[FOTOS] ULTIMAS FOTOS DO RED LABEL - MODS NOVAS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Speed Boy escreveu:
Gontijo escreveu:Speed.. posso dar uma ideia....

deixa o interior dele como um GSi em termos de acessorios e conforto ( bancos, painel, algusn detalhes como peças de acabamento e talz, Ar condicionado, DH, Vidros, Travas, Espelhos coloca o M3 eletrico.). Porem a parte externa coloca ele como o 2000, porem com os spoliers laterias do GSi e o erofolio do GSi.. vai ficar top demais...!!! Vai ser o Gsi do ano 2008 ! ehehhe.. por dentro um GSi de primeira linha.... e por fora um corsa zero bala com uma puta motorização!

O que acha?!

abraços!
Gontijo, gostei de sua ideia. Acho que vou fazer assim mesmo, até porque achar o parachoque do GSI é uma aventura.

Lá para frente se eu encontrar o parachoque de GSI com o Borrachão (tarefa mais dificil ainda) eu troco a frente para GSI.

O spoiler com certeza é aquisição certa.

O interior pretendo colocar o do corsa GSI ou GLS, depende do que eu achar. os bancos são mais confortáveis !
Que bom que vc gostou da ideia neto!

O problema principal do parachoque do Gsi é deixa-lo alinhado ao capo e paralama!.. Os donos de Gsi sabem muito bem desse dilema!

Realmente o interior dos GSi´s e dos GLS´s são muito mais confortaveis.. sem comparaçao...

Mas so mais um detalhe. Eu ainda acho que você deveria deixar a suspensão nessa altura, deixar as rodas, e deixar as portas alisadas!

E uma pequena dica, já que vai dar um banho e tinta... que tal um vermelho ferrari.. igual o dos GSi´s ?!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Gontijo escreveu:
Speed Boy escreveu:
Gontijo escreveu:Speed.. posso dar uma ideia....

deixa o interior dele como um GSi em termos de acessorios e conforto ( bancos, painel, algusn detalhes como peças de acabamento e talz, Ar condicionado, DH, Vidros, Travas, Espelhos coloca o M3 eletrico.). Porem a parte externa coloca ele como o 2000, porem com os spoliers laterias do GSi e o erofolio do GSi.. vai ficar top demais...!!! Vai ser o Gsi do ano 2008 ! ehehhe.. por dentro um GSi de primeira linha.... e por fora um corsa zero bala com uma puta motorização!

O que acha?!

abraços!
Gontijo, gostei de sua ideia. Acho que vou fazer assim mesmo, até porque achar o parachoque do GSI é uma aventura.

Lá para frente se eu encontrar o parachoque de GSI com o Borrachão (tarefa mais dificil ainda) eu troco a frente para GSI.

O spoiler com certeza é aquisição certa.

O interior pretendo colocar o do corsa GSI ou GLS, depende do que eu achar. os bancos são mais confortáveis !
Que bom que vc gostou da ideia neto!

O problema principal do parachoque do Gsi é deixa-lo alinhado ao capo e paralama!.. Os donos de Gsi sabem muito bem desse dilema!

Realmente o interior dos GSi´s e dos GLS´s são muito mais confortaveis.. sem comparaçao...

Mas so mais um detalhe. Eu ainda acho que você deveria deixar a suspensão nessa altura, deixar as rodas, e deixar as portas alisadas!

E uma pequena dica, já que vai dar um banho e tinta... que tal um vermelho ferrari.. igual o dos GSi´s ?!

Abraços!
A altura vai ficar a mesma, porem vou usar molas esportivas e amortecedores pressurizados com presilhas.

As rodas pretendo mudar. Não gosto destas rodas. Elas estão no meu carro por questões de negócio. Não que eu a ache feia, eu até acho o carro bonito com elas, mas quando eu colcoar o motor C20XE vou poder usar o conjunto de 5 furos da Zafira de novo e ai ninguem me segura ! ehehehe

E quanto o vermelho ferrari eu acho feio.

Prefiro as cores metálicas ou prerolizadas.

