASS EQ VARIAVEL 0 ~ 18 dB

* CONTROLE DE ENTRADA GAIN VARIAVEL

* ENTRADA DE FONE PARA CONTROLE DE BASS REMOTO

* SELETOR DE FASE VARIAVEL 0 ~ 180

* CIRCUITO DE PROTEÇÃO COMPUTADORIZADO

* TERMINAIS DE ENERGIA E TERRA MOLDADOS 2 MEDIDAS

* DESIGN BRIDGEBLE/ SELEÇÃO MASTER/ SLAVE

* ENTRADA E SAIDA RCA
Ja me ofereceram outro, segundo eles o melhor da roadstar... o RS10000 ( terremoto ), este não ficaria demais????

ESPECIFICAÇÕES

RS-10000D Roadstar

AMPLIFICADOR DIGITAL

Amplificador subwoofer classe D
Fonte de energia mosfet pwm
Fr4 pcb com 2 oz dupla face
Crossover low pass variável 50~450hz
Filtro subsônico variável 20~50hz
Bass eq variável 0~18 db
Entrada p/ controle remoto bass
Mudança de fase variável 0~180º
Circuito de proteção digital
Seleção master/slave
Entrada e saída rca
1 ohm mono
Potência rms: 5000 watts A 01 OHMS


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