Estava pensando em pintar em Vermelho Barroco da FIAT ou Vermelho lúcifer da Peugeot, mas aconselhado por um amigo, resolvi pintar ele com algum vermelho GM para manter o carro na linha. O meu atual é o vemelho Breton, cor que eu acho muito feia. Talvez pinte ou de vermelho Goya II que é o mesmo do GSI 1996 ou Vemelho Cereja 2000, o mesmo do Astra e vectra milenium.

são tantas as opções que fico até com medo de estar fazendo a escolha errada ! rs

Abração!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Speed Boy escreveu:
Gontijo escreveu:
Speed Boy escreveu: Gontijo, gostei de sua ideia. Acho que vou fazer assim mesmo, até porque achar o parachoque do GSI é uma aventura.

Lá para frente se eu encontrar o parachoque de GSI com o Borrachão (tarefa mais dificil ainda) eu troco a frente para GSI.

O spoiler com certeza é aquisição certa.

O interior pretendo colocar o do corsa GSI ou GLS, depende do que eu achar. os bancos são mais confortáveis !
Que bom que vc gostou da ideia neto!

O problema principal do parachoque do Gsi é deixa-lo alinhado ao capo e paralama!.. Os donos de Gsi sabem muito bem desse dilema!

Realmente o interior dos GSi´s e dos GLS´s são muito mais confortaveis.. sem comparaçao...

Mas so mais um detalhe. Eu ainda acho que você deveria deixar a suspensão nessa altura, deixar as rodas, e deixar as portas alisadas!

E uma pequena dica, já que vai dar um banho e tinta... que tal um vermelho ferrari.. igual o dos GSi´s ?!

Abraços!
A altura vai ficar a mesma, porem vou usar molas esportivas e amortecedores pressurizados com presilhas.

As rodas pretendo mudar. Não gosto destas rodas. Elas estão no meu carro por questões de negócio. Não que eu a ache feia, eu até acho o carro bonito com elas, mas quando eu colcoar o motor C20XE vou poder usar o conjunto de 5 furos da Zafira de novo e ai ninguem me segura ! ehehehe

E quanto o vermelho ferrari eu acho feio.

Prefiro as cores metálicas ou prerolizadas.

Estava pensando em pintar em Vermelho Barroco da FIAT ou Vermelho lúcifer da Peugeot, mas aconselhado por um amigo, resolvi pintar ele com algum vermelho GM para manter o carro na linha. O meu atual é o vemelho Breton, cor que eu acho muito feia. Talvez pinte ou de vermelho Goya II que é o mesmo do GSI 1996 ou Vemelho Cereja 2000, o mesmo do Astra e vectra milenium.

são tantas as opções que fico até com medo de estar fazendo a escolha errada ! rs

Abração!!
Neto..

Concordo com o Gontijo em numero e grau...

Sobre o interior,GLS ou GSi...
Os dois ficam Top...

Sobre a pintura,um vermelho que acho muito bonito é o Vermelho Flash da VW(vão me matar por falar isso...kkkkkkkk)
Acho bem vivo e combina com esportivo....

Do mais,sobre motor,nem falo nada...

Só vai ter um problema,a se a GM descobre que você relançou o GSi 2008...

kkkkkkkk

Abraço..
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

netão iae... meu velho
..
rapaz..
mim interreso pelo capû...
iae mande ai a ideia..
hehe de a ideia de quanto vc quer no capû ..
q ai eu mim interreso
vlw abraço man
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

alisson_sb escreveu:netão iae... meu velho
..
rapaz..
mim interreso pelo capû...
iae mande ai a ideia..
hehe de a ideia de quanto vc quer no capû ..
q ai eu mim interreso
vlw abraço man
Eu to querendo um capô original pintando na cor do meu carro apenas.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Neto meu querido.

Motor grande; investimento grande - satisfação maior ainda....

Estamos no aguardo e no acompanho.....

Boa sorte!

Minha opinião - Cara de GSI é a melhor coisa - o carro fica "exclusivo"......


alisson_sb
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 02:08:40 PM
Localização: Senhor do Bonfim - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por alisson_sb »

neto meu capû ta original..
se interresar agente faz negoçio..
ok ?
vlw man abraço
Alisson_sb
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 129#363129


pick up corsa


celta vhc 2p 2007


GabrielBA
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Janeiro 2008 12:08:18 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielBA »

ô loco, 2p com motor 2.0 vai voar o bixin, heehe

boa sorte no projeto Speedboy!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